Na mesa

0 0 0
                                    

- Então ela é a Asnai? Interessante. Talvez eu faça ela dizer o nome dela... Apenas por esporte...

Comecei a andar em direção a elas, mais Lune me puxou.

- Mestre Ren, não é uma boa ideia, eu acho que logo ela para... Não quero ser malvada mas...

Fiz um leve carinho nela

- Não precisa se preocupar. Se ficar muito feio, você pode se esconder, eu procuro você quando acabar.

Ela mexeu as orelhas levemente

- Eu... Eu...

- Então você realmente pisou aqui, gata imunda?!

Agora todos os olhares estavam em nós, enquanto eu fui virando meu olhando para Asnai.

- Devia cuidar as palavras ao chamar seus colegas.

- Oh? Ousado tu és, estudante. Diga-me seu nome.

- Antes de perguntar o nome de alguém, é educado dizer o seu primeiro.

Ela sorriu.

- Vejo que estava morando em uma caverna para não saber de minha aparência e meu nome, pois bem, direi a você. Meu nome é Asnai Wine, sua princesa, filha de vossa majestade Kaniko. Acredito que ao menos vossa rainha você conheça?

Pude ver o deboche desenhado em seu rosto.

- A rainha é uma mulher muito interessante, conheço sim, não sabia que tinha uma filha que daria a honra de vir para tal escola.

Começamos a nós aproximar um do outro.

- Tens lábia, homenzinho, mas não me dissestes teu nome.

- Ren.

- Sem família, Ren?

- Poderíamos ir tomar um chá e nos conhecermos melhor se quer saber tanto assim.

Ambos estávamos sorrindo cinicamente.

- Talvez em um futuro ou realidade que você não tenha tocado em um pequeno filhote dos demônios, eu aceite sair com você.

- Creio que se quiser esperar por isso, teria que ser deitada em deus aposentos, alteza.

Eu pude ver uma veia querendo saltar na testa dela. Nos encaramos por um tempo, até que Lune e Rubi vieram pelas minhas costas e timidamente puxaram minha camisa.

- Vamos para a aula, Ren.

Sussurrou Rubi.

- Vamos sim meninas, temos outras coisas para nós preocuparmos.

Me afastei e me virei, andando com as meninas no meu lado, prestes a atravessar o longo corredor, me virei com a espada na mão, bloqueando o ataque de Asnai, o impacto criou um forte vácuo me volta, assomprando tudo que era leve para longe, levantando as saias das meninas e estourando os vidros das janelas.

- Você é bom, Ren.

- O mesmo, Asnai.

Ela recuou e pôs a espada na bainha, fiz o mesmo.

- Vou te deixar ir por suportar o meu ataque e ainda estar consciente, embora seja rude dar as costas a uma dama.

- Eu já tenho damas para dar atenção, seria rude com elas deixá-las de canto.

- Mas eu sou uma devota sagrada! Eu são tão purificada e abençoada quanto essas duas, eu posso te trazer ainda mais força e inúmeras moedas douradas, independente de sua ganância.

- Obcecada por mim direto no primeiro dia, princesa? Isso me deixa lisonjeado. Mas eu preciso ir.

- Eu vou tornar o seu poder em meu poder, EU SOU A PRINCESA! EU CONSIGO O QUE QUERO. Nem que eu precise purificar essas duas e quem mais ficar em nosso caminho.

The chosenOnde histórias criam vida. Descubra agora