XII

723 75 1
                                    

    Os dias iam passando rápido na escola as provas já tinham passado e Hadriam e Tom foram os melhores de seus anos com notas perfeitas em todas as materias para o desgosto de Dumbledore Tom estava quase sempre com Hadriam e ele não  cometia nenhum deslize e nem tinha muitas reuniões com seus seguidores já que todos sabiam seus papeis os que se formariam esse ano iriam para varias áreas do ministerio eos outros iriam aprender politica e todos iam se manter lange de problemas o resto do ano e nos próximos também

    Mas o destino gostava de mexer com os humanos ainda mais com os dois favoritos de Morte e Vida .
 
   Hadriam estava se sentindo fraco nas ultimas semanas e isso indicava que seu despertar estava perto e isso fazia ele querer ficar com Tom o tempo todo mas ele não queria o pressionar com seus sentimentos ele via que Tom estava se esforçando para entender o que ele sentia e Hadriam gostava disso eles ainda estavam indo devagar eles nunca mais falaram do beijo se um selinho podia ser considerado um beijo mas isso ainda aquecia o coração de Hadriam e ele esperava que fizesse o mesmo com Tom .

   Era sexta feira a noite e Hadriam estava procurando Tom a saudade que ele sentia estava o matando ele queria contar para Tom que ele ia despertar a qualquer momento e pedir para eles ficarem perto um do outro para que a magia de  Hadriam ficasse mais calma quando ele não o encontrou com Abraxas e Alburga o coração dele gelou quando ele ouviu Alburga dizer que ele saiu com Eileen Prince  para algum lugar Hadriam não se importava com os antepassados de seus antigos colegas ,amigos ou familia essa era uma nova vida para ser vivida por inteiro tanto que ele nem fez amizade com ninguem fora Abraxas e Alburga mas ouvir o nome da mãe de Snape fez ele estremecer ele correu pelo castelo inteiro a procura de Tom algo gritava em sua cabeça que tinha algo errado e que ele tinha perdido tudo pelo que ele lutou e quando ele passou por uma sala de aula vazia e viu Tom beijando aquela garota algo dentro dele quebrou e isso doeu muito ele correu chorando  de volta pro seu quarto ignorando tudo e todos e se enrolou nas cobertas se escondendo do mundo lá fora e dormiu chorando já imaginando que essa dor não duraria muito com a rejeição que ele sentia  seu coração estava quebrando .

     Hadriam andava estranho depois das provas eu sinto que ele quer falar algo mas ele sempre hesitava em dizer ele tinha decidido que contaria a Hadriam que o amava ele finalmente percebeu que o amava mas ele queria fazer isso de um jeito romântico ele planejava um jantar no fim de semana com flores no quarto as camas unidas em uma só e um anel o dele seria uma serpente de olhos verde e a de Hadriam seria uma com olhos azuis ninguém seria capas de chegar perto do seu anjo novamente ele pensou nos aneis quando um garoto do ultimo ano da corvinal chamou Hadriam para um encontro para seu alivio ele negou sair com o garoto e ele viu que não poderia perder seu anjo então alianças seriam perfeitas para isso claro que o garoto foi encontrado desacordado preso na porta da sua comunal só de cueca ninguém conseguiu provar que foi Tom então desistiram de investigar o ocorrido Tom estava com Alburga e Abraxas no salão comunal fazendo as tarefas quando Eileen Prince o  chamou para a ajudar com um primeiro ano em apuros ele foi sozinho com ela alguém precisava avisar Hadriam quando ele viesse o  ver como sempre fazia nos fim de noite ele não queria ir algo gritava em sua cabeça para não ir mas ele tinha que ir ajudar a cobra em apuros então seguiu ela pela escola até uma sala de aula que estava vazia e do nada aquela garota o  beijou ele  ficou tão perdido que só a empurrou  quando ouvi um barulho na porta depois disso ele a deixou sobre um crucio  por pouco tempo  por ela tentar o enganar e ele  voltou furioso para a comunal e nem ligou quando ela entrou não muito depois chorando e correndo  ele  foi  para o quarto e viu que Hadriam estava dormindo e fui pra cama a manhã ele  faria a  surpresa para ele .
   

