Acordei quase meio dia hoje na força do ódio da minha mãe, que tava gritando para eu arrumar a casa. Em pleno domingo?
Eu olho para o lado e lá estava Gabi, dormindo feito uma pedra São Tomé versátil para revestimentos e concretos. Mas, enfim, é óbvio que vou acordar a bonita, não é?
_ Ei, doida. _ Chuto as costas dela.
_ Ai, que susto! _ Ela acorda apavorada.
_ Ainda tá com dor no pé?
A verdade daquela noite foi que eu puxei ela tão forte que ela não aguentava nem andar mais. Parecia que tinha torcido o pé, mas vendo agora eu acho que só machucou um pouco.
Enfim, resumindo bem aquela noite: Eu e Gabi saímos correndo quando eu vi o doente do metaleiro de papo com ela. Puxei ela pelo braço tão forte que eu acabei nem dando conta dos meus saltos que ficaram pra trás. Peguei um com a minha mão livre e o outro ficou com Deus. Chegamos na bendita praça por volta da meia noite e conseguimos pegar o último ônibus.
_ Claro que sim! Você me puxou muito agressiva! _ Obviamente Gabi estava com raiva.
_ Olha, se continuar emburrada desse jeito vai ter que faxinar a casa comigo, abusada.
_ Não, eu não tô emburrada... Eu só.... Não. _ Ah, pilantra.
_ Tanto faz. Tô indo agora.
_ Ei... Mari _ Gabi me chama, enquanto olhava para o seu celular. _ Acho que você vai querer ver isso.
_ Ah, merda. Por que já tá me dando calafrio?
_ "A Cinderela do Bailão?" _ Ela lê alguma merda aí.
_ Não entendi.
_ Amiga, olha o que postaram no insta "paquerinhas do colégio" AGORA.
Ela manda e eu obedeço, óbvio né. Não deveria, mas ela gritou.
A conta do instagram "Paquerinhas do colégio" foi criada pelos próprios alunos da escola que eu vou para postar fotos de pessoas que você viu na escola e tem interesse. Funciona assim: se tem um garoto na escola que eu achei muito xuxu lindinho e amorzinho mas eu não sei o nome e nem de que sala/turno ele é, eu tiro uma foto dele e mando no direct para essa conta no insta, aí os administradores vão publicar essa foto e o que a gente quer saber sobre ele (se é solteiro, idade, estuda em qual turma, etc...). Normalmente é publicado no anonimato para os amigos colocarem o @ da conta dele e a gente stalkear.
_ Que merda é essa? _ Me assusto com aquela publicação do demônio.
Como eu já tinha detalhado a minha aventura ontem, então já devem estar cientes que eu simplesmente perdi o meu salto por aí e saí só com um na mão para dar tempo de pegar o bendito ônibus. E não é que teve uma postagem sobre o meu salto?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha doce comédia romântica
HumorMaria Antonieta é uma garota desprovida de inteligência. No entanto, suas poucas habilidades escolares não a impedem de viver uma deliciosa comédia romântica com dois garotos que são o completo oposto: o popular, tipicamente clichê, e o considerado...