Eu gosto muito do Luís, mas ele me trata como se eu fosse uma criminosa, poxa. Precisava gritar desse jeito comigo?
_ Eu tô um pouco ocupada agora... depois a gente se fala. _ Arrumo minha mochila e me mando daquela sala para não ver o nerd de novo.
_ Mari... Maria! _ Ouço a voz de Samantha me chamando.
_ Fala, amiga. _ Paro por um instante, mesmo muito longe dela.
_ Não se esqueça do bingo! Ah, e da minha festa, ok?
Eu realmente estava virando uma garota importante nesse colégio. A menina mais famosa está me pedindo favores e me convidando para sua festa pela segunda vez? Meu reinado nessa escola está sendo muito bom para mim.
_ Não vou esquecer!
Volto a correr para me livrar daquele nerd zoiúdo que tava me perseguindo.
Olha, eu até gostava daquele dentuço por ele ser educadinho e me dar uma vida boa, mas que ódio, nunca mais falo com aquele traste na minha vida!
Os dias se passaram e, por um momento, eu me esqueci que tinha minhas obrigações como vice-presidente do grêmio. Tipo, talvez ele estivesse com muita raiva de mim por que eu não estava o ajudando como deveria, que merda! Eu simplesmente esqueci!
Achava que a vida era só gastar dinheiro, mas, pelo visto, tenho que trabalhar, né?
Animação à 1000 para acordar e ir para a escola novamente. Visto meu belo e confortável uniforme escolar e desço as escadas.
_ Filha, pra quê tanta pressa? _ Minha mãe tava na cozinha, vou ter que passar fome de novo?
_ É, hora de ir!
_ Parada aí, mocinha! _ Meu pai me olha desconfiado.
_ Me deixem em paz! Eu quero estudar! _ Grito com eles e ando até a porta, mas meu pai segura meu braço.
_ Cadê sua mochila?
Ah, tá, foi burrice minha agora.
_ Merda! _ Volto para meu quarto e pego minha mochila, desço as escadas novamente e agora sim ninguém me impede de ir para a escola.
Bom, mais um dia completamente normal na minha vida. Mais umas aulas normais com o professor bigodudo que, puta merda, ele nunca corta esse bigode. Enfim, Luís não me dirige a palavra uma única vez e nem olha para mim. Logo hoje que passei maquiagem, salafrário.
Quando dá a hora do intervalo, eu penso em me redimir para pedir desculpas ao Luís, porque eu reconheço que não estava fazendo nada que preste no meu reinado.
Descendo as escadas para ir até o refeitório, encontro o bendito Luís, que estava de costas para mim. Eu sempre chamei ele de feio, mas o jeito másculo que ele fica quando está em pé é tão lindo que eu poderia ficar ali olhando por horas. Acho que estou apaixonada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha doce comédia romântica
HumorMaria Antonieta é uma garota desprovida de inteligência. No entanto, suas poucas habilidades escolares não a impedem de viver uma deliciosa comédia romântica com dois garotos que são o completo oposto: o popular, tipicamente clichê, e o considerado...