Hadriam estava flutuando de felicidade por ter conseguido mudar um pouco que fosse o futuro para um mais feliz e imaginar ter um futuro feliz com Tom ao seu lado como a familia que ele sempre sonhou ter um dia mas nem tudo era perfeito ele estava sentado na mesa da sonserina tomando cafe da manhã com seu chá de frutas e sua torta de limão quando uma coruja marrom que ele viu ser de Gringotes pousou na sua frente com uma carta e uma caixa que ele pegou com cuidado da coruja e dando uma guloseima para ele que assim que pegou voou então com todos o olhando ele abriu a carta .
Hadriam Peverel
Olá venho informar que consegui tudo que você me pediu , e o advogado que eu contatei quer te conhecer mas eu o instrui a esperar as ferias para esse encontro assim teremos tempo para conversar.
Ps:Filia mandou um presente para vocês ela realmente gostou de vocês.
Ass:Hagnarok.Hadriam ficou curioso com o comentário de Hagnarok então ele pegou a caixa branca com um laço rosa e a abriu com cuidado e dentro dela ele viu um bilhete em um papel vermelho e em baixo do bilhete um frasco de poção azul .
Hadriam e Tom
Olá eu sei que sua herança ainda não despertou e normalmente demoraria mas como curandeira sei que isso vai acontecer logo já que vocês estão juntos então esse é o meu presente para vocês é uma poção que previne a gravidez vocês são muito novos para filhos ela dura dez dias e depois desse tempo você precisa de outra poção
Ass:FiliaTão rápido quanto ele abriu a caixa ele fechou com o rosto queimando de vergonha respirando fundo ele encolheu o presente e colocou em seu bolso e olhou para seus amigos que claramente estavam curiosos.
-Tom:Algum problema ?
-Hadriam:Não é nada Hagnarok fez o que eu pedi e Filia nos mandou um presente .
-Tom:Se é só isso por que essa cara.
-Hadriam:Nada de mais explico mais tarde .
-Abraxas:Mostra o presente pra gente Hadriam.
-Hadriam:Não de jeito nenhum eu vou mostrar .
-Alburga:Assim parece que te mandaram um cadáver de presente .
-Hadriam:Quem dera fosse isso seria mais fácil pra mim .
-Tom:Certeza que não tem nada errado ?
-Hadriam:Tenho vamos temos aula .
Depois disso Hadriam passou o dia todo se esquivando de perguntas sobre o maldito presente e quando finalmente o dia acabou e ele chegou no quarto ele percebeu que não podia fugir de Tom .
-Tom:Agora me conta o que ela deu pra te deixar nesse estado ?
-Hadriam:É uma poção que impede a gravidez.
Hadriam fez o possível para não se esconder de vergonha .
-Tom:Por que isso seria útil pra você?
A duvida era genuína.
-Hadriam:Serio Tom que você não sabe de nada sobre herança de criatura .
-Tom:Não tive muito tempo para pesquisar sobre isso então não,não sei de nada.
-Hadriam:Tom senta isso pode ser demais para você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma chance de amar
FanficSe o destino te desse uma nova chance de conseguir tudo que você mais sonhou o que você faria e sera que o amor pode mudar uma pessoa que todos acharam que nunca sentiria essa alegria ou fraquesa para muitos é isso que essa história conta qual escol...