- Então, você vai como Eve ou como Vee?
Segundos depois ela bate palma, pela sua cara, foi contra sua vontade, e logo o corpo e a personalidade de Vee toma o controle.
- Eu e Ren. Sair daqui.
Sorri
- Fico feliz em vê-la Vee. E o grandão? Ele vai te deixar sair?
Ela fez sinal que não.
- Então como vamos sair?
- Ren bater nele. Joga pra cima. Baixo. Direita.
- Ah, entendi.
Fomos na direção do grandão e logo Alice apareceu do meu lado.
- Então finalmente vamos enfrentar o grandão?
- Vamos?
- Eu mudei de ideia, não quero ficar lá no fundo sozinha.
Eu ri.
- Ok
- A propósito, com quem você estava falando?
- Com a Vee, que tem uma irmã gêmea chamada Eve.
- Você tá bem Ren?
- Sim?
- Você estava o tempo todo sozinho desde que a gaiola explodiu.
Olhei levemente para o lado e Vee caminhando sorridente do meu lado.
- Bem, talvez eu esteja meio louco, mas o fato é que elas existem sim, e eu tenho seus poderes.
- O QUÊ? VOCÊ FEZ PACTO COM UM MONSTRO DE UMA DUNGEON? VOCÊ TEM NOÇÃO DA MERDA QUE ISSO PODE CAUSAR LA EM CIMA?
- Bom, não como se elas fossem se mostrar livremente por aí. E outra, elas estão comigo, e eu não ligo quem tiver que enfrentar para proteger elas.
- Até mesmo se for eu?
- Mesmo se for você.
Alice ficou em silêncio caminhando ao meu lado enquanto Vee segurava em meu braço, seu sorriso e suas orelhas diziam o quanto ela estava feliz.
Chegamos aos pés do Boss, sem palavras, ativei minha energia e usei a magia de Vee, nos comandos dela, o joguei para cima, depois para a direita e depois para baixo, o que fez ele afundar com tudo no chão, não sei se realmente o matei, mas uma porta abriu em seu trono, e foi por onde nós três passamos. Saímos da caverna e Vee voou alegremente ao meu redor, sem tomar muita distância, e ainda não se mostrava para Alice.
- Vamos para casa, Ren, vossa majestade deve estar preocupada com você.
- Se você diz. Gate.
Nós três passamos pela porta e logo saímos do outro lado, aparecendo dentro do salão principal da mansão de Aicitel.
- Essa magia é extremamente útil.
- De nada.
Vee ficou admirada olhando para o portal, sorrindo admirada enquanto voava em volta dele, vendo que não tinha nada no outro lado.
- Bem, nos separamos aqui. Obrigada por tudo, Ren. Você é um bom lutador.
- Obrigado.
Fizemos um toca aqui e nos despedimos, fui em direção ao quarto da rainha, antes de entrar, Vee ficou muito pequenina, do tamanho de uma fada, e sentou no meu ombro, logo abri a porta e vi a rainha discutindo com um velho.
- EU NÃO VOU DESFAZER NADA. ELE AINDA ESTÁ VIVO E EU VOU FICAR SÓ COM ELE. MANDE SEUS GUERREIROS IREM TODOS PRO CÉU.
- DIMINUA ESSE TOM DE VOZ MOCINHA. QUEM VOCÊ PENSA QUE É? SEM EU COMO CABEÇA DOS ANCIÕES VOCÊ JÁ NÃO ESTAVA MAIS NO PODER. E VOCÊ VAI CASAR COM MEUS GUERREIROS SIM. AQUELE ESTRUME NÃO SERVE DE NADA PARA VOCÊ.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The chosen
FantasyRen Wine, sendo o mais novo de duas irmãs, tinha nascido com a obrigação de ser o mais forte, ainda bebê o chefe da família havia colocado sobre o mesmo o peso de ter que carregar o nome da família adiante, porém, após o menino completar 2 anos, gra...