_ Então, meus alunos, vocês deverão formar trios para fazer um trabalho sobre os principais físicos da humanidade e blá blá blá._ Disse o professor de física que eu não queria ouvir, né. Só me interessei na parte dos trios.
Mas trios? Eu não reclamaria se fosse duplas, tipo eu e o bonitinho. Quem mais eu poderia chamar?
_ E aí, Mari! _ Aquele Fê lindo virou seu rosto para mim e me deu um sorriso. _ Quer se juntar ao meu grupo? A gente pode fazer lá em casa e tal...
Uepa Uepa que isso aqui? Meu Deus ele me chamou para ser do seu grupo, será hoje meu dia de sorte???
_ Mas é claro. _ Sorrio para ele e lembro de não soltar minha risada feia.
_ Beleza! você pode chamar mais alguém ou eu chamo?
A rata loira olha para a gente na hora e eu sou obrigada a levantar o mais rápido que posso pra chamar o único conhecido que tenho na sala.
_ Ei, Fê! Acho que eu posso faz- Óbvio que eu interrompo aquela cobrinha, né.
_ Já tenho um amigo meu que eu gosto bastante e ainda por cima é super inteligente!
_ Ah, sério? _ O bonitinho me olha em busca de resposta.
_ É aquele dentuço ali.
Levanto e caminho até a sua carteira.
_ Ei, Nerd! Você agora é do meu grupo!
_ É Luís.
_ Quê? Doido.
_ Meu nome é Luís e se quiser fazer trabalho comigo vai ter que esperar na fila como todas essas pessoas que também querem. _ Ele aponta para seu lado e eu me assusto quando vejo todo mundo na sala em pé para fazer com ele.
_ Por que tem tanta gente aqui?
_ Ha! Todos sempre querem fazer trabalho comigo! _ Ele estufa seu peitinho de osso. _ Isso porque eu sou uma máquina de inteligência.
_ Você passa o mês inteiro sozinho e quando algum professor passa trabalho essa galera se junta para descolar umas notinhas através de você. São todos uns babacas! Vamos, venha fazer comigo! _ Eu tô dando lição de moral, mas fiz a mesma coisa esse mês com ele.
_ Ma... Maria, você... _ Do nada seu rosto toma uma cor avermelhada e seus olhos brilham com algumas lágrimas. Oxi.
_ Vamos, eu não tenho muito tempo. _ Faço uma virada dramática e ele me segue.Ganhei.
_ Ei, Fê! Trouxe a nossa companhia! _ Apresento o nerd para ele e Fê se levanta assustado.
_ Caraca! Não acredito que Luís vai fazer trabalho com a gente, meu! Esse é o melhor trio de todos! _ Ele fala todo empolgado e isso me deixa mais caidinha por ele ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha doce comédia romântica
HumorMaria Antonieta é uma garota desprovida de inteligência. No entanto, suas poucas habilidades escolares não a impedem de viver uma deliciosa comédia romântica com dois garotos que são o completo oposto: o popular, tipicamente clichê, e o considerado...