É realmente tão ruim o mundo em que vivemos?
A resposta é não, ele é bem pior.
Há séculos atrás uma família abençoada pela deusa Selene cresceu e se multiplicou, uma grande e enorme família que ficava afastada de tudo e todos.
O mundo evoluia e com ele, os seres que nele habitavam.
Humanos e seres tão magníficos que só poderiam existir em contos de fadas, pelo menos era oque todos deveriam achar.
Conforme o tempo foi passando, alguns humanos acabavam por tomar consciência de que a existência humana não era a única presente, guerras e mortes foi oque essa revelação causou, inúmeras mortes de ambos os lados.
Até que finalmente a guerra foi interrompida e um contrato de sangue feito com aquele que representava a vasta família, este líder formou o laço de sangue com as outras espécies impedindo que novas guerras voltassem a ocorrer no futuro.
A família deste líder, ainda abençoados pela deusa sofreram muito, suas mulheres passaram por humilhações e abusos imperdoáveis, mas no fim, a lua brilhou forte sobre suas filhas, tornando-as filhas da noite.
Uma alcatéia foi formada a partir daí. Uma alcatéia de mulheres, com suas leis e formas de viver sem a intromissão do homem.
Um homem não poderia entrar ali.
Um homem não sobreviveria ali.
Um homem não entraria naquela alcatéia e sairia dela pronto para mais um dia.
Uma história que vai muito além.●●●
Na grande maioria das histórias os pais ou morreram em um trágico acidente de carro, ou são completamente estúpidos e ausentes.
Como isso se aplica a minha história?
Não se aplica, meus pais não eram humanos então um carro não poderia matá-los, eles tão pouco eram ausentes ou estúpidos, pelo contrário, eles me ensinaram como sobreviver e como cuidar da minha irmãzinha Emma, como proteger minha alcatéia e a mim.
Quando cheguei a idade para assumir o cargo de alfa nossos pais foram embora da alcatéia, essa é uma tradição que está desde o princípio na minha família.
Essa história é minha!
Meu nome é Aruna Clivent, sou Alfa da Alcatéia Moon Blood, nesta alcatéia recebemos refugiados e fugitivos de lugares onde sofriam barbaridades. Temos um código moral e leis para evitar conflitos com tantas espécies diferentes, mas apenas uma lei é absoluta, as mulheres comandam.
No princípio, meus ancestrais foram abençoados pela deusa selene, a deusa mãe dos filhos da noite, guardiã e protetora da lua.
Mesmo abençoados enfrentamos uma guerra que levou inúmeras vidas, tudo por uma má decisão de homens que estavam no comando. Como castigo pelos nossos atos os deuses lançaram uma maldição, a transformação do homem ao lobo, com a benção da deusa meus ancestrais conseguiram se proteger em parte do castigo, tendo como opção mudar para a forma de lobo mantendo a consciência humana ou optar por usar a forma humana por um longo período. Mas para isso era necessário um treino muito rigoroso.
Desde então foi decidido que as mulheres assumiriam o comando se tornando as Alfas da Alcatéia, com o passar do tempo os homens foram embora e o cargo foi passando de mãe para filha.
A história pode ter alguns furos, um resumo simples que não causa pesadelos.
A verdadeira história de Moon Blood é muito mais sangrenta.
Faz muitos séculos desde que o último lobo que carregava o gene da nossa família era homem, um nascido com sangue Blood e não um transformado.
A benção e a maldição dos deuses, ele foi o último que permaneceu na alcatéia antes que as mulheres assumissem, ele também foi o responsável pela nossa ruína e quase extinção.
Assim que minha mãe me passou o posto de Alfa, meu pai e ela saíram da alcatéia. A lei determina que os novos alfas que assumirem devem fazer isso sozinhos, mandando os pais para morar no meio dos humanos, não é algo totalmente ruim para mim.
Em raras ocasiões eles visitam a alcatéia, mas nunca passam muito tempo. Minha mãe foi mais do que uma excelente Alfa, eu poderia dizer que foi a melhor de seu tempo. Desde que ela, minha avó e meu pai foram embora não tive mais notícias, eles entram em contato com Emma que ao contrário de mim, sabe separar as emoções.
Eu espero me tornar uma Alfa capaz de libertar Moon Blood, libertar das tradições e tudo oque nos impede de progredir.
A tradição que corre em nosso sangue estragou a maternidade que havia em minha mãe, meu treinamento começou cedo e isso me deixou marcas até hoje.
Hoje eu sou Alfa e comando uma alcatéia de mulheres, claro que há homens mas há poucos com o gene de lobo, nenhum que carregue a herança dos genes familiares,além disso, tem diversas espécies sob a minha proteção, graças ao contrato de sangue selado na guerra não preciso me preocupar com outras espécies atacando os meus lobos.
Infelizmente sempre há a preocupação com relação a outros bandos e alcatéias que não participaram do contrato na guerra.
Os homens que moram aqui são todos vinculados pela sombra do companheiro, a regra é clara até para os filhos homens que desde cedo são preparados para um desafio onde poucos sobrevivem, esses poucos começam uma nova rodada de treino como guardas e curandeiros, alguns são mandados para a área humana fazendo uma especialização e voltam como médicos formados e prontos para servir.
As mulheres são moldadas para virarem líderes, seja na batalha, seja em pequenas decisões, as mulheres comandam.
Nenhum homem jamais entrou nessa alcatéia sem um vínculo com alguma loba e saiu vivo.Isso até...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alcatéia Moon Blood - A Alfa
Lobisomem•Uma Alcateia comandada por mulheres. •Uma Alfa que lidera a todos. •Um Pacto que leva a todos. •Um Supremo que tem poder sobre muitos, exceto por ela, uma loba na qual sua dominância não faz efeito. •Um caçador nada convencional. •A dominância del...