Nerd de merda, já tá ligando para mim me atormentando às 7hrs da manhã?
_ Alô?
_ Não é alô! Onde você está, Mari? Está atrasada para a aula! _ O bicho grita no meu ouvido.
_ Ah, e quem se importa? _ Viro para o outro lado da cama. Sexta-feira nem deveria ter aula.
_ Como assim "quem se importa", Maria Antonieta? _ Ele grita tão alto que até tiro o telefone do ouvido, esse maldito._ Nós temos um trabalho para apresentar no segundo horário e ele está valendo 10 pontos!
Eita que me lasquei dessa vez.
Desligo a merda do celular e levanto da cama já colocando meu uniforme, prendendo meu cabelo e descendo para a cozinha.
_ Oh, filha, decidiu acordar? _ Meu pai pergunta sem tirar os olhos das notícias do dia.
_ Eu tô atrasada. Por que ninguém me chamou?
_ Bom dia, minha filha linda! Decidiu ir para a aula hoje? _ Foi a vez da minha mãe.
_ Por que vocês não podem me tratar como uma filha normal que deveria ir para a escola?
_ Eu entendo... na sua idade eu também gostava de ir para a aula mesmo em dias como... hoje. _ Meu pai completa essa merda.
Ninguém tem respeito por mim nessa casa, cansei.
_ Me dá logo esse pedaço de pedra pra eu comer, mãe, tchau e bença.
Pego o bolo da minha mãe e abro a porta para sair de casa, até que o infeliz do meu irmão aparece pelas escadas gritando tão alto que eu levo um susto.
_ Trolei a minha irmã, galerinha, gostaram? _ Ele começa a rir com o celular na mão.
Filho da égua, desgramado e ordinário. Vou pegar a merda daquele celular e quebrar na cara dele.
Meus pais começam a rir como se estivessem fazendo parte desse teatrinho do inútil do meu irmão.
_ Tá indo para a escola em um sábado, minha filha? _ Meu pai fala rindo da minha cara.
_ Você gravou isso, filho? _ Minha mãe pergunta.
Ah, mas não é possível que só tem gente otária na minha casa.
Meu celular começa a tocar e eu atendo essa merda para aliviar a minha tensão no momento.
_ Quem que é, inferno?
_ Essa live foi muito boa! _ Começa uma risada de porco._ Você caiu direitinho!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha doce comédia romântica
HumorMaria Antonieta é uma garota desprovida de inteligência. No entanto, suas poucas habilidades escolares não a impedem de viver uma deliciosa comédia romântica com dois garotos que são o completo oposto: o popular, tipicamente clichê, e o considerado...