Cheque

0 0 0
                                    

Retribuí o abraço depois de mexer um pouco a cabeça e conseguir um pouco de ar para respirar.

- Desculpa a demora.

- Mestre...

Olhei para trás e Lune estava me olhando, os olhinhos cheios d'água, sorri levemente e assim que minha mãe me soltou, Lune me abraçou e logo começou a chorar com a cabeça no meu peito.

- Desculpa ter sumido minha pequena.

Fiquei fazendo cafuné nela até ela parar de chorar, depois ela limpou os olhos e respirou fundo, em seguida me olhou nos olhos, mexendo a cauda levemente.

- É bom tê-lo de volta.

Olhei para o lado e vi Ária se aproximando, me deu um leve beijo nos lábios e acariciou o meu rosto.

- Oi meu amor.

Ela sorriu

- Tudo certo com o seu treino?

- Foi meio complicado mas deu tudo certo. Tem quantas lutas ainda?

- Só teve uma luta de abertura, a Nina contra Lila, e foi uma boa luta, com a vitória da Nina.

A mesma em seguida apareceu e sorriu levemente ao me ver.

- Eu não esperava menos.

Ela sorriu um pouco mais

- Obrigada jovem mestre, é bom vê-lo novamente. E quem seria a novata?

Olhei para Val que estava quietinha o tempo todo ao meu lado.

- Outro... Presente eu diria? Essa é Valerie.

Lune deu um leve abraço em Valerie, que retribuiu levemente.

- Agora somos nós duas responsáveis pelo mestre. Conto com você.

Val sorriu timidamente, e logo entrou na onda de Lune.

- Conto com você.

Me sentei, Lune sentou na minha perna, Ária sentou no meu lado esquerdo e Val no meu lado direito, minha mãe sentou nas minhas costas e ficou abraçada em mim, escorando sua cabeça no meu ombro, Nina ficou em pé ao lado de Ária.

- Mãe, você sabe quando eu vou lutar?

- Acho que a Nina sabe.

Olhei para Nina

- Primeiro vem a luta da classe A, a princesa vai lutar com o representante da turma, em seguida vem você com o representante da turma.

- Entendi.

Nina me olhou

- Já está ciente de seu rival, jovem mestre?

- Kesasu, coloco minhas fichas nele.

Ela fez um sim com a cabeça.

- Sim, é ele. A princípio era para ser outra pessoa, mas quando a professora de sua turma junto com a professora de esgrima disseram que você seria o oponente, ele fez questão de ser o representante.

- Eu já imaginava. Nós não nos entendemos desde o primeiro dia de aula, e creio eu que ele deve estar muito revoltado depois de eu sumir por um tempo e mesmo assim ser um escolhido para a primeira luta. Mãe?

Minha mãe resmungou, ela parecia sonolenta.

- Não tenho nada a ver com isso, elas discutiram e decidiram por conta própria.

- Se você diz.

- Ei!

Eu ri e ela me deu um tapa no ombro. Depois de mais alguns minutos, Vee apareceu no meu ombro sentada.

The chosenOnde histórias criam vida. Descubra agora