Novo mês, novas metas. Hoje sou uma menina nova, uma menina renovada espiritualmente. Ninguém mais mexe comigo agora.
É isso aí, eu sou a vice-presidente do grêmio estudantil, meus amores invejosos!
_ Minha filha, vai se atrasar para sua aula de novo! _ Ouço minha mãe gritando.
Merda, eu não acredito que eu fiquei viajando enquanto me olho no espelho aqui.
Saio correndo de casa, sem mesmo tomar café, e pego uma caroninha com meu pai para ir à escola.
_ Infelizmente ela não vai poder entrar agora, apenas no segundo horário. _ A desgrama do porteiro fala com meu pai.
_ Escuta aqui, ela é vice-presidente do grêmio estudantil, você ouviu? _ Meu pai ameaça ele, todo orgulhoso.
_ Isso mesmo, você entendeu quem eu sou? _ Aproveito pra peitar o cara também.
_ Nossa, que legal! _ O cara me aplaude como deveria._ Agora senta aí e espera o segundo horário.
_ Pai! _ Choro para o meu pai fazer alguma coisa.
_ É, minha filha, você não tem muita moral nessa escola não. _ Meu pai entra no carro e me abandona.
Não, na moral, eu não posso contar com ninguém nessa casa mesmo.
Sento naquela merda da escada e aguardo pelo segundo horário. Por que ninguém olha para mim como se eu fosse grande coisa nessa escola? Eu sou a vice-presidente do grêmio estudantil!!!
Tá, depois de afogar as minhas mágoas, consegui entrar na escola e ir direto para a minha sala.
_ Olha a Mariazinha chegando no segundo horário. _ Lá vem a rata loira me atazanar.
_ Me respeita que eu sou a vice-presidente do grêmio estudantil! _ É óbvio que eu vou me gabar por isso.
Para a minha tristeza, os meninos da minha sala começam a rir de mim, inferno.
_ Gente, tenham cuidado com ela, porque é a vice-presidente do grêmio estudantil, viu?_ Desgramada da Samantha diz de novo. Tenho certeza que isso foi completamente sarcástico.
_ Eu não acredito que você não tem postura nem de chegar no horário certo, Mari. Isso é decepcionante! _ Nerd salafrário de merda, lá vem me criticar.
_ Ah, cala a boca, rascunho do patinho feio. _ Me sento ao seu lado para fazer as atividades de matemática.
_ Ei! Por que você está caçoando a minha aparência dessa forma?
Ah, mas pelo amor de Deus, eu não tenho paciência com o vocabulário desse menino não.
_ Oh, inferno, o que a gente vai fazer hoje como presidentes do grêmio estudantil?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha doce comédia romântica
HumorMaria Antonieta é uma garota desprovida de inteligência. No entanto, suas poucas habilidades escolares não a impedem de viver uma deliciosa comédia romântica com dois garotos que são o completo oposto: o popular, tipicamente clichê, e o considerado...