XIII

715 70 2
                                    

  Eles se separaram com relutância e Hadriam o encarou e viu somente amor que ele sentia por ele e o medo de o perder mas seu vinculo estava por um triz e só uma coisa poderia salva-lo da morte eminente mesmo que não fosse o momento mais romântico ou adequado engolindo a vergonha que ameaçava chegar Hadriam voltou para a cama e se endireitou e começou a falar .

-Hadriam:Tom nos ainda temos um vinculo mas ele esta fraco e só tem um jeito para o consertar .

-Tom:Eu quero saber não quero te perder depois de descobrir que te amo.

-Hadriam:Você tem que me tomar como seu isso vai consertar tudo e vai terminar minha transformação e a sua já que nos tornaremos vinculados .

-Tom:Você quer dizer que temos que fazer sexo ?

  Ele só ganhou como resposta um aceno de cabeça .

-Tom:Não foi assim que eu imaginei minha primeira vez mas com você eu iria até o inferno .

-Hadriam:Se serve de consolo eu também não imaginei que minha primeira vez fosse assim .

-Tom:Você nunca dormiu com ninguém?

Ele não conseguiu disfarçar o sorriso de satisfação pela notícia.

-Hadriam:Não queria que fosse com meu companheiro.

A vergonha o alcançou com essa frase dita em voz alta.

-Tom:Onde esta aquela poção estranha?

-Hadriam:Escrivaninha primeira gaveta.

    Tom pegou aquela poção azul e entregou para Hadriam que bebeu em dois goles impressionando Tom pela rapidez depois de alguns minutos Tom tirou a camisa e a calça de seu pijama e destampou um Hadriam  muito envergonhado e o ajudou a tirar a blusa e calça de seu uniforme já que ele nem tinha os tirado antes de se esconder em sua cama então Tom deitou na cama depois de ver que Hades estava fora do quarto deles talvez caçando na floresta Hadriam estava vermelho e ofegante depois de ver Tom sem roupa e ele reprimiu um grunhido quando Tom começou a passar a mão pelas suas cochas e logo arrancando sua cueca .
  
   Tom desceu até os quadris de Hadriam e observou como o penis dele se contorcia de excitação com seus toques  e em um movimento rapido ele estava com ele todo em sua boca e Hadriam estava gemendo seu nome aproveitando que seu amante  estava distraido ele fez um feitiço de limpeza e um de lubrificação sem varinha na entrada de  seu lindo companheiro e colocou um dedo dentro dele  empurrando e puxando dentro dele  logo já tinha dois dedos dentro e Hadriam era uma bagunça de gemidos e respirações pesadas e cabelos bagunçados  .

   Quando  já tinha  três dedos dentro dele ele já estava empurrando os quadris para os dedos de seu companheiro ele queria gozar mas não assim então ele resolveu pedir mesmo com vergonha  .

-Hadriam:Tom por favor .

-Tom:O que você quer meu anjo  ?

-Hadriam:Por favor amor  me fode .

  Não conseguindo continuar com suas provocações Tom tirou sua cueca e entrou de uma vez em Hadriam os dois gemeram juntos com a sensação eles se sentiram completos e quando Tom começou a acertar a próstata de Hadriam ele começou a rebolar fazendo Tom morder o seu pescoço para abafar seus gemidos e com mais algumas estocadas rápidas os dois chegaram no limite gozando juntos com Hadriam chamando seu companheiro e Tom caiu na cama depois de sair de Hadriam ele fez um feitiço de limpeza nos dois e puxando as cobertas para cobri-los eles  adormeceram abraçados e  felizes e com seu vinculo restabelecido e mais forte
 
  Quando Hadriam acordou e tentou se levantar ele percebeu que seus quadris doíam ele logo se lembrou da ultima noite e como ele implorou pra Tom o foder mas ele foi tirado de sua vergonha por uma mão em seus cabelos .

-Tom:Bom dia meu anjo

-Hadriam:Bom dia amor .

-Tom:Como você tá ?

-Hadriam:Só um pouco de dor nos quadris fora isso bem e você.

-Tom:Eu to bem quer uma poção para dor tenho algumas guardadas.

-Hadriam:Depois quero ficar assim mais um pouco .

-Tom:Eu sei que a logica não é essa mas você quer namorar comigo Hadriam .

-Hadriam:Claro que sim Tom.

-Tom:Depois do banho te dou o seu anel.

-Hadriam:Tom por que você já tem os aneis de namoro ?

-Tom:Hoje eu iria te pedir em namoro de um jeito romantico mas tudo acabou assim.

-Hadriam:Minha vida nunca tem logica .

-Tom:A minha também agora vamos para o banho e descer quero que todos vejam que você é meu.

-Hadriam:Ciumento amor ?

-Tom:Sim muito .

   Depois de um longo beijo eles foram tomar banho juntos e depois de uma sessão de amassos muito quente eles desceram para o salão principal para tomar café da manhã ambos estavam morrendo de fome e os aneis combinando não passaram despercebido pelos amigos do mais novo casal.

-Alburga:Pelas barbas de Merlin voces tão namorando .

Ela disse quase gritando.

-Hadriam:Sim.

Hadriam estava radiante .

-Abraxas:Eu sei que não devia me meter mas Hadriam você não devia esperar seu companheiro?

Ele perguntou preocupado .

   Hadriam percebeu que Abraxas só estava preocupado com sua segurança já que era pouco conhecido que pessoas meio criatura podem morrer se rejeitadas por seu companheiro que costumam ser possessivos com seus destinados e dificilmente aceitavam bem eles se envolvendo com outros mesmo sendo idiotice já que se renegado os dois morrem .
  
   Hadriam olhou para Tom em busca de ajuda ele não sabia se podia falar e Tom vendo sua aflição segurou sua mão .

-Tom:Nós somos companheiros então não precisa se preocupar .

-Abraxas:Que bom .

Ele falou aliviado .

   A conversa se acalmou e todos riam felizes até Hadriam estremecer e se encostar em Tom em busca de conforto o que não passou despercebido por ele.

-Tom:Hadriam o que foi?

-Hadriam:Tem alguem nós olhando com intenção de matar .

  Com essa frase todos que a escutaram foram procurar a pessoa de olhos assassino e Tom nem se surpreendeu quando viu que era Dumbledore os encarando não conseguindo disfarçar seu odio pelos dois sonserinos mas disfarçando a tempo de que o resto das outras mesas não percebessem seu odio .
   

    Hadriam e Tom terminaram seu café sem mais interrupções e nesse momento ele decidiu que um julgamento seria muito fácil para Albus muitos nomes Dumbledore ele merecia perder tudo mas seu fim seria nas mãos das pessoas que ele mais manipulou e destruiu.

Uma chance de amar Onde histórias criam vida. Descubra agora