Tom nunca imaginou que gostaria de dividir a cama com alguém sempre que alguém vinha tentar entrar na minha cama eu ficava doente só de imaginar mas com Hadriam foi incrível dormir segurando ele em meus braços nunca dormi tão bem em meio a minha vida de merda e quando ele se levantou algo em mim doeu com ele indo embora mesmo não sendo racional já que ele só foi pra sala comunal e isso me assusta nunca me importei com ninguém mas ele é muito importante para mim e de uma coisa eu sei eu nunca vou deixá-lo ir embora principalmente por que ele não se importa em matar se necessário acho que esse calor no meu coração é o que chamam de amor .A reuniam chegou rápido já que Hadriam estava o dia todo com um sorriso bobo no rosto principalmente quando seus olhos encontravam os de Tom que as vezes largava sua mascara sem emoções para sorrir de volta e deixar Hadriam vermelho como um tomate claro que os mais próximos de Tom notaram mas não tiveram coragem para falar qualquer coisa para os dois. Já dentro da sala precisa todos sentaram à mesa claro Tom em uma cadeira que lembrava um trono e Abraxas e Alburga um de cada lado e Hadriam em pé esperando todos se acomodarem mas Hadriam ignorou o fato de Tom agir como um rei na verdade até combinava mas ele precisava se concentrar para convence-los de que ele tinha um caminho melhor mesmo sendo verdade pessoas principalmente sonserinos poderiam ser cabeças duras com algo novo Tom vendo que todos chegaram começou afalar.
-Tom:Eu convoquei essa reuniam para que Hadriam posso apontar um caminho mais fácil e coisas que ele considera erradas então ele explicara tudo hoje Hadriam.
Dizer que todos ficaram surpresos seria pouco alguns ficaram brancos como fantasma seguindo a deixa Hadriam começou a falar.
-Hadriam:O caminho que vocês querem seguir vai ser o inferno e sabem por que vocês estão indo pela guerra invés de diplomacia e isso não termina bem pra quem escolhe esse caminho .
-Tom:E qual caminho você acha melhor .
-Hadriam:Eu acho a política melhor muitos de vocês vão para o ministerio e podem começar a por em pratica com sussurros e persuasão para por a maioria do lado de vocês.
-Abraxas:E sobre nossos ideais que nosso senhor acredita que você discorda?
-Hadriam:Eu vou colocar um conhecimento que eu descobri sobre a familia da minha mãe e isso se aplica a nos então não tinha como vocês estarem a par do perigo dos seus planos .
-Alburga:Como a família da sua mãe tem haver com os planos do nosso senhor ?
-Hadriam:Simples quantos de vocês tem irmãos ou irmãs?
A maioria levantou a mão .
-Hadriam:E quantos de vocês estão dispostos a casar com eles pelo bem da linhagem puro sangue da sua familia ?
Ninguém levantou a mão mas varias caretas se formaram com essa menção.
-Hadriam:Meu bisavô se casou com a sua irmã e tiveram três filhos minha avô era um aborto e meus tios avós tinham pouca magia minha avó foi deserdada e foi exilada no mundo trouxa e os irmãos dela morreram em duelos de honra sem se casarem e minha avô casou com um trouxa e minha mãe nasceu bruxa e acabou herdando tudo da casa Corvus que um dia foi grande mas ela não ligava para sangue puro e se casou com meu pai que era um Peverel mas era filho de um amante do meu vó que era nascido trouxa e já que meu pai era poderoso ele virou senhor da casa Peverel quando meu avô morreu sem outros herdeiros vivos já que seus filhos com sua esposa que era prima dele nasceram mortos .
-Tom:Por que você ta contando isso?
-Hadriam:Pra mostrar que a magia vem de algum lugar e no meu caso de uma casa bem antiga que foi destruído por que eles eram obstinados a manter o sangue puro e esqueceram que a magia tem que ser misturada então precisamos dos nascidos trouxas até por que eu sou considerado um sangue puro de duas famílias antigas e nobres e minha mãe nasceu de um aborto e um trouxa e meu pai nem herdeiro legítimo era e filho de um nascido trouxa e vocês acham que eu sou fraco ?
-Abraxas:Nós já sentimos sua magia e é muito poderosa .
-Hadriam:Obrigado e isso prova que nós precisamos dos nascidos trouxas para não destruirmos a magia com tantas famílias tendo abortos ou filhos quase sem magia e bebês mortos ao nascer .
-Tom:Esse ponto se provou verdade e sobre os trouxas ?
-Hadriam:Eles são realmente perigosos mas eles podem nos matar se começarmos uma guerra.
-Alburga:Como meros trouxas podem nos derrotar eles são mais fracos?
-Hadriam:Eles por serem fracos desenvolveram uma coisa chamada bomba que se colidirem com o chão podem destruir quilômetros de terra e destruir qualquer coisa viva eles não pensariam duas vezes em jogar uma dessas em nós mesmo levando milhares deles juntos seria melhor nos afastarmos deles e vivermos separados deles.
-Abraxas:E como ficariam os nascidos trouxas?
-Hadriam:Nos podemos monitora-los e criar escolas para eles aprenderem sobre nosso mundo e cultura assim eles não vão querer mudar nosso mundo e podemos ter orfanatos magicos para os que precisarem .
-Alburga:Por que precisaríamos de orfanatos.
-Hadriam:Vocês sabem o quanto trouxas podem ser horríveis e mesmo assim acham que nascidos trouxas são bem tratados sendo que eles tem magia alguns dos meus ex colegas nascidos trouxa eram maltratados por seus próprios pais .
-Abraxas:Nunca paramos para pensar por esse lado.
-Hadriam:Eu imaginei isso eles sofrem em casa e depois descobrem que tem gente igual a eles para então serem maltratados por pessoas como eles isso deixaria qualquer um louco como vocês se sentiriam se tirassem sua magia e jogassem vocês no mundo trouxa sem nenhuma explicação.
-Alburga:Seria horrível e monstruoso.
-Hadriam:O mesmo vale para eles a maioria só esta assustado demais com nossas tradições e preferem algo minimamente conhecido para se apoiar se mostrarmos que todas as nossas coisas são normais para nós eles vão acabar aceitando nosso mundo sem querer mudar nada .
-Tom:Eu entendo seu ponto de vista claro esse caminho é demorado e pelas sombras mas não precisaremos matar sem motivo alguem tem algo contra ?
Ninguem foi contra as novas ideias apontadas por Hadriam o que o deixou feliz por ter conseguido.
-Tom:Então todos dispensados até a próxima reuniam ou aula .
Todos foram embora para seus quartos incluindo um animado Hadriam e um pensativo Tom ambos dormiram em suas respectivas camas .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma chance de amar
FanfictionSe o destino te desse uma nova chance de conseguir tudo que você mais sonhou o que você faria e sera que o amor pode mudar uma pessoa que todos acharam que nunca sentiria essa alegria ou fraquesa para muitos é isso que essa história conta qual escol...