▪︎ Capítulo 44 ▪︎

52 11 1
                                    

Dois dias se passaram desde a reunião, e pelas muitas coisas que aconteceram o penúltimo teste foi marcado para os próximos dois dias.
Aether passou os três dias treinando com Ivy, enquanto Emma e eu passamos os três dias correndo por toda a alcatéia.
Depois que o conselho dos anciões foi oficialmente abolido os documentos no meu escritório diminuíram consideravelmente, a maioria do trabalho precisava de vistoria e isso poderia ser feito pessoalmente e rapidamente.
Emma estava mais feliz e eu também estava mais relaxada.
Eu estava no escritório terminando de jogar no lixo o último documento enviado pelo conselho, só de ver o título me sentia feliz por ter terminado com o poder deles.

"- Votação para a expulsão do humano caçador."

- Eles realmente acharam que eu mandaria meu companheiro embora por um capricho deles?

Neguei rasgando a folha sentindo uma pequena dor de cabeça.
Ouvi a porta ser aberta com força, peguei os rasgos do papel e joguei no lixo.

- Una?

Me virei vendo Emma um pouco séria.

- Oque aconteceu?

- É a Lia e a Nali.

- Oque aconteceu?

- Eu não sei exatamente, apenas me relataram que Nali foi ferida e...

Não consegui me controlar, em um instante estava olhando para o rosto sério de Emma e no outro estava saindo do escritório, cheguei na frente de casa.
Eu não exitei subindo na moto e acelerando em direção ao centro da alcatéia, tentando me acalmar enquanto ouvia a moto de Emma logo atrás.
Minha visão estava borrada para tudo ao redor, conseguia sentir o cheiro da pequena Lia ao me aproximar da casa de Luke, assim como também senti o cheiro de sangue.
Desci da moto e bati na porta com força, eu estava preocupada com Lia e com Nali, queria saber oque aconteceu. Eu sentia uma parte minha tremer mas aquela criança era importante pra mim.
A porta foi aberta por Luke, era visível a surpresa no rosto ao me ver ali.

- Alfa?

Se Luke percebeu que eu estava nervosa, não sei dizer, mas suspeitava que sim.
Eu não sabia oque estava acontecendo ou oque de fato havia ocorrido, mas o pouco de controle que tinha estava escorrendo pelos meus dedos e eu não conseguia evitar.
Ele abriu espaço e eu entrei, demorei a notar que Emma estava logo atrás junto com Aether.

"- Como ele chegou aqui?"

Foi rápido que encontrei a pequena Lia na cama com a cara vermelha de choro, Nali estava sentada ao lado da cama com uma expressão triste.
Me aproximei ganhando a atenção das duas, percebi que as mãos de Nali tremeram um pouco mas ela logo levantou e se curvou.

- Alfa.

- Oque aconteceu?

Sentei na cama passando a mão nos cabelos de Lia, ela sorriu pra mim e a preocupação foi deixando meu corpo aos poucos. Prestei atenção em seu rosto e desci os olhos lentamente, procurando algum ferimento, o cheiro de sangue ainda era forte.

- Tia Una veio bigar?

Estranhei a pergunta dela e encarei Nali que tinha uma faixa enrolada no braço, o sangue era dela.

"- Por que ela não está curando?"

- Não, eu não vim brigar mia principessa.

Alcatéia Moon Blood  -  A AlfaOnde histórias criam vida. Descubra agora