Meses depois...
- Heeey, Reeeen!!!
Como ela consegue estar animada em plena manhã? Isso não deve ser normal.
Rubi me alcançou
- Como você está?
- Com sono.
- Vamos, você já deveria estar acostumado, já se passou 4 meses.
- Não, treinar com minha mãe não tem essa de "se acostumar", você treina algo, dois dias depois tem que estar totalmente apto. Se não, é problema seu na hora que ela vier pra cima.
- Como assim?
- Ela te dá o treino, e depois vem pra cima e você tem que se defender ou atacar do jeito que ela ensinou. A parte boa é que eu não preciso me conter, mamãe me aguenta rindo.
- Você fez Sophie dormir literalmente o dia todo, e sua mãe lhe aguenta atacando rindo?
- Pois é. Por que você acha que o diretor nunca disse não pra ela?
- Nina disse que eles eram amigos alguns anos atrás.
- Ah, tem isso também. Mas ela é superior, até mesmo superior a Nina.
- Mas Nina é a 9° mais forte da escola. E o diretor, bem, é o diretor.
- Acredite, é minha mãe, eu sei do que estou falando.
Entramos na sala de sentamos no mesmo lugar de costume, hoje eu e Rubi viemos pela manhã porque queríamos saber tudo sobre o breve torneio, e também porque Nina disse que minha mãe tinha um sério compromisso, por isso ambas nós liberaram.
- Alunos, sem delongas quero dizer que 60% de vocês vão perder na primeira etapa, se caírem contra o ano C, talvez não, mas contra o ano A, eu temo que apenas 40% oi até mesmo 20% passe. Time esgrimista só será salvo se Ren passar, por lado dos magos, se Kesasu se comportar, alguns saem vivos.
- Então quer dizer que só será os magos no torneio?
Alguns alunos riram.
- Não, estou dizendo que o time do Ren vai passar se ele passar, isso é fato, vocês são uma aposta duvidosa, um bando de magos cabeças ocas que correram dos lobos na floresta negra, Kesasu ao meus derrubou alguns, se não vocês não estariam aqui e sim na enfermaria. Por isso, tomem cuidado, abram a porra desses olhos e ouvidos, não quero que caiam em desgraça na primeira luta, e Ren, continue com o bom trabalho, se você focar esse torneio não vai ser nada, e você deve ir ver o diretor no intervalo.
- Diz aí Ren, quantos quilômetros você correu dos lobos famintos?
Novamente o grupinho riu
- Eu não sei, tava ocupado de mais salvando seu rabo.
Kesasu logo se enfureceu
- Repete.
- Professora.
Ela claramente se mordia para não rir.
- Kesasu, aquele lobos que você matou...-
- 6 professora.
- Enfim, aqueles 6 lobos que você matou, estavam fugindo de pavor do Ren.
- IMPOSSÍVEL!!
- O diretor estava lá, ele é testemunha viva disso. O Ren estava bem perto da chegada, mas viu que ALGUNS MAGOS PERDIDOS PISARAM NA PORRA DE UM GALHO ERRADO E ACORDOU TODA A NINHADA. Mesmo sem precisar ele salvar cada bunda que está aqui hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The chosen
FantasiaRen Wine, sendo o mais novo de duas irmãs, tinha nascido com a obrigação de ser o mais forte, ainda bebê o chefe da família havia colocado sobre o mesmo o peso de ter que carregar o nome da família adiante, porém, após o menino completar 2 anos, gra...