Se não tem cachorro quente, que comam pão puro!

62 8 3
                                    

Como aquela pilantra poderia fazer isso comigo? Ela não me considerava a melhor amiga dela? Agora está assim, falando mal de mim pelas costas? É sério isso mesmo? Com Luís?


_ É... o que você está fazendo na minha casa, Maria? _ O dentuço se vira.


_ É isso que você tem para falar? Só isso?


_ Eu deveria ter mais o que falar?


_ Ah, vai se ferrar, desgraça! _ Avanço no Luís e dou um tapa na cara dele.


O nerd coloca a mão no rosto machucado e a santa Gabi dá um passo pra frente pra defender ele.


_ Você ficou maluca, Mari?


_ Maluca vai ficar você agora, sua lambisgóia.


Eu já tava preparada para puxar o cabelo dela, mas Fersen segura a minha mão.


_ Calma aí, Mari, a gente pode resolver isso de outra maneira, não?


Luís aproveita para se pronunciar:


_ Tens razão, Fersen! Como pode a vice-presidente do grêmio tentar resolver as coisas na base na violência? Decerto que não é qualificada.


Mermão, agora ele pediu para apanhar.


_ O jeito mais fácil é no estilete, seu traidor! _ Pego o estilete da minha bolsa e ameaço ele.


_ Ca...calma, Maria, não precisa se descontrolar!_ Ele pede arrego.


_ Mari! _ Gabi me chama, talarica safada._ Você pode explicar o que está acontecendo?


_ Vocês estão conspirando contra mim. Vocês querem acabar com meu reinado! _ Saio correndo, derramando lágrimas, e entro no táxi novamente.


Fersen me acompanha e aqueles malditos me olham como se não estivessem entendendo nada. Mas eles vão me pagar por tudo isso, e não vai ser barato!


_ Mocinha, eu devo ligar para a polícia? _ O taxista pergunta.


Ninguém tá do meu lado hoje, pelo visto.


_ Liga pra sua mã-


_ Sim! Não, não! Na verdade já foi tudo resolvido! Fora de perigo! _ Fersen completa, me interrompendo.


_ Não, sério, vou bater nesse velho do táxi. _ Sussurro para Fê, mas ele só ri.


Eu deito no ombro de Fê e ele passa a mão em minha cabeça, me fazendo carinho. Poderia dormir daquele jeito, mas a realidade é cruel e eu tive que voltar para casa mais cedo do que esperava.


_ Vai na festa da Samantha? _ Fersen me pergunta, enquanto me levanto e saio do carro.


Minha doce comédia românticaOnde histórias criam vida. Descubra agora