. Os anos de escola que se seguiram foram calmos e aproveitados para fazer coisas de adolescentes como sair e fazer festa assim que Hadriam e Tom se formaram eles se casaram eles queriam isso a tempos mas resolveram esperar e como lua de mel eles viajaram para Roma e ficaram um mês lá e quando voltaram Tom começou a fazer o treinamento to para ser chefe Warlock com Abraxas como ministro da magia e Hadriam não sabia o que fazer sua antiga vida tinha sida cheia de luta então ele sentia que teve adrenalina pelas duas vidas então decidiu ser dono de casa claro sempre investindo em coisas que sabia que dariam lucro e ajudando Tom a criar escolas e orfanatos para bruxos mas ele gostava da paz de cuidar da sua propria casa e sua família Morte sempre aparecia como uma visita frequente ainda mais quando eles tiveram seu primeiro filho Apolo Marvollo Peverel Slytherin que acabou vindo depois de Tom virar Chefe Warlok e eles beberem muito e ele não tomar a poção depois de descobriram ficaram super felizes e quando Apolo tinha dois anos eles tiveram Liliam Amelia Peverel Slytherin eles queriam outro filho assim que Apolo nasceu mas acabaram esperando dois anos para ter Liliam e mais três anos para ter Merope Hera Peverel Slytherin os dois estavam super felizes o ano que ela nasceu pois Apolo acabara de entrar na escola primaria junto com muitos outros bruxos e nesse mesmo ano Tom havia conseguido aprovar suas leis sobre criaturas abolição de contratos magicos e proibindo relações com consangüinidade familiar primário os mais velhos surtaram com essas leis mas como a maioria de seus filhos já havia assumido os Senhorios e Chefia das familias puro sangue eles não puderam fazer nada .
Tom e Hadriam deixaram essa realidade quando já tinham cento e cinquenta anos e foram para o reino da morte antes de irem para outro lugar eles foram eternamente felizes com seus filhos e netos seguindo seus passos e transformando o mundo bruxo em um lugar melhor com luz e trevas como iguais e como presente do Destino todos seus filhos e netos tiveram uma vida longa e feliz
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma chance de amar
FanfictionSe o destino te desse uma nova chance de conseguir tudo que você mais sonhou o que você faria e sera que o amor pode mudar uma pessoa que todos acharam que nunca sentiria essa alegria ou fraquesa para muitos é isso que essa história conta qual escol...