Overpower

0 0 0
                                    

- Esp...-

Cortei seu pescoço, e a magia da lâmina fez sua cabeça cair do corpo, a deixando decapitada.

- Minha nossa eu não sabia que você tinha esse lado sanguinário, Ren.

- Rubi!

- Oh? Ainda lembra da minha voz? Que doce de sua parte.

- APAREÇA! VOCÊ ARMOU PARA ÁRIA, NÃO FOI?

- HIHIHIHI, não meu docinho... Não fui eu, apenas sigo ordens. Mas essa coisa com a Ária era apenas da Nyxa, meu assunto é com você.

- Ah é, quer matar as saudades?

- HAHAHAHAH... Vejo que andou treinando seu sarcasmo.

Embora eu sabia onde ela estava, ainda não estava confiante em ataca-la, ela estava escondida, tinha magia de proteção nela, estava preparada para o meu primeiro ataque e também preparada para dar o primeiro ataque.

- A gente tinha um torneio hoje, sabia?

- Eu sinto muito, embora se eu aparecesse sua empregada faria comigo o mesmo que fez com Nyxa. Nós vamos nos encontrar de novo Ren, e enfim resolveremos nossas assuntos, só você e eu, apresse-se e vá ver a rainha.

- Talvez eu perca esse torneio

- Hehehe... Não, você não vai. Eu tenho homens escondidos na platéia, eles saberão se você estiver fazendo corpo mole e perdendo de propósito.

Franzi a testa, não gostei nada disso

- E o que pensa em fazer? Minha mãe e a Nina estão lá.

- Eu sei. Mas Nina está tentando se concentrar em ajudar você, enquanto sua mãe não tira os olhos de você na arena, assim como Lune e a outra novata. Com nossa magia de teleporte pronta, vocês não vão nem ver quem levou suas gatinhas, Ren.

Eu senti a energia mágica de fogo tomar conta de mim

- Vocês não vão tocar em mais ninguém

Alguns homens que estavam a mostra pegaram fogo imediatamente, queimando até as cinzas, por sorte isso não tocou em Ária.

- Uau... Vejo que vou ter que refazer meus planos, não esperava que você já tivesse magia de fogo, além de quase estar dominando seu elemento ar.

- Eu vou pegar Ária e sair daqui, depois do torneio, eu me viro contra você.

Rubi deu uma risada sarcástica.

- Não não não, meu bem, eu vou deixar toda aquela escola boquiaberta. Se você não quer que eu e nem meus homens toquemos em alguém, você vai lutar contra mim na final do torneio.

- Se você ganhar?

- Você é meu brinquedinho pessoal.

- E se eu ganhar?

- Hum... Posso lhe dizer o que eu sei sobre suas esposas, tanto Aicitel quanto Ária, além de sua próxima visita, Quyril.

Me afastei e peguei Ária no colo.

- Eu quero que você apenas suma da minha frente, um certo alguém me disse que se seu tipo de raça me atacar, não é para exitar em matar, e mesmo que me doa, é isso que eu vou fazer.

Fiz o gate e sai dali, aparecendo no lado de fora da arena, logo fechei o gate e fui andando com Ária até onde minha mae e as menina estavam.

- Posso perguntar o que aconteceu?

Disse minha mãe, enquanto acalmava Lune e Val.

- Eu adoraria evitar responder, mas para resumir, Rubi estava envolvida.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 28, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The chosenOnde histórias criam vida. Descubra agora