▪︎ Capítulo 48 ▪︎

47 7 1
                                    

▪︎ Aruna ▪︎

Assim que estava próxima o suficiente de casa, vi minha moto parada na frente.
Apesar de saber que Emma estaria preocupada pelo meu sumiço, eu não podia evitar o orgulho que crescia em meu coração. Emma era um pedaço da minha alma, ela sabia exatamente como cuidar das coisas na minha ausência e também sabia exatamente como me tranquilizar.
Senti a mão de Aether apertar a minha levemente, um apoio desde sempre necessário.
Sempre precisei ser forte, não demonstrar oque sentia e oque tirava a minha paz. Mas por que devo continuar assim se tenho uma familia que me apoia? Que me faz acreditar que não sou fraca por sentir alegria ou tristeza.
Posso ter a casca de um monstro mas ainda tenho sentimentos, e isso me torna humana como qualquer outro.
Chegamos finalmente em casa e eu abri a porta, Nana apareceu sorrindo e me puxou para um abraço.

- Venha logo comer, Emma estava nervosa lhe esperando.

Nana tentou me puxar mas parei sentindo meus olhos arderem.

- Nana...

Ela me encarou e eu sabia que estava tudo bem.

- Minha doce criança.

Ela me abraçou forte, ali nos braços de Nana senti que toda e qualquer força ou imagem de Alfa caía por terra.

- Como vou fazer isso? Como vou ser uma boa mãe? Como faço?

Minha voz tremia mas o aperto de Nana não vacilou, ela me manteve em seus braços me acalmando.

- Seu companheiro deve ter lhe falado a resposta, você não está sozinha Aruna. Você será uma ótima mãe porque sabe exatamente do que uma criança precisa.

- Mas eu...

Me calei sentindo ela se afastar e me encarar, um olhar determinado e de reprimenda.

- Você sabe exatamente do que uma criança precisa, eu sei o quanto sofreu mas isso lhe tornou exatamente a pessoa que é agora. Seu medo é justificável mas você não está sozinha, todos nós estamos com você.

Concordei em silêncio e finalmente sorri, sentia que o medo sairia aos poucos mas não seria naquele momento.
Vi Emma se aproximar, eu via o quanto ela também estava emocionada, sempre estivemos juntas e naquele momento eu estava de volta para a minha família.

- Você é uma idiota.

Ela se aproximou e então me puxou para um abraço, minha irmã sabia dos meus motivos de não querer ser mãe, mas ela também sabia que eu nunca havia descartado completamente a idéia.

- Eu sei, desculpa Em...

Ela se afastou e tocou o meu rosto com carinho.

- Vamos fazer acontecer. Seremos uma família maravilhosa para Lia e você vai ser a melhor mãe que alguém poderia sonhar em ter.

Sorri implorando aos deuses em pensamento que nos ajudassem.
O restante da noite foi tranquilo, comemos dando muitas risadas e o conforto em meu coração apenas aumentou.
Aether parecia animado com o dia seguinte que logo chegaria, o terceiro desafio finalmente iria acontecer e eu ainda precisava conversar com Nali, Luke e a pequena Lia.

○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○

▪︎ Peter ▪︎

Os dias foram passando rapidamente desde que voltei para a minha alcatéia com Gabriela ao meu lado, encontrar minha companheira durante a lua prateada foi mais do que especial, trouxe meu equilíbrio.
Gabriela é meu ponto central, é inacreditável o quanto nos conectamos naquele dia.

Alcatéia Moon Blood  -  A AlfaOnde histórias criam vida. Descubra agora