    Tom acordou no meio da noite e um tempos sem varinha provou ser três da manhã ainda bem que o dia  seguinte seria um sabado ou ele estaria amaldiçoando quem ou  o que o acordou então ele ouviu oque o acordou era uma respiração pesada e alguns gemidos que pareciam ser de dor então ele levantou e seguiu o barulho que o levou a uma bola de cobertores na cama de Hadriam e quando ele puxou a coberta ele se engasgou com a visão Hadriam estava vermelho até as orelhas e respirando com dificuldade encolhido e gemendo entre as respirações e as vezes tremendo com lágrimas pequenas saindo de seus olhos e Tom teria  achado isso lindo se não fosse o gemido alto de dor que Hadriam solto quando tentou se mexer na cama saindo de seu transe Tom sentou ao lado de Hadriam e fez ele o olhar  nos  olhos e quando olhos verdes maldição da morte marejados encontraram os azuis um arrepio percorreu todo seu corpo e nesse momento ele sentiu que se o  mundo acabasse naquele momento ele morreria feliz vendo aqueles lindos olhos verde maldição da morde .

-Tom:Hadriam quem fez isso com você?

-Hadriam:Ninguem fez nada é melhor você voltar a dormir .

-Tom:Como voltar a dormir se você ta chorando e tremendo de dor me fala o que ta acontecendo.

-Hadriam:Estou despertando e isso deixa  minha magia agitada pelas mudanças que isso causa e  sem meu companheiro isso doi .

Claro que era mentira a dor era pelo vinculo quebrando mas ele não queria admitir .

-Tom:Por que não me acordou eu teria ficado com você ,você não precisa passar por isso sozinho eu to  aqui com você.

  Hadriam olhou no fundo dos olhos de Tom e soltou uma risada sem humor que fez Tom gelar

-Hadriam:Eu aguento e não quero nada por pena você nunca mais falou sobre sermos um casal nem sobre o beijo eu quero meu companheiro por que ele me ama não por que ele sente pena de me ver com dor .

  Hadriam deu um grito de dor que se não fosse seus silenciadores no quarto  toda Hogwarts teria ouvido seu vinculo estava se partindo .

-Tom:Hadriam eu não estou aqui por pena e o que ta acontecendo com você você ta tremendo mais fora seu grito de dor .

-Hadriam:O vinculo esta  quebrando pela  rejeição isso só vai piorar é melhor você ir embora .

Ele admitiu com muito esforço pra não gritar de raiva

-Tom:Não eu não te rejeitei e nem vou te deixar eu vou te levar para a enfermaria.

  Tom tentou pegar Hadriam no colo mas a  dor dele só piorou e ele o solto com medo de o machucar mais

-Hadriam:Sim você me rejeitou no momento que beijou aquela garota na sala vazia .

Ele teve que fazer muita força para reprimir as lágrimas que ameaçavam cair.

-Tom:Eu juro que não a beijei eu só fiquei surpreso mas quando voltei a mim eu a rejeitei ela nunca mais vai chegar perto de mim Hadriam por favor vamos para a enfermaria .

A preocupação era notável junto com o medo.

-Hadriam:Eles não podem fazer nada a dor vai aumentar até não sobrar mais nada eu te disse o que aconteceria se você me rejeitasse .

   A compreensão se fez presente na mente de Tom Hadriam se sentia rejeitado e isso o estava matando literalmente pela quebra do vinculo e isso o fez chorar pelo medo de perder seu anjo.

-Tom:Por favor me diz que você não ta morrendo Hadriam eu te amo por favor não me deixa .

Ele teve que se esforçar para se declarar entre os soluços de dor e tristeza seu anjo estava partindo.

  Em meio a dor e a tristeza que Hadriam sentia tudo parou com aquelas simples palavras de amor mas para ele isso era o mundo e o ar que ele respirava e sem pensar na dor que seu corpo sentia ele abraçou seu companheiro e em meio as lágrimas eles se beijaram um beijo cheio de amor mas que tinha dor e tristeza junto tornando o beijo ainda mais doce e necessário  os dois  sabiam como doía ser deixado .

Uma chance de amar Onde histórias criam vida. Descubra agora