II

1.2K 101 0
                                    

  Quando Harry acordou ele estava sentado embaixo de uma arvore em um lindo campo cheio de lírios e um rio que corria tranquilamente até perder de vista então ele sentiu uma presença perto dele e quando ele se virou para ver o que era ele viu um manto preto flutuante e em sua mão esquelética tinha uma foice  grande e isso o  assustou .

-Ola mestre .

-Harry:Quem é você e o que eu to fazendo aqui

Ele perguntou com preocupação em sua voz

-Eu tenho muitos nomes mas os mortais me chamam de Morte e aqui é o meu reino eu lhe trouxe aqui para podermos conversar

A felicidade era notável em sua voz

-Harry:Eu estou morto ?

Harry estava curioso

-Morte: Ainda não mestre mas você não vivera muito .

Ela disse com pesar .

-Harry:Por que eu não vou viver muito .

Ele falou curioso sem medo .

-Morte:Sinto muito mestre mas é o que acontece quando a alma gêmea de alguém morre a dor e a tristeza que isso causa destrói o outro e o leva a morte nem eu posso ir contra essa regra.

-Harry:Eu intendo até porque a culpa é minha eu que o matei eu mereço isso então quando isso vai acontecer.

A aceitação em sua voz assustaria até o mais corajoso dos  homens

-Morte:Dentro de algumas semanas como você tirou o bloqueio isso vai acelerar o processo que você já estava sentindo .

-Harry :Então era isso e todos dizendo que não era nada que irônico não eu não vivi e vou morrer sem ter vivido por mim mesmo .

-Morte:A culpa não é sua e sim de Albus Dumbledore por sua vontade de ser alguém muito poderoso e ter inveja daqueles que tinham algo que ele só pode sonhar .

O desdem em sua voz era claro

-Harry:Que motivo mais idiota ele teve se eu pudesse eu o mataria se tivesse a chance.

-Morte:Você pode ter essa chance mestre eu Destino ,Vida ,Tempo e Magia não gostamos do que ele fez mas não podemos interferir muito no plano dos humanos mas se nos ajudarmos você a destruir ele você faria isso ?

-Harry :Sim eu faria qualquer coisa para me vingar dele e dos outros .

O nojo em sua voz estava estampado.

-Morte:Então quando você se vingar me chame e te contarei meu plano agora acorde mestre você precisa ir

  Harry nem teve tempo de responder pois seu corpo começou a doer e ele acordou em um quarto branco em uma cama e suas roupas estavam ao seu lado na cômoda  mas o que o impressionou foi o fato de ver sem os óculos isso o deixou feliz então ele foi ate o banheiro para por suas roupas e quase teve um treco quando se viu no espelho seu cabelo estava preto ondulado e decia em cascata até os ombros  ,seus olhos eram de um verde Avada kedavra ele agora  era um pouco maior com uns 1.70 de altura seus rosto mais fino maças do rosto mais acentuadas e rosadas e labios rosas seus músculos estavam mais ressaltados e seu quadril era um pouco mais fino sua bunda e cochas estavam maiores ele estava totalmente diferente com aspectos de Veelas puro sangue  então ele se vestiu e saiu do banheiro e encontrou Filia que o levou de volta para a sala de Hagnarok que já o esperava.

-Hagnarok:Senhor Potter você acordou mais sedo do que esperávamos agora vamos para seus aneis de senhorio.

-Harry:Por quanto tempo eu fiquei apagado e sim podemos ir para os aneis .

-Hagnarok:Você ficou dois dias desmaiado mas o normal no seu caso seria três semanas .

-Harry:Fico feliz que não durou muito tenho muitos negocios a resolver .

-Hagnarok:Eu entendo agora pegue seus aneis .

Ele apontou para as varias caixas em sua mesa

  O primeiro que Harry pegou foi um em uma caixa preta com um P na tampa da família Peverel quando ele abriu era um anel de Prata com um rubi com as reliquias da morte no monto que ele colocou no dedo o anel se ajustou e esquentou mostrando que o aceitava então ele foi para a caixa vermelha com um G na tampa da familia Grifindor era um anel de rodio com uma safira e  um leão no centro quando ele o colocou junto com o dos Peverel eles se uniram e ficou como uma aliança de prata  com um rubi e uma safira então foi a vez do anel na caixa cinza com um B na tampa dos Blacks era um anel de ouro branco com uma onix e o brasão da familia quando junto com os outros o anel mostrava a pedra junto as outras então ele foi para a caixa verde esmeralda com um S na tampa da familia Slytherin o anel era de ouro com uma esmeralda e uma cobra quando junto com os outros sua pedra foi colocada com as outras então só faltava o anel Petter que estava em uma caixa azul com também um P na tampa  o anel era de prata leve e com uma jade e o brasão da família Potter com todos juntos o anel brilhou e virou um anel quadrangular com uma pedra com as cores das outras pedras .

-Harry:Por que eles mudaram tanto?

-Hagnarok:Isso pode acontecer quando você tem muitos aneis de senhorio .

-Harry:Entendo e agradeço que seu ouro sempre cresça .

-Hagnarok:Que seus inimigos tremam perante seu nome .

-Harry:Eles vão .

  Harry foi direto para casa e se enfiou na biblioteca ele não tinha muito tempo mesmo vendo que muitos dos livros eram ilegais ele percebeu que eles são úteis e que não tem motivo para serem proibidos ele achou um sobre genealogia bruxa e descobriu que ele é um parente distante de Tom por parte de mãe e que todos são parentes em um nivel no mundo bruxo e que ele só herdou seu senhorio de Slytherin por Tom estar morto já que na lista de suseção ele não é o primeiro .

   Depois de duas semanas na biblioteca saindo dela só quando necessário ele aprendeu tudo sobre etiqueta e leis bruxas ele poderia rivalizar com qualquer sangue puro em educação e costumes mas o vazio que ele sentia estava muito dificil de aguentar então ele decidiu se vingar antes de falar com morte ou acabar a encontrando sem querer .

Uma chance de amar Onde histórias criam vida. Descubra agora