IX

773 79 0
                                    

    Depois de um banho rapido Hadriam foi pra cama e encontrou Hades enrolado nas cobertas sem acordar seu amigo ele se deitou e dormiu logo depois sem notar os olhos que o seguiam e o encaravam com desejo.
  
   Já no café da manhã antes das aulas o diretor anunciou o sumiço dos três alunos da grifinoria e ele não perdeu o olhar de ódio que viu no rosto de Dumbledore mas ignorou nem mesmo o bode poderia provar que ele os matou então ele foi pra aula de feitiços que seria com a grifinoria seu professor não era melhor que Filius Flitwick mas era bom o suficiente seu nome era Archie Johnson e ele sentou ao lado de Tom na primeira fileira  com Abraxas e Alburga logo atrás deles .

-Archie:Hoje vamos falar sobre o patrono ele é um feitiço defensivo muito útil contra dementadores mas é muito difícil de fazer ele é uma aparição semi corpórea de fumaça branca hoje vocês vão tentar fazelo mas tudo bem se não conseguirem .

Hadriam levantou a mão e recebeu um aceno para falar .

-Hadriam:Professor eu consigo fazer um patrono .

-Archie:Então demonstre para a turma.

  Hadriam andou e ficou de frente para toda a sala e fechou os olhos reunindo seu momento mais feliz de sua nova vida que foi o dia que ele viu Tom pela primeira vez no trem e lançou o feitiço, quando seus olhos se  abriram ele viu uma linda cobra branca de oito metros com lindos olhos vermelhos o encarando depois de ver que não havia perigo a cobra rastejou pela sala parando em Tom então Hadriam desfez o feitiço e voltou para seu lugar com todos os olhos nele e seu professor em choque.

-Achie:É incrível você fazer um patrono vinte pontos para a sonserina agora o resto da turma vamos tentar.

  A aula foi razoavelmente tranquila com sussurros sobre Hadriam mas ele ignorou todos e leu um livro sobre runas já que ele não tinha nada para fazer já no final da aula todos tentaram chegar perto dele mas Tom espantou todos e o levou para sua próxima aula e o dia foi assim com pessoas tentando chegar nele mas sempre fugindo quando Tom soltava sua magia e Hadriam estava adorando ser protegido já que em sua primeira vida ele sempre defendia os outros mas eles se esqueciam que ele era só uma criança que não devia ter tantas responsabilidades.
 
   Hadriam jantou rapido para poder finalmente ter paz e quando ele saiu para sua comunal quase correndo ele nem percebeu Tom o seguindo depois de entrar na comunal ele correu pro quarto e se jogou na cama olhando para o teto e nem viu Tom escorado na porta fechada.

-Tom:Por que fugiu.

-Hadriam:Tom você me assustou e eu não gosto de ser o centro das atenções.

-Tom:Como você conseguiu fazer um patrono ?

-Hadriam:A isso eu usei a memória mais feliz que eu tenho .

-Tom:Como assim?

-Hadriam:Você tem que se sentir verdadeira mente feliz então eu revivi minha memoria mais feliz e depois de sentir aquela felicidade eu fiz o feitiço .

-Tom:Qual foi a sua memoria ?

-Hadriam:Foi quando nos encontramos no trem .

Seu rosto ardeu com o quanto ele ficou envergonhado.

  Tom travou ele era a memoria mais feliz de alguém sendo que ele nem tinha uma memória feliz então ele decidiu contar tudo para Hadriam respirando fundo e se sentando em sua cama ele começou.

-Tom:Eu tenho que te contar uma coisa e talvez você me odeie .

-Hadriam:Tom assim você me deixa preocupado.

  E com isso ele se sentou e olhou nos olhos de Tom.

-Tom:Eu sou o senhor de um grupo chamado Cavaleiros de Walpurgis e eu quero ser a pessoa mais poderosa da Grã-Bretanha.

-Hadriam:Bom isso explica por que você tem tantos seguidores.

-Tom:Você notou .

-Hadriam: Tom você juntou vários alunos em uma sala misteriosa sem nenhum esforço e fora as vezes que você sumiu com Abraxas e Alburga.

-Tom:Isso eram reuniões e a maioria você tava dormindo como você percebeu.

-Hadriam:Eu sei quando você sai do quarto eu quase sempre acordo .

-Tom:Eu nem imaginava porque você nunca perguntou?

-Hadriam:Eu queria que você me contasse por que confia em mim e não por que eu perguntei e qual são seus planos se posso perguntar isso meu senhor.

-Tom:Não me chame assim você não é um dos meus cavaleiros.

-Hadriam:Mas não é porque você me quer como um de seus seguidores que esta me contando tudo?

A dúvida era notável.

-Tom:Não é por isso eu queria te contar para você poder fugir se quiser não quero você comigo enganado.

-Hadriam:Eu não esperava isso .

-Tom:Meus planos são livar o mundo dos nascidos trouxas e me livrar dos  trouxas eles são perigosos e cruéis e dar direito as criaturas.

-Hadriam:Você sabe que isso não vai dar certo .

-Tom:Por quê?

Ele disse chateado.

-Hadriam:Você tem ideias boas mas na prática não funcionam eu posso explicar mas prefiro fazer isso com todos presentes vai ser mais fácil .

-Tom:Eu sabia você não vai ficar do meu lado .

A raiva e o medo eram notaveis .

  Vendo que seu companheiro estava perdendo a cabeça Hadriam fez a única coisa que ele podia pensar ele se levantou e sentou no colo de Tom e lhe deu um selinho e isso foi o suficiente para fazê-lo congelar com um olhar incrédulo no rosto .

-Hadriam:Tom eu não vou a lugar nenhum eu só to dizendo que isso vai virar uma guerra e guerra nunca acaba bem eu vou te ajudar a ganhar sem precisar fazer uma matança.

-Tom:Eu não ligo de fazer uma matança.

-Hadriam:E você acha que eu ligo mas isso cansa e desse jeito você sempre vai ter que lutar do meu jeito você não vai ter que lutar tanto confie em mim .

-Tom:Vou marcar uma reunião para amanhã a noite .

-Hadriam:Obrigado agora o que a gente faz ?

A vergonha voltando e o deixando tonto .

-Tom:Bom hoje você dorme na minha cama .

-Hadriam:Por mim tudo bem .

   Ignorando a vergonha e o color que sentiam em seus corações eles deitaram se abraçando e sendo engolidos pela escuridão eles dormiram como a muito tempo não dormiam.
 
   Quando Hadriam acordou meio grogue ele sentiu um peso em sua cintura e percebeu que era o braço de Tom e quando ele tentou levantar Tom o prendeu na cama .

-Tom:Já ta fugindo?

-Hadriam:Bom dia Tom eu preciso ir tomar banho temos aula .

-Tom:Tudo bem .

  Então Hadriam levantou e pegou suas coisas já com as orelhas vermelhas sentindo os olhos de Tom o acompanhar depois de se arrumar ele foi pra comunal esperar Tom chegar .

Uma chance de amar Onde histórias criam vida. Descubra agora