Reino Infernal

0 0 0
                                    

Fui abrindo os olhos devagar, ouvindo algumas vozes na minha volta, a luz não estava tão forte, o que me ajudou a abrir os olhos mais rápido, lentamente me sentei e esfreguei os olhos, logo olhei em volta e o grito de susto ficou preso na garganta.

- O-onde eu estou?

- Nos meus aposentos.

Me virei para trás e uma mulher do mesmo tamanho que Ária estava se aproximando pelas minhas costas, as pessoas a minha volta começaram a se afastar e logo se ajoelharam.

- Vossa majestade.

Aquela era Aicitel.

- Fico feliz que acordou rápido, Ren. Desculpe por todo esse transtorno, e por Alice.

Procurei Alice com os olhos pelo pequeno grupo, mas eu não a via em ligar algum.

- Alice está descansando nos aposentos dela, tornar-se sua escrava talvez tenha sido um pouco demais para ela.

- Minha... Escrava?

- Ela mesma vai explicar depoisbque conversámos. Pessoal, dispensados.

- Sim rainha.

Eles saíram tão rápido quanto um vulto.

- Então... Olá?

Ela sorriu

- Não precisa ficar nervoso, não vou devorar você como Alice fez.

Parte de mim não sabia se isso era ruim oi um alívio. Ela tirou os calçados e se sentou ao meu lado na cama.

- Fico feliz em finalmente vê-lo em pessoa.

- "Em pessoa"?

- Você aparecia muito em meus sonhos, mas por ser alguém "novo" no mundo eu nunca podia ver o seu rosto, ou até mesmo tocá-lo, isso era muito agoniante para mim, e fiquei ainda mais isolada quando soube que Ária tinha sido a escolhida para ficar perto de você.

- Mas e se você fosse escolhida? Como ficaria o seu povo aqui?

- Foi por isso que fingi a minha morte antes que a barriga de sua mãe começasse a crescer. Mas infelizmente, nem tudo é como queremos, porém...

Ela me deitou na cama e logo sentou em cima de mim, tirou o seu roupão e soltou o cabelo, ela estava totalmente nua, sem nenhum acessório de bijuterias ou semelhante, notei que eu estava de calça, que sumiram depois que ela estalou os dedos, assim como o resto da minha roupa, ela veio em direção aos meus lábios e eu fiquei imóvel.

- Está com medo?

Falou baixinho

- Não...

Ela sorriu com a minha resposta, e em seguida me beijou, comecei a retribuir como  Ária né ensinou. Ao longo do beijo, Aicitel foi me guiando para um beijo mais quente, mais fervoroso, mais rápido, nossas línguas dançavam uma com a outra loucamente, depois de um bom tempo ela cedeu.

- Você... Aprende... Rápido...

Eu sorri

- Você que é incrível, apenas fui no seu embalo.

Ela ficou deslizando as mãos pelo meu corpo

- Me diga... Você já fez isso com a Ária, não é?

Eu não respondi, mas meu pau respondeu por mim, ficando ereto ao lembrar de todas as cenas.

- Hehehe... Você é bem honesto aqui embaixo...

- Desculpe por isso...

Pelo instinto, desviei o olhar dela, mas logo ela segurou em meu rosto e me beijou calmamente, como se fosse um beijo de bom dia.

The chosenOnde histórias criam vida. Descubra agora