_ Não é o que você está pensando, Fê! _ Eu gritei de desespero.
O nerd me olhou confuso e apenas saiu correndo. Eu não entendi muito bem, mas pelo menos me deixou sozinha para me explicar para o Fê.
_ Você tem alguma coisa com o... Luís? _ Fê caminha para perto de mim.
Se eu parar para pensar bem agora, essa seria aquela típica cena de ciúme que o badboy passa para se confessar a sua amadinha. Eu deveria aproveitar essa situação.
_ Na verdade, ele despertou algo em mim que eu jamais senti antes. _ Desvio o olhar para parecer mais dramático. _ Eu não sei explicar, mas não é nada tão profundo assim não.
Fersen esbugalha seus olhos e dá uns passos para trás.
_ Meu, você tá interessada no Luís, cara? No Luís?
_ Não, não. Na verdade não é bem assim-
_ Cara, eu já deveria saber disso. _ Fersen pega suas coisas e vai embora.
Mano, como assim Fersen tá indo embora? Como assim ele não veio correndo atrás de mim para implorar o meu amor?
Parece que as fanfics que eu lia me enganaram bonito, né.
O restante do meu dia foi uma merda. Não sabia quem era pior: Fersen completamente sentimental e raivoso ou Luís que sumiu da face do universo. Bom, amanhã eu iria saber o que fazer com esses dois, se eles forem para a aula.
Depois de um longo período de sono, me acordo completamente disposta a ir para a escola. Um milagre, né, mas a escola se resume a dois garotos que eu quero ver.
_ Meu Deus, minha irmã está feliz indo para a escola? _ O projeto de gente do meu irmão começa a me filmar.
_ Deixa sua irmã em paz! Ela deve ter tomado gosto por estudar igual seu pai. _ Minha mãe me defende.
_ Olha, filha! Estou feliz em ver você sorrindo para a aula! _ É a vez do meu pai me humilhar.
_ Gente, vocês não poderiam ser mais discretos não? Tá doido.
_ Vai, filha! Toma, leva um bolo que eu fiz. _ Minha mãe me oferece.
_ Nossa, me lembrei que tô fazendo um jejum intermitente, hein.
Saio correndo de casa e me apresso para chegar na bendita escola.
Chegando na escola, tenho que dar de cara com o Luís, né. Bicho otário, estragou o meu romance.
_ Ma... Maria... me desculpe pelo que aconteceu. _ O dentuço abaixa a cabeça.
Ok, foi fofo o jeito que ele se redimiu, eu confesso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha doce comédia romântica
HumorMaria Antonieta é uma garota desprovida de inteligência. No entanto, suas poucas habilidades escolares não a impedem de viver uma deliciosa comédia romântica com dois garotos que são o completo oposto: o popular, tipicamente clichê, e o considerado...