I

2K 125 12
                                    

  Harry estava se escondendo dos seus  amigos e as pessoas que ele considerava família no Largo Grimmauld eles tinham ficado estranhos depois  que a guerra acabou sempre cochichando pelos cantos e querendo o obrigar a casar com Gina ele não a via como nada alem de uma irmã e isso era o máximo que ela teria dele já que ele descobriu ser gay quando nenhuma menina o deixava minimamente excitado e todos pareciam ignorar suas vontades principalmente quando ia contra as vontades de Rom , Hermione,Gina ,sr Weasley e a sra Weasley que queriam que ele morasse com eles mas ele foi tirado de sua confusão por uma coruja que o encarava de cima da mesa da cozinha onde ele tentava em vão comer seu almoço tudo dês do fim da guerra tinha sido um enorme vazio em sua alma e um buraco em seu coração outra coisa que todos ignoravam então ele pegou a carta com cuidado e entregou a coruja marrom um pedaço de carne do seu prato e ela saiu pela janela e vendo o selo ele sabia que era de Gringotes e isso o fez gelar depois do incidente do dragão ele não tinha ido la mas não era como se ele tivesse ido em qualquer lugar desde que se escondeu em Largo Grimmauld mesmo com medo ele abriu a carta .

Gringotes

Senhor Harry Potter nos queremos que você vá ao  banco para tratar dos seus cofres e senhorios já que você agora é legalmente de maior e para tratar do incidente com o Dragão esperamos você as quatro
Ass:Hagnarok.

  Depois de ver que ele tinha meia hora ele se arrumou em um terno preto e botas pretas de couro de dragão e chamou seu elfo domestico Monstro que apareceu em um  pop.

-Harry:Eu vou no banco poderia me levar até lá.

-Monstro:Sim mestre.

  Harry pegou a mão de Monstro e eles aparataram na frente do banco se despedindo rapidamente do elfo , entrando e cumprimentando os guardas que se surpreenderam com tau ato já que sempre são ignorados ele se dirigiu a um goblin que o guiou por vários corredores brancos até chegar em duas portas redondas pretas de madeira depois de agradecer seu guia ele entrou na sala e se sentou e começou a olhar ao redor as paredes eram brancas e com um sofa de couro preto  no canto uma cadeira de mogno que foi onde ele se sentou de frente a mesa de pinheiro mas logo sua atenção foi dirigida as portas laterais onde um duende entrou e sentou  a sua frente .

-Hagnarok:Ola senhor Potter eu sou Hagnarok e você tera que fazer o teste de herança e depois nos falamos sobre o dragão.

-Harry:Ola senhor Hagnarok queria dizer que sinto muito por todo o estrago e problemas que criei e que estou disposto a pagar por tudo .

-Hagnarok:Aprecio sua responsabilidade mas antes você tem que fazer o teste de herança .

-Harry:E como eu faço isso não tenho tal conhecimento.

-Hagnarok:Você tera que cortar sua mão e deixar cair cinco gotas no pergaminho a sua frente nem mais nem menos .

   Hagnarok lhe entregou uma adaga de prata e Harry com um corte rapido deixou as cinco gotas cair e sua mão se curou ele não pode esconder a surpresa quando as letras apareceram no pergaminho que dobrou de tamanho com tudo que estava escrito nele reunindo toda sua coragem ele pegou e começou a ler .

Teste de Herança :

Harry James Potter Black  Peverel Grifindor Slytherin .

Pai: James Charlus Potter (morto) .
Mãe:Liliam Evans Potter (morta).
Padrinho:Sirius Orion Black(morto).

Heranças :
Herdeiro Potter nascimento. 
Herdeiro Black por adoção de sangue .
Herdeiro Peverel nascimento ultimo da linhagem .
Herdeiro Grifindor nascimento ultimo da linhagem.
Herdeiro Slytherin nascimento ultimo da linhagem.

Núcleos ,Bloqueios e Poções:

Núcleo negro 60% bloqueado por Albus Dumbledore.
Nucleo cinza 50%bloqueado por Albus Dumbledore.
Nucleo branco 50% bloqueado por Albus Dumbledore.

Ofidioglossia 90% bloqueado por Albus Dumbledore.
Herança de criatura Darck Veela submisso 100%bloqueado por Albus Dumbledore.
Vinculo de almas gêmeas Tom Marvolo Riddle (Voldemort)100% bloqueado por Albus Dumbledore.
Compulsão pela Grifinoria por Albus Dumbledore.
Odio pela Sonserina por Albus Dumbledore.
Lealdade para Ronald Weasley,
Hermione Granger , Molly Weasley,Artur Wesley e Albus Dumbledore.
Glamour de sangue por Albus Dumbledore.
Amortentia para Ginerva Weasley por Molly Weasley.

  Depois de descobrir que sua vida foi uma mentira e que todos que amou o trairão ele entrega o pergaminho para Hagnarok que não conseguiu disfarçar a surpresa .

-Hagnarok:Senhor Potter gostaria de tirar suas compulções e bloqueios com um de nossos curandeiros .

-Harry:Sim eu gostaria e o dinheiro pode tirar do cofre Potter .

-Hagnarok:Claro senhor vou chamar nossa curandeira Filia

Então depois de um tempo  um goblin apareceu pela porta lateral usando jaleco branco e guiou Harry pelas salas até chegar em uma que tinha cheiro de poções e varias runas espalhadas pela sala .

-Filia:Então senhor Potter tire suas roupas e coloque o roupão e depois deite no meio do circulo de runas e tome a poção de sono já deixo claro que você pode ficar horas ou dias desmaiado são muitas coisas para tirar e sinto muito pelo seu vinculo eles são raros .


  Harry só concordou e se trocou e depois de deitar e tomar a poção a ultima coisa que ele viu foi a escuridão o engolir .

Uma chance de amar Onde histórias criam vida. Descubra agora