Melhores amigos. Melhores. Amigos. Chifuyu Matsuno balançou a cabeça e se forçou a repetir mais uma vez em sua mente enquanto olhava o melhor amigo, Keisuke Baji, reclamando ao seu lado do filme de terror que passava nas telonas do cinema. O cabelo longo e escuro de Baji estava preso num rabo de cavalo e Chifuyu teve medo que o amigo resolvesse lutar com a grande tela para ver se assim, ela passava algo que o agradasse. Nem sabia porque tinham escolhido aquele filme, afinal...era só porque...ele franziu a testa e se inclinou para enxergar quem estava na ponta.
A cara assustada de Takemichi Hanagaki que agarrava o braço da namorada esclareceu tudo. Era uma aposta estúpida que tinham feito. Baji queria ver se o último filme de uma saga de zumbis era tão bom quanto todos da gangue estavam dizendo - mas ele mesmo não gostava de zumbis e essas coisas - e Takemichi queria provar que não era tão medroso assim.
Então, eles combinaram: se o filme fosse bom, Baji tirava dinheiro do bolso, e se Takemichi quase saísse correndo da sala de cinema, era ele quem tirava o dinheiro do bolso - e provavelmente ganhava um soco de brinde. Chifuyu e Hina estavam apenas fiscalizando a aposta pelo bem maior - o da diversão - porque já sabiam quem ganharia.
— Esse filme tá uma merda...— Baji continuou reclamando e começou a se mexer na poltrona visivelmente irritado e incomodado. Chifuyu o olhou no instante em que o cotovelo dele esbarrou no seu.— Que saco.
— Baji...— Chifuyu murmurou ao mesmo tempo que Takemichi deu um grito que ecoou pela sala inteira.
Baji se esticou para frente a fim de olhar o Hanagaki que estava na outra ponta e sorriu de um jeito nenhum pouco amigável. Takemichi estremeceu na cadeira.
— F-foi só um grito de alegria...— murmurou o Hanagaki sem desgrudar do braço da namorada.
— Sei...
Hinata e Chifuyu, que estavam um ao lado do outro, trocaram um olhar cúmplice, mas não disseram nada. Baji parecia estar nas nuvens porque continuou sorrindo e Takemichi apenas respirou fundo e voltou a prestar atenção no filme, decidido a não perder - de novo -, mas um homem morrendo apareceu no mesmo instante, então ele gritou mais uma vez. No mesmo segundo, Keisuke puxou o elástico do seu cabelo e o deixou solto antes de voltar a se encostar na cadeira. Chifuyu o espiou pelo canto dos olhos e quase deu um grito - junto de Takemichi - por ver o amigo se aproximando.
— Ele perdeu a aposta.— Baji sussurrou dando outro sorriso que deixava à mostra seus caninos.
Chifuyu apenas confirmou com a cabeça e preferiu ficar em silêncio, não estava gostando de se sentir incomodado na presença dele, mas seu corpo estava reagindo de uma forma estranha nos últimos meses. E apenas perto do melhor amigo. Chifuyu não tinha nem como culpar a puberdade e tudo mais, já estava com dezessete anos e o que os livros de ciência diziam sobre isso mesmo?! Que a puberdade durava dos nove até os quatorze anos.
Então, aquilo só podia ser uma maldição ou...
Chifuyu piscou os olhos com força assim que sentiu o chacoalhão no seu braço. Baji o olhava como se pudesse matá-lo.
— Quem você acha?— Keisuke perguntou.
— Quem eu acho...o que?
Baji respirou fundo e apontou a telona, mas com a mão esquerda porque a direita continuou no braço de Chifuyu.
— Quero saber qual daqueles filhos da puta você acha que vai sobreviver.
— Ah...— Chifuyu confirmou com a cabeça, mas sentiu o rosto esquentando quando voltou a olhar a telona para ver os personagens que ele mal tinha prestado atenção até então.— Quem é mesmo...o protagonista?
VOCÊ ESTÁ LENDO
MELHORES AMIGOS - Bajifuyu
Hayran KurguKeisuke Baji e Chifuyu Matsuno são melhores amigos desde sempre, mas parece que a amizade começou a ficar diferente de um tempo pra cá... Chifuyu apenas consegue pensar no amigo de outra forma, mas tenta esconder de todos os jeitos. Ao mesmo tempo...