▪︎Peter▪︎
Dois dias haviam se passado, o mais novo alfa Henry estava lidando bem com suas obrigações, estive o tempo todo observando-o, ele mantinha a calma e o foco, tomava a decisão mais lógica e já fez seu primeiro comunicado proibindo que seus lobos entrem em contato com os Moon Bloods.
Me questionei o motivo de meu avô e pai não terem feito o mínimo de por alguém certo no comando como fiz com Henry.- No mundo da lua irmão?
Senti os braços de Ivy em volta do meu pescoço e sorri.
- Algum dia vou te chamar de cobra sucuri, você se enrola igual a uma.
- Chato!
Ela deu um tapa atrás da minha cabeça e eu ri passando a mão.
- Tudo certo para a reunião amanhã?
Ela ficou tensa e eu me preocupei.
- Aconteceu alguma coisa?
Ela concordou desviando o olhar.
- Minha loba está estranha.
Franzi o cenho.
- Sua loba está estranha?
Ela concordou e me olhou mostrando uma vulnerabilidade que não pensei jamais ver algum dia.
- Eu mal sinto a presença dela, não consigo me transformar mas se sinto que vou perder o controle a primeira coisa que acontece é isso!
Ela se virou mostrando as unhas crescerem dando lugar as garras.
- Como pode não sentir sua loba mas perder o controle da sua forma?
- Eu não sei, desde que recebemos aquela carta ela está estranha, eu me sinto estranha.
- Talvez seja seu companheiro, talvez ele finalmente apareça.
Ela maneou a cabeça como se estivesse com dúvidas.
- Não perca a cabeça Ivy, você está nervosa com muitas coisas, as vezes isso afeta nossos lobos.
Ela concordou sem dizer nada.
- Você sente alguma coisa estranha pelo menos Peter? Se não sente não vai ser capaz de entender oque estou passando.
- Eu me sinto nervoso e animado, vamos fazer algo que ninguém da nossa família e de nenhuma alcatéia ligada a nossa jamais conseguiu fazer! Vamos conhecer o líder dos Moon Bloods e tentaremos uma aliança.
- Seu lobo está quieto também ou continua normal?
Dei de ombros não me importando.
- Eu não me sinto inquieto ou fraco, meu lobo está bem.
- Não foi isso que eu perguntei Peter, eu estou vulnerável mas não sou imbecíl, seu lobo está normal ou também está inquieto como a minha loba?
- Eu me sinto animado Ivy, meu lobo está normal, sem nenhuma reação.
Ela sorriu animada pela primeira vez.
- Consegue mesmo ver muita coisa boa em uma situação tão desesperadora?
- Não viaja Ivy, não estamos em guerra com ninguém, claro que haverá lutas afinal a busca por poder nunca acaba não importa quem esteja no comando.
Ela concordou e então sorriu
- Já pensou se sua companheira está na alcatéia Moon Blood?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alcatéia Moon Blood - A Alfa
Lobisomem•Uma Alcateia comandada por mulheres. •Uma Alfa que lidera a todos. •Um Pacto que leva a todos. •Um Supremo que tem poder sobre muitos, exceto por ela, uma loba na qual sua dominância não faz efeito. •Um caçador nada convencional. •A dominância del...