III

1.1K 87 4
                                    

    Depois de tentar almoçar um rosbife que Monstro fez Harry mandou uma carta convidando Gina , Hermione, Rom ,Molly e Artur para uma conversa seria as duas da tarde.

-Harry:Monstro.

-Monstro:Sim mestre.

-Harry:Traga seis xícaras de chá um bule de chá preto e uma poção de paralisia da sessão proibida para mim na sala de recepção por favor .

-Monstro:Sim mestre .

  Sumindo em um pop e aparecendo rapidamente com tudo que foi pedido  para a sala de recepção depois de por tudo na mesa de centro ele saiu sem dizer ou escutar nada sentindo a magia de seu mestre se revoltando enquanto ele estava sentado  na poltrona. 

   Quando deu duas horas em ponto o flu foi ativado e todos sairam da lareira o cha já estava com a poção mas os aneis de senhorio o protegeriam de tudo menos das imperdoáveis  Harry estava em um terno verde de gala e com seus glamour ativados eles nem saberiam o que os atingiu .

-Harry:Ola bem vindos eu estava ansioso para ver vocês.

Ele não se levantou para que não quisessem o abraçar ele não queria os amaldiçoar antes da hora .

-Molly:Harry nos sentimos a sua falta sobre o que você quer conversar .

-Gina:Mãe é claro que é sobre  nosso casamento .

-Arthur:Claro querida .

-Rom:Ei companheiro onde você comprou esse lindo terno achei que você não gostava de roupas chiques

-Hermione:Calaboca Rom não liga Harry .

-Harry:Eu achei que podia tentar algo novo mas sentence e tomem um pouco de chá o Monstro que fez .

-Hermione:Eu achei que você fosse liberta-lo Harry.

-Harry:Ele não tem a minima vontade de ser livre e se você falar isso na frente dele ele vai te bater com uma colher de pau mas eu o trato muito bem não se preocupe .

   Depois disso eles tomaram chá e conversaram sobre casamento até que ninguem conseguia se mexer eles estavam presos a seus acentos e com olhos cheios de panico que só aumentou quando sentiram a magia de Harry e viram  o seu sorriso macabro  derrubando os glamour ele começou o show.

-Harry: Vocês acharam mesmo que eu não descobriria a verdade eu confiei em vocês e vocês me trairam por dinheiro eu sei de tudo e mesmo que vocês não possam falar ou gritar eu vou me divertir do mesmo jeito pois essa é minha vingança quem vai ser o primeiro.

A raiva girava junto com sua magia tornando dificil de respirar .

  Então Harry levitou Gina até o meio da sala e a colocou  em uma cadeira a unica coisa que dizia que ela estava com medo eram seus olhos cheios de lágrimas ele começou convocando uma adaga com cabo decorado com rubis e bem afiada e arrancando os dedos dos pés um a um  depois os das mãos depois ele passou para Rom e começou a fazer vários cortes por todo seu corpo mas nunca cortando algo vital ele não poderia morrer antes de todos e foi então para Hermione como seus livros eram mais importantes do que seu amigo ele arrancou os olhos dela então foi para Molly e arrancou suas mãos já que ela adorava cozinhar  e ele cortou a garganta de Arthur por ele nunca os impedir ou o avisar do perigo mas ele já estava cansado e sabia que não aguentaria mais então ele lançou um Avada kedavra em cada um deles e a escuridão o engoliu esse seria o fim .

Uma chance de amar Onde histórias criam vida. Descubra agora