XIV

695 66 1
                                    

. O tempo voa quando se ama e quando seu tempo livre é cheio de sexo e foi assim que Hadriam e Tom passaram o resto do ano grudados onde um estava o outra vinha logo atrás muitas pessoas estranharam o casal e alguns até verbalizaram sua indignação pelo novo casal e por isso a ala hospitalar estava sempre com novos pacientes e Tom descobriu que um Hadriam com ciúmes era mortal quando uma garota do sétimo ano da grifinoria tentou beijar ele e ela saiu voando e ficou desacordada por três dias ninguém os puniu pelas regras que defendiam meio criaturas e seus companheiros e isso impediu de algo ruim acontecer com Hadriam obvio que Dumbledore o queria expulso da escola mas não conseguiu depois dessa demonstração de poder as investidas pararam quase ppr completo depois disso os dois sempre eram vistos com marcas no pescoço para provar que eles se amavam e esfregar na cara dos outros que eles faziam sexo isso deixou metade da escola desconfortável mas eles estavam pouco se fudendo para os outros .

Hadriam e Tom agora estavam na porta do orfanato de mãos dadas esperando a Madre os deixar entrar .

-Madre:Vejo que trouxe alguém junto dessa vez.

-Tom:Eu só vim buscar minhas coisas estou indo embora .

-Madre:Você não pode ir ainda é de menor.

-Tom:Sim posso e vou .

Hadriam vendo que a mulher estava quase surtando por algum motivo que ele não se importava então ele decidiu se meter chamando a presença da Morte que colocou uma barreira em todo o orfanato para que a magia de seu mestre não fosse sentida querendo ou não ele estava no mundo trouxa ele esperou a barreira se firmar e viu que a mulher não os deixaria entrar então pegando sua varinha ele lançou um imperio nela a forçando a sair da porta e entrar .

-Hadriam:Tom vai pegar as suas coisas eu vou a manter ocupada .

-Tom:Ta bom te encontro no escritório dela .

Hadriam a seguiu até o escritório ele queria a matar mas ela ainda era boa para as outras crianças então ele a deixaria dessa vez ele leu alguns papeis e viu o porquê ela não queria quê ele fosse Dumbledore a pagava para manter Tom o maís fodido possivel ele estava com nojo de tudo que descobriu e agradesceu a Merlin por Tom ter chegado logo depois

-Tom:O que ouve você parece mal?

-Hadriam:Dumbledore a pagou para transformar a sua vida em um inferno.

-Tom:Aquele desgraçado.

-Hadriam:Calma amor nos vamos fazer ele pagar mas agora temos que ir ele vai saber que você não tá mais aqui então vamos pra casa .

-Tom:Sim,mas vamos levar tudo que possa foder com ele junto .

-Hadriam:Claro amor .

Pegando tudo que poderia comprometer Dumbledore eles sairam da barreira e Hadriam os aparatou para a mansão Peverel que deixou Tom de queixo caído eles entraram na casa com Hadriam já tirando todas as suas coisas e as de Tom de seus bolsos e os deixando do tamanho normal e pedindo para os elfos guardarem tudo no agora quartos dos dois e deixando Hades livre pela casa e guiando Tom por um tour pela casa e seus vários cômodos .

Três dias depois de chegarem eles foram para a reuniam com Hagnarok agora com seus melhores ternos pretos de gala os dois bruxos encontravam-se na sala de Hagnarok que sorria com muitos dentes enquanto o advogado se apresentava

-Ola sou Artur Wilians é um prazer conhecer os senhores .

-Hadriam:O prazer é nosso e gostaria de saber com base no que te enviamos de provas você pode colocar Dumbledore em Askabam?

-Artur:Eu posso te dizer que o beijo do dementador e o mínimo para ele com essas provas .

-Tom:Isso me agrada então você já pode abrir o caso prefiro que tudo acabe antes de voltarmos para a escola .

Uma chance de amar Onde histórias criam vida. Descubra agora