IV

1.1K 95 0
                                    

  Quando Harry abriu os olhos ele estava de volta ao campo de lírios em baixo da arvore vendo o riu correr .

-Harry:Eu achei que demoraria mais .

Acalma que ele sentia em estar ali aliviava a dor da traição e a solidão .

-Morte:Seu corpo não aguentou o laço ser restabelecido sem ter seu dominante  por perto você foi o que mais aguentou normalmente você teria morrido uma semana depois do seu par .

-Harry:Eu já me vinguei não tenho arrependimentos e a agora você vai me contar seu plano ou ele não pode mais acontecer porque eu morri ?

-Morte:Você realmente é diferente qualquer um no seu lugar estaria em panico ou negando a verdade e você esta calmo .

Ala falou curiosa .

-Harry:Você é inevitável por que eu deveria ter medo .

Ele falou resignado

_Morte:Se todos fossem como você meu trabalho seria mais fácil.

Ela disse cansada.

-Harry:Mas assim perderia a graça.

Ele falou divertido.

-Morte:Tem razão, meu plano junto com os outros é simples você pode voltar até o passado e encontrar Tom em Hogwarts e impedir ele de virar um monstro e se vingar de Dumbledore nos garantiremos um  nome e um passado ou você pode ficar aqui para sempre sem dor sem culpa mas Tom nunca entrara aqui ele não tem mais uma alma para entrar no meu reino a escolha é sua mestre.

-Harry:Eu nunca escolho o mais fácil você sabe que fica sem graça assim em que ano eu vou estar e qual vai ser meu passado .

-Morte:Você entrara no quinto ano dele antes dele fazer a primeira horcruxes toda vez que você precisar lembrar de algo que não viveu aparecera na sua cabeça  e você vai vir transferido de Durmstrang por quase matar um colega por ele ter tentado te atacar  seus pais estaram mortos sua mãe vai ser Francesa e seu pai vai ser Britanico vai ser deles que você herdara seus sobrenomes quase todos o Black,Potter e Slytherin não .

-Harry:Por mim tudo bem e eu não quero ser mais Harry quero outro nome esse me lembra de coisas horríveis.

-Morte:Que tal Hadriam significa aquele que é escuro acho que combina com você.

-Harry:Acho que é perfeito para mim e minha nova vida.

-Morte:Você sabera os detalhes quando acordar vou te deixar na frente de Gringotes você tera sua carta de Hogwarts no banco se precisar me chame eu irei se puder .

    Então tudo escureceu mais uma vez e quando ele viu a luz novamente ele estava diante das escadas de Gringotes com um terno cinza e sapatos de couro marrom ele reuniu toda coragem que conseguiu e entrou no Banco depois de cumprimentar os guardas ele foi até um guichê vazio .

-Hadriam:Ola senhor duende  eu gostaria de fazer um teste de herança .

-Goblim:Me siga o chefe Hagnarok o aguarda .

  Mesmo confuso ele seguiu o goblim até a sala de Hagnarok e depois de entrar ele percebeu que nada mudou .

-Hagnarok: Olá Harry ou devo dizer Hadriam .

-Hadriam:Como você se lembra de mim e prefiro Hadriam decidi esquecer da minha outra vida .

-Hagnarok:Nos duendes nos lembramos do passado ,presente e futuro e a dama do véu veio e me contou o seu plano estamos aqui para ajudar Hadriam .

-Hadriam:Eu agradeço e vou ajudar vocês em tudo que puder .

-Hagnarok:Eu vou contar com isso agora você sabe o que fazer não é.

Uma chance de amar Onde histórias criam vida. Descubra agora