Hadriam e Tom estavam na mesa tomando café da manha fazia três semanas que Tom descobriu toda a verdade e eles estavam mais unidos que nunca mas o café da manha foi interrompido por Penelope que entrou com o jornal da manha pela janela Hadriam logo pegou o jornal deixando sua coruja livre para ir comer e tomar água e quando ele leu o titulo da materia de capa não pode deixar de rir atraindo a atenção de Tom então ele começou a ler em voz alta o jornal.
Enganados e traídos y
Queridos leitores venho informar com muita preocupação que Albus Dumbledore foi preso na noite de ontem pelos aurores por roubar de crianças que ele deveria cuidar e proteger e de pagar para um orfanato trouxa para quebrar fisica e mentalmente o ultimo herdeiro de Salazar Slytherin para ele poder o roubar e de colocar compulsões em crianças e de bloquear parcialmente ou totalmente seus núcleos magicos e ainda mais vil que isso bloquear o vínculo de almas gêmeas e até heranças de criatura impedindo que essas crianças encontrem a felicidade por mais que algumas pessoas não gostem deles eles ainda são considerados sagrados pala grande maioria da população bruxa
-Tom:Parece que conseguimos .
-Hadriam:Sim e não deve demorar para sair o julgamento dele .
-Tom:Espero que isso acabe rápido .
-Hadriam:Eu também espero .
Depois dessa grande notícia os dis passaram rapido eles já haviam ido ao beco diagonal para comprar seus materiais e Tom recuperou o medalhão de sua mãe e o deu de presente para Hadriam que ficou muito feliz com o lindo medalhão.
Já era quinta feira e eles se encontravam no ministério sentados juntos para ver a queda de Dumbledore que entrou sorrindo no tribunal .
-Juiz:Albus Dumbledore como você se declara ?
-Dumbledore:Meu nome é Albus wifrik.
Ele nem terminou e foi cortado .
-Juiz:Culpado ou inocente .
-Dumbledore:Inocente .
-Juiz:Ótimo então você não vai ligar para usarmos o veritaserum em você.
-Dumbledore:Minha palavra deveria bastar .
-Juiz:Mas não basta agora deem o veritaserum .
Ele tentou se debater e só conseguiu ser amarrado na cadeira do tribunal depois de os aurores o obrigarem a engolir o veritaserum e seus olhos nublaram Artur saiu de sua cadeira para fazer as perguntas que todos queriam ouvir .
-Artur:Dumbledore você roubou do senhor Riddle.
-Dumbledore:Sim .
Ele respondeu mecanicamente.
-Artur:Você colocou bloqueios e compulsões nele e em alguns alunos da sua escola?
-Dumbledore:Sim.
-Artur:Por que ?
-Dumbledore:Para o bem maior .
-Artur:Por que você bloqueou seu vinculo de alma e sua herança de criatura que é considerado sagrado .
-Dumbledore:Como um monstro como ele teria tal bênção quando eu não a tenho .
-Artur:Isso não é o senhor que decide você não pode manipular as pessoas .
-Dumbledore:Eu posso tudo isso é para um bem maior .
-Artur:Isso tudo é para o seu bem não para um bem maior .
-Juiz :Nós já ouvimos o suficiente deem o antidoto para ele e podem deliberar sua sentença .
Depois de meia hora de recesso os jurados voltaram para dar a sentença .
-Nos o sentenciamos a prisão perpetua em Askabam por seus crimes .
O jurado responsável deu a sentença .
Quando todos foram liberados eles voltaram para casa para esperar seu futuro convidado que poderia chegar a qualquer momento nas masmorras a Morte era rápida quando queria e no mome to que eles colocaram os pés na mansão sentiram a presença gelada da Morte os esperando sem nem se surpreender eles tiraram os mantos e desceram até as masmorras em uma pequena sela no fim do corredor estava Albus Dumbledore que um dia foi grande mas hoje era só a sombra de um homem suas roupas tão chamativas estavam rasgadas e sua barba e cabelo estavam desgrenhados prova de que a viagem foi horrível .
-Hadriam:Vejo que você o tratou muito bem nessa viagem ?
-Morte:Sorte dele estar vivo só que não.
-Tom:Incrível como sempre .
-Dumbledore:Vocês não podem me tratar assim .
-Hadriam:Na verdade podemos amanhã sera dada a noticia de sua morte no jornal .
-Tom:Mas não se preocupe você morrera pelas nossas mãos.
-Morte:Vamos logo com isso ele merece tudo isso e muito mais .
E com essa deixa a tortura começou ela começou simples com unhas sendo arrancadas e passou para seus ossos sendo virados e quebrados varias vezes e depois dele desmaiar eles o consertavam para voltar para o começo sempre acrescentando algo novo a tortura e Morte sempre os elogiando e as vezes ajudando com algumas alucinações de seus piores pesadelos e algumas vezes lhe dando esperança de fugir para logo em seguida ele ser enfeitiçado ou receber chutes e socos ao estilo trouxa já era uma da manha quando os três cansaram e decidiram o matar para Morte levar seu corpo de volta a Askabam eles não queriam que fosse rápida como o avada kedavra então decidiram que seria envenenado mas Hadriam se recusou a usar seu lindo amigo então Morte conjurou uma linda cobra rei para mata-lo e depois de ele ser mordido eles sentaram e viram como ele morria lenta e dolorosamente sem nunca parar de olhar até que ele morreu agonizando então morte o levou de volta a Askabam não sem antes fazer parecer uma morte natural e Hadriam e Tom foram dormir tranquilos sabendo que seu maior inimigo havia morrido e eles poderiam seguir suas vidas como eles queriam .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma chance de amar
FanfictionSe o destino te desse uma nova chance de conseguir tudo que você mais sonhou o que você faria e sera que o amor pode mudar uma pessoa que todos acharam que nunca sentiria essa alegria ou fraquesa para muitos é isso que essa história conta qual escol...