NIKOVA BANKS
Saímos da propriedade levando um peso enorme junto, mas não era culpa, não. Aquilo era outra coisa. Algo que nunca tinha experimentado antes, que saboreie tanto ao sentir.
Dessa vez não fiquei em pânico com a velocidade do carro, Kai percebeu que naquele momento nada mais me faria tirar do transe que ainda acontecia na minha mente e por isso não diminuiu. E no fundo eu entendia o porquê da sua pressa, nenhum de nós aguentaremos ficar mais um segundo longe de casa. Precisamos do nosso ponto de paz, o refúgio, para assim voltar ao normal.
Meu coração acelerou quando pegamos a rodovia, finalmente saindo da estrada de barro, senti meus pelos arrepiarem quando a mão de Kai tocou a minha coxa no mesmo segundo que o som das gotas de chuva começaram a cair sobre a lataria. Ele apertou com força, seus dedos penetrando na minha carne macia me proporcionando uma sensação de desejo absoluto. Mordi meu lábio inferior tentando não demonstrar o quanto excitada estava ficando. Mas não era por causa do toque, não. Comecei a me sentir assim no momento que vi o seu olhar quando Damon começou a me machucar, gostei da maneira que ele me defendeu e como me colocou como a sua prioridade. Senti medo e tesão com aquele Kai que estaria disposto a matar qualquer um que me causasse mal. Mesmo que fosse o seu melhor amigo e o meu irmão.
Me senti importante para alguém pelo menos uma vez na vida. Era assim que me sentia com Damon, mas depois dessa noite comecei a questionar se fui alguém que ele realmente se importou, com quem ele realmente amou.
De repente as palavras ditas pelo meu pai começaram a rondar pela minha cabeça.
"Ele te vê apenas como um bichinho."
"Você é um cão para Damon."
"Você é substituível como qualquer coisa que tem dentro daquele quarto."
"Se fosse importante ele não te esconderia."
Nunca me importei com aqueles comentários, Damon não permitia que eles me deixassem tristes, ele dizia que era apenas invenções para me tirar dele e que se eu desse ouvidos nós íamos nos separar. Ele entrava na minha cabeça para que eu fizesse somente o que ele queria. Damon não queria que aqueles comentários — que eram na verdade alertas, palavras que tentavam me mostrar a verdadeira realidade — atrapalhasse os seus planos, a sua saída daquela vida de merda que tínhamos.
Mas infelizmente só agora fui capaz de perceber.
Tarde demais.
Meu irmão havia se cansado de mim, por isso não me quis em sua casa. Claro que ele nunca me disse isso, mas, nunca o ouvi me convidar para ir até lá. E não pense que Damon só não me convidou porque não gostava das pessoas invadindo a sua "privacidade" que era a sua casa, não, não era isso.
Cansei de ver as várias postagens no instagram de Rika curtindo nas pequenas festas, jantares, cerimônias e aniversários na casa do meu irmão, lá eles todos riam, brindavam, se divertia, jogavam na minha cara que não precisavam de mim, que não sentiam a minha falta, que eu era substituível, uma coisa que não fazia a menor importância se estava lá ou não.
Por isso estranhei quando ele apareceu na minha casa querendo saber se precisava de alguma coisa, me oferecendo a sua ajuda.
Não aceite porque já tinha olhado, não. Falei que não queria porque aquele papo estava muito estranho e depois de muitos anos ao lado dele, tinha certeza que alguma coisa Damon escondia. Sua preocupação não era o real motivo, tinha algo mais.
E por Deus, como pude ser tão burra por tanto tempo? Acreditei muitas vezes que eles tinham se esquecido ou que não quiseram me incomodar já que eu estava na faculdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝗢𝗟𝗗 𝗧𝗢 𝗧𝗛𝗘 𝗗𝗔𝗠𝗢𝗡 ── Kai And Banks
Фанфикʬ 🎡 ⠀╳⠀𝖲𝖮𝖫𝖣 𝖳𝖮 𝖳𝖧𝖤 𝖣𝖠𝖬𝖮𝖭 ¹⠀!☆ ▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃ ❛𝖮𝗇𝖽𝖾 𝖭𝗂𝗄𝗈𝗏𝖺 𝖡𝖺𝗇𝗄𝗌 𝖺𝖼𝖺𝖻𝖺 𝗅𝖾𝗂𝗅𝗈𝖺𝗇𝖽𝗈 𝖺 𝗌𝗎𝖺 𝗏𝗂𝗋𝗀𝗂𝗇𝖽𝖺𝖽𝖾 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝗊𝗎𝖾𝗆 𝗉𝖺𝗀𝖺𝗋 𝗆𝖺𝗂𝗌. 𝖤 𝗉𝗈𝗋 𝗂𝗋𝗈𝗇𝗂𝖺 𝖽𝗈 𝖽𝖾𝗌𝗍𝗂𝗇𝗈, 𝗊𝗎...