O Dia que eu Deveria ficar Calada

248 11 6
                                    


O sol bate em meu rosto, me obrigando a levantar para mais um dia de tristezas. Coloco meu uniforme e dessa vez solto meu cabelo para ficar apresentável ao menino bonitinho da minha sala.


_ Oi filha, vamos tomar um bom café da manhã? _ Minha mãe fala quando eu desço as escadas para ir embora.


_ Não, obrigada. Estou sem fome... _ Eu me viro correndo para a porta.


_ Sério? Seu pai acordou cedo para fazer esse bolo de cenoura com chocolate.


_ Meu pai? Ok, parece que senti meu estômago roncar.


Depois de comer aquele delicioso bolo, saio de casa antes de encontrar meu irmão e ele me filmar para colocar em seu canal, mas infelizmente isso aconteceu.


_ Fala galerinha do youtube, minha irmã quando acorda é muito feia.


_ Sai daqui, seu idiota! _ Soco a cara dele, mas minha mãe me bate por ter batido nele e o infeliz acaba gravando tudo.


Mas hoje ninguém estraga o meu dia.


Caminho até a escola. Dessa vez não preciso desviar de ninguém, então foi de boa até, mas quando eu cheguei naquela multidão que queria entrar pelo portão da escola, tive alguns incidentes ruins.


_ Vocês estão atrasados. Terão que esperar a segunda aula. _ Disse o porteiro.


_ Oh, não acredito! Estou vendo você de verdade?


Essa voz masculina? Me viro na maior felicidade para ver quem seria meu futuro namoradinho que estava apaixonado por mim, mas me decepciono rápido.


_ Ah, é só você. _ Era só o nerd _ Não estou interessada em gente feia.


_ Não, é que... você é a irmã do pirinquimba, né? _ Ele me pergunta, me examinando. Droga, inferno, me descobriram!


Pego ele pelo braço e puxo para fora da multidão. Ando até o fim do quarteirão e o jogo em um corredor estreito.


_ Como você sabe sobre isso? _ Ameaço ele com meu estilete.


_ Calma, calma! _ Ele cai no chão assustado._ Eu sou inscrito do canal dele e ele postou um vídeo novo hoje.


_ O que? Ele é famoso? _ Eu não acreditava que meu irmão tinha inscritos além das 4 contas que ele mesmo fez para isso.


_ Você está bem? Levou a maior surra da sua mãe.


_ Meu Deus! _ Largo meu estilete e vou no soco para cima daquele nerd dentuço.


_ Pare... pare... por... favor! _ Percebo que ele já estava chorando e peço desculpas.

Minha doce comédia românticaOnde histórias criam vida. Descubra agora