O Bolo

827 29 12
                                    


Oii gente. Primeiro capítulo de uma nova história que estou criando. Espero que se divirtam bastante e em breve trarei mais.


_ Ei, Pirimquimba, não come meu pão nãoo. _ Eu disse para o meu irmão, estava chorando porque era o último pão.


_ Meu bem, eu fiz um bolo maravilhoso, por que você ainda não comeu? _ Minha mãe me pergunta e eu e meu irmão nos entreolhamos.


Ela era uma assassina. Qualquer um que se sujeitasse a comer aquele bolo estaria cometendo um suicídio.


_ Parece que eu estou atrasada para a aula, né. _ Pego minha mochila para fugir daquela casa.


_ Não! Eu não posso permitir que minha filha vá com fome! _ Minha mãe fala tão sério que eu não sei se eu estaria cometendo suicídio ao comer o bolo ou ao não obedecer ela.


_ Pode me dar um pedaço que eu vou comendo no caminho _ Sorrio sem graça.


_ Nem pensar! Onde já se viu andar comendo?


Ela me da o pedaço na mão e eu olho para ele, olho tanto que eu vejo ele olhando para mim. Meu irmão estava gravando a cena com seu pocket de 2010 e então eu fechei os olhos e mordi um pedaço.


Eu tinha 16 anos, estava no segundo ano do ensino médio. Já era uma adolescente formada e muito bonita, mas isso não me impediu de quebrar uma parte do meu dente ao morder aquele pedaço de concreto disfarçado de bolo e me atrasar por estar engasgada.


_ Gente, alguém ajuda ela? _ Minha mãe grita desesperada.


_ Meu Deus! O que aconteceu aqui? _ Meu pai corre para de desengasgar.


_ Fala galerinha do youtube, esse foi mais um desafio mortal do meu canal. Minha irmã vai ou não sobreviver? _ Aquele traste de 9 anos estava gravando a cena.


_ Socorro! Eu estou com dor de denteee!!!! _ Eu grito chorando, não aguentando mais essa humilhação.


_ Filha, o seu dente do meio está com a ponta quebrada. _ Meu pai olha estranhando. _ O que aconteceu?


_ Ah, meu amor, ela estava tão apressada que deu uma mordida muito forte no bolo. Se não estivesse tão ansiosa para o seu primeiro dia de aula isso não teria acontecido! _ Minha mãe explica.


O silêncio na casa reina. Meu pai olha para mim e para meu irmão e então abaixamos nossa cabeça. Todo mundo sabia das duvidosas habilidades culinárias da minha mãe, mas ninguém ousava falar nada, já que ela nunca sentia que suas refeições estavam com gosto de morte igual a gente sentia. Infelizmente, eu fui a cobaia para experimentar o bolo de concreto.


_ Bom, as vezes acontece, né? _ Meu pai continuava de cabeça baixa e sem graça.


_ Paai, como eu vou para a escola com um pedaço do dente quebrado? _ Eu falo chorando.


_ Filhinha! _ Minha mãe me abraça _ Não deixe ninguém estragar seu dia!

Minha doce comédia românticaOnde histórias criam vida. Descubra agora