Depois de Tom colocar suas roupas ele e Hadriam foram guiados por Filia para a sala de Hagnarok e assim que chegaram se sentaram a frente de Hagnarok.
-Hagnarok:Senhor Riddle esse é o seu anel de senhorio Slytherin e você pode ter acesso a o seu cofre por ele basta colocar onde for indicado e dizer quanto dinheiro você quer tirar .
Depois de ouvir Tom pegou a caixa com um S na tampa esse anel era de ouro com uma esmeralda e o brasão da casa Slytherin era um pouco diferente do que o que Hadriam viu mas ele ignorou Tom parecia feliz com o anel em seu dedo e isso era tudo que importava .
-Hadriam:Tom temos que ir daqui a pouco os alunos vão voltar para o castelo.
-Tom:Sim vamos .
-Hadriam:Que seu ouro sempre cresça .
-Hagnarok:Que seus inimigos tremam perante seu nome .
-Hadriam:Eles vão até .
Depois de se despedir de Hagnarok eles foram embora e entraram em um beco qualquer e Hadriam os aparatou para Hogwarts e eles voltaram pelas passagens secretas e foram direto para seu quarto Tom estava claramente de mau humor mas se sentou na sua cama e esperou Hadriam sentar na sua propria cama para lançar barreiras aprova de som no quarto para começar a falar
-Tom:Agora eu espero que você me explique tudo isso .
-Hadriam:Eu sei que eu pareço suspeito mas não duvide de mim eu realmente não queria mentir para você.
-Tom:Então me explique por que eu deviria confiar em você.
-Hadriam:Nos somos almas gêmeas.
-Tom:E o que isso prova .
-Hadriam:Eu deveria saber que você não conhecia nada sobre almas gêmeas.
-Tom:É eu não sei me fala logo.
-Hadriam:Almas gêmeas são pessoas destinadas a ficar juntas são pessoas iguais em poder , inteligência , ganância e ambição nos somos iguais e ainda somos companheiros .
-Tom:Não são a mesma coisa?
-Hadriam:Ser almas gêmeas não significa que vamos ter algo romantico pode ser só amizade mas companheiros é diferente isso significa que vamos ficar juntos como um casal independente do genero e que morremos sem o outro .
-Tom:Como assim morremos ?
-Hadriam:Se um de nois dois morrer o outro vai morrer logo depois quanto mais forte o vinculo mais rapido é e se você me rejeitar não vai ser nada bonito eu posso acabar morrendo pela dor que a recusa causa .
-Tom:Mas nos nem nos conhecemos direito e vamos namorar eu nem posso amar alguém eu nasci de uma poção do amor .
-Hadriam:Nós não precisamos casar amanhã Tom eu nem despertei ainda podemos ir com calma e nos conhecer.
-Tom:Nos podemos tentar e como você sabia sobre Dumbledore e meus bloqueios .
-Hadriam :eu não sabia mas quando cheguei aqui fiz um teste de herança e me disse que você era meu companheiro e quando te conheci você não mostrou nenhum sinal de saber sobre mim eu estranhei isso e só piorou com Dumbledore me cercando e sempre de olho em você achei que ele tinha feito algo sobre nosso vinculo mas não achei que ele tinha mexido no resto e me enganei .
-Tom:Eu nunca gostei dele mas não achei que ele seria tão baixo .
-Hadriam:Eu já estou vendo como derruba-lo mas isso vai demorar .
-Tom:Enquanto esperamos quero que você ensine feitiços que aprendeu em Durmstrang para todos que eu confio.
-Hadriam:Eu ensino já que prometi mas precisamos de um lugar para não sermos pegos .
-Tom:Eu tenho o lugar perfeito vamos lá hoje a noite vou reunir todos .
-Hadriam:Agora vamos encontrar os outros no salão.
-Tom:Tudo bem vamos .
Chegando na mesa da sonserina para o jantar eles sentaram com Abraxas e Alburga a conversa foi tranquila e animada principalmente quando Tom falou sobre as aulas que Hadriam daria para eles começando naquela noite depois do jantar Hadriam saiu para andar e Tom ,Abraxas e Alburga foram chamar o resto do grupo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma chance de amar
FanfictionSe o destino te desse uma nova chance de conseguir tudo que você mais sonhou o que você faria e sera que o amor pode mudar uma pessoa que todos acharam que nunca sentiria essa alegria ou fraquesa para muitos é isso que essa história conta qual escol...