- Soberana da... Gravidade?
- Sim, ela é a Deusa da gravidade, a manipula como onde e quando quer. Elas faz coisas que nem mesmo muitos magos com anos de magias chegam perto de fazer. Já imaginou você sendo pressionado por... Uma espécie de vácuo, digamos assim, a sua volta? Ou ser jogado no chão por uma força esmagadora ser ter nada em cima de você? Ou simplesmente sair voando para o mais alto e infinito céu? São coisas básicas que ela consegue fazer, e eu ainda não acredito que ela está aqui dormindo no seu ombro.
- Ela disse que você aprisionou ela na masmorra.
- Foi difícil, mas sim, embora eu não fiz isso sozinha, ela estava lutando para proteger seu templo, embora ela e sua irmã foram traídas, Ária ainda conseguiu salvar a vida delas, e em troca elas deram conhecimento a certos lugares na montanha onde elas nunca poderiam ser achadas, e a gravidade era normal para elas sobreviverem. Depois disso eu fui atrás delas para aprisionar elas aqui no submundo, embora mesmo fracas elas deram muito trabalho. Foi necessário, ouvi de alguns homens que elas eram o foco de alguns lunáticos, e também de alguns homens cegos do renascido, então botar ela lá não foi maldade, e sim proteção. Embora eu não sabia que ela tomaria controle do nível 5, e fazia do Boss de lá ter o triplo do tamanho, além de ter uma arma.
- Aquele encapuzado inca foi gigante assim?
- Não, ela tinha no máximo a minha altura, e usava os punhos, apenas em seu estado de raiva que ele usava um porrete junto com magia. Isso as vezes dificultava os aventureiros desavisados, mas se tivessem magos e tanques que pudessem confiar, era jogo ganho.
- Entendi.
Aicitel ficou olhando eu acariciando Vee, eu acariciava ela também, mas ela parecia buscar algo.
- Vocês transaram?
Me engasguei com a saliva
- Que porra de pergunta é essa?
- Responda.
- Ah... Bem... Então... Tipo assim...
- Diz logo, Ren.
- Bem, sim e não.
- Hein? E como isso funciona?
- A gente transou, mas não foi 100% eu e a Vee, digamos que as preliminares foram com a Vee, e na hora do "vamo ver" foi com a irmã dela, já que Vee não consegue tomar conta da luxúria e fica extremamente com vergonha, já sua irmã transborda luxúria e a usa como quer.
- Entendi.
Ela olhou o anel, nem eu tinha visto, mas o anel estava com uma cor diferente, não tinha nenhuma pedra nova, mas sua tonalidade prata foi trocada para um cinza muito denso, como se fosse nuvens de um dia muito nublado.
- Bem, ao que parece, você não casou com a Deusa.
- Nós fizemos um pacto, ou melhor, ela fez um pacto comigo. Eu tenho parte de sua força, de ambas.
- Isso é sério? Mas não há pedra nova aqui.
- Bem, eu ao entendi muito bem, mas é meio que uma união que nós temos, e com isso eu posso usar os poderes dela quando quiser, e a irmã de Vee disse que para eu usar o poder real dela eu preciso ter muito autocontrole, ou virou uma maquina assassina.
Aicitel respirou fundo algumas vezes, ela esticou o braço até Vee e abriu a blusa dela, no topo do seu peito havia a mesma marca que tinha em Alice.
- Eu não sei se me espanto ou se fico impressionada.
- O que aconteceu? Essa não é a marca que Alice tem no peito.
- Sim meu amor, você acaba de fazer a Vee e sua irmã em suas escravas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The chosen
FantasyRen Wine, sendo o mais novo de duas irmãs, tinha nascido com a obrigação de ser o mais forte, ainda bebê o chefe da família havia colocado sobre o mesmo o peso de ter que carregar o nome da família adiante, porém, após o menino completar 2 anos, gra...