Gustavo
___ quero que você acabe com ela! -- Daniel conseguiu tirar minha atenção da janela e olha em seus olhos furiosos.
___ cuidado com o que você diz Daniel, não quero perde o meu emprego por sua causa.-- apontei pra cadeira pra ele se sentar e assim ele fez.
Daniel é um empresário medíocre e um pouco ignorante, somos "amigos" digamos assim, estudamos juntos na mesma sala, na mesma escola, no mesmo horário, então eu digo que somos próximos. Daniel avia marcado um jantar comigo para falar sobre seu possível divórcio.
___ sou casado a dois anos com uma mulher inútil...-- respirei fundo, odeio pessoas impulsivas que não vão direto ao ponto.
___ o que você quer que eu faça?
___ que você me ajude.-- falou como se fosse o óbvio.
___ primeiro preciso saber o que a sua esposa fez.-- peguei minha taça de champanhe e levei a boca, Daniel estava processando ainda sobre o que falar.
___ ela me traiu só que eu não sei com quem.-- comecei a rir, tive que deixa a taça de lado para enteder aquela informação inútil.
___ como sabe que a sua esposa te traiu? Deixa eu adivinhar...mensagem de amigas? Já vi muitos casos sobre mulheres olhando o celular do homem, agora um homem bisbilhotar o celular da mulher...francamente.-- aquilo só poderia ser piada.
___ ela está grávida.-- fiquei sério, não por sua traição e sim por uma gravidez.
Divórcios tratando de gravidez é complicado, primeiro que a moça está grávida e claro que a lei vai fica muito mais do lado dela do que do Daniel, segundo que ele não tem provas que ela o traiu e se ele recusar o exame de gravidez, claramente o filho é dele, ou seja não posso fazer nada se a moça tiver um bom advogado, posso ser considerado um dos melhores juízes do Estados Unidos, posso mexer alguns "pauzinhos", mas não faço milagres.
___ ela tem um advogado?
___ não.-- ok, talvez esse caso não seja tão difícil assim.
___ Daniel...-- quando eu ia dizer, Daniel me interrompeu.
___ Gustavo, eu quero que você deixe aquela vagabunda sem nada! Não quero dá dinheiro pra ela e aquela coisa que está no seu estômago! Eu quero que ela fique sem casa, sem dinheiro, sem nada! Meu advogado já me garantiu que aquela puta ia fica no zero, agora eu preciso da sua garantia.-- ele me olhava com esperanças, apenas voltei a observa Las Vegas pela a vidraça do restaurante.
___ não posso prometer nada, mas posso tentar fazer alguma coisa.-- ouvi sua respiração de alívio.
___ maravilha.-- voltei a encara-lo.
___ um milhão.-- o sorriso nos lábios de Daniel desapareceu na mesma hora.
___ como?
___ um milhão de dólares o seu pedido, se não nada feito.-- a face do seu rosto mostrava novamente sua irritação, peguei a taça novamente dando um gole na minha bebida sentindo o gosto de um prazer do dinheiro que logo viria ao meu bolso.
___ você já é bilionário Gustavo! Eu sou seu amigo ou não?
___ negócios são negócios amigo.-- sorri maldoso e o mesmo bufou.
___ posso te paga 500 mil em dois meses, pode ser? -- balancei a cabeça como confirmação -- ótimo.
___ fica por sua conta.-- me levantei ajeitando meu terno, e logo saí daquele ambiente.
Não consigo enteder o ódio de Daniel por sua esposa ainda mais grávida, está na cara que o filho é dele e o mesmo não quer assumir, deixa uma grávida sem nada ou sem um lugar pra morar é um pouco cruel, mas quem ajuda é mais cruel ainda. Não me importa a mulher não é minha e a criança também não, então fodasse.
___ pra casa -- meu motorista assentiu enquanto eu entrava no carro