Treinamento

0 0 0
                                    

...

- Você já está com ele, Aicitel?

- Estou sim, Quyril, você vai amar ele, ele é uma gracinha, ele ainda tem um pouco de inocência, isso deixa ele tão fofo.

- Aiiin, quero conhecê-lo, você também quer, Yasi?

- Não me interessa se ele é ou não uma gracinha, ele tem que ser forte e confiável, hoje os homens são tudo tomados pela ganância.

- Ei, isso é rude, Yasi. Você nem o conheceu ainda.

- Você que é mole demais, Quyril.

- Bom, ele está aprovado por mim e por Ária.

- Por Ária? Hum, eu só acredito vendo.

- eu concordo com Yasi, Ária aprovou ele?

- Eu não só aprovei, como fui a primeira esposa dele, Aicitel pegou depois de mim. Falando nisso, poderia ter avisado, Aicitel, eu já estava preocupada.

- Desculpe. Aproveitando, ele vai ficar aqui até o torneio, o corpo dele se adaptou às nossas magias.

- Como?

- Tinha mais selos do que você tinha visto, foram colocados as pressas, por isso estavam espalhados por quase todo o reino dele.

- Entendo. Bom, agora e só questão dele evoluir. O próximo tópico é o renascido.

- Ele esteve por minhas terras duas luas atrás.

- Conseguiu ver o que ele queria, Yasi?

- Não, ele não parecia estar querendo algo, é mais como se estivesse fugindo.

- Fugindo?

- Há boatos de que ele enganou a morte, então o clã da necromancia e até mesmo o pessoal do segundo império infernal estão atrás dele.

- Hum... Mandou alguém segui-lo?

- Mandei, mas alguém o matou quando ele estava entrando no reino da natureza.

- Entendido. Quyril, prepare seus espiões, muito provável que seu reino é o próximo que ele vai, no máximo ele vai para o reino da névoa.

- Entendido.

- Fiquem todas em alerta, eu vou fazer uma investigação sobre os divinos. Peço que cuide de Ren, Aicitel, algo me diz que ele está vindo para cá, não é que ele esteja fugindo, acho que ele sentiu que Ren está vivo, e está se apressando para vir mata-lo.

- Não se preocupe, vou tomar conta dele. Boa sorte a todas nós.

...

Acordei no dia seguinte com um café da manhã pronto ao meu lado da cama, me sentei e enquanto estava me espreguiçando, ouvi batidas na porta.

- Aicitel? Você está aí?

Era uma voz mais masculina, meio rouca, como se fosse a voz de um idoso, fiquei em dúvida se respondia ou não, mas quando abri minha boca, ouvi a voz de Aicitel no lado de fora.

- O que queres, ancião? Para vir em meus aposentos privados tem que ser de extrema importância.

- Chegou aos meu ouvidos que você já deu seu coração a um certo rapaz.

- Sim, nos já fizemos a cerimônia do casamento.

- Poupe-me de seus atos sexuais. Tão homem não foi apresentado a nós anciões, alguns estão furiosos com suas ações.

- Diga a eles que agora que meu marido está aqui, nós estamos subindo para o nosso lugar por direito, e que eles não precisam se preocupar com meu esposo e nem mesmo comigo.

The chosenOnde histórias criam vida. Descubra agora