NIKOVA BANKSDois dias se passaram até Bia entrar em contato comigo. E, na verdade, seu nome não era Bia como todos o chamavam, e sim Anne. Ela era a atual administradora do bordel de luxo da cidade, e gostou do meu curriculum. Com certeza não esperava ser aceita, me achava tão pouco atraente para um homem pagar para me comer.
Mas depois que vi que fui selecionada, ao menos para puta eu servia.
— Bia é apenas um nome de trabalho que ganhei com o passar dos anos. — Ela riu. — O apelido pegou, e digamos que gosto muito de usar ele, mas, fique a vontade para me chamar como quiser.
Ela era estranhamente gentil. Doce. Alegre. E adorou minha inscrição. Meu rosto sem nenhuma maquiagem porque ela podia ver quem eu era de verdade. Gostou também de eu ser comum, pelo o que ela disse, a maioria das meninas que vinham lá eram muito malhadas. E ultimamente havia muitos homens querendo "Formas femininas". E o principal. Ela amou meu hímen.
— Você pode vir até aqui? Para conversarmos pessoalmente? — Indagou.
— Claro... Só preciso confirmar se as informações no site estavam certas... O valor será de um milhão? — Tinha que ter certeza que era um valor alto, não podia assinar nada sem saber o mais importante.
— Inicial. — Disse e arregalei os olhos — Pode passar, claro. Mas nós ficamos com trinta por cento. |Contudo, a maioria dos clientes é muito generoso e costuma dar presentes de luxo. Joias, roupas, carros... Enfim, como está no site, é uma vida diferente, você se torna uma bonequinha para eles brincarem.
Brincar...
Uma noite e depois jogaram o brinquedo e vão à procura de outro melhor.
— Mas, não é apenas uma noite? — Questionei. Aquele papo já estava ficando muito estranho.
— Se o cliente quiser algumas noites, ele pode até pagar o adicional. A escolha é do cliente.
Eu não quero mais nenhuma noite. Eu só quero que acabe logo, quero pegar meu dinheiro e cair fora disso tudo.
— Você não precisa se preocupar porque a maioria deles não exige outra noite se a menina não quiser. Eles normalmente fazem de tudo para que elas o aceitem e os trate como preciosidade . Parte deles são casados com mulheres frias que não se importam. Então, por um período, querem se sentir amados.
Esses caras não precisam de prostitutas e sim de terapia.
Mesmo assim.
Amados...
Era difícil entender sobre os sentimentos, ainda mais para uma pessoa como eu que nunca usufruiu disso.
Em toda minha vida, nunca conheci o que é o amor ou o sentimento de carinho. Damon tinha um medo diferente de demonstrar amor que nunca entendi, era o jeito dele, o que podia fazer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝗢𝗟𝗗 𝗧𝗢 𝗧𝗛𝗘 𝗗𝗔𝗠𝗢𝗡 ── Kai And Banks
Fanficʬ 🎡 ⠀╳⠀𝖲𝖮𝖫𝖣 𝖳𝖮 𝖳𝖧𝖤 𝖣𝖠𝖬𝖮𝖭 ¹⠀!☆ ▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃ ❛𝖮𝗇𝖽𝖾 𝖭𝗂𝗄𝗈𝗏𝖺 𝖡𝖺𝗇𝗄𝗌 𝖺𝖼𝖺𝖻𝖺 𝗅𝖾𝗂𝗅𝗈𝖺𝗇𝖽𝗈 𝖺 𝗌𝗎𝖺 𝗏𝗂𝗋𝗀𝗂𝗇𝖽𝖺𝖽𝖾 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝗊𝗎𝖾𝗆 𝗉𝖺𝗀𝖺𝗋 𝗆𝖺𝗂𝗌. 𝖤 𝗉𝗈𝗋 𝗂𝗋𝗈𝗇𝗂𝖺 𝖽𝗈 𝖽𝖾𝗌𝗍𝗂𝗇𝗈, 𝗊𝗎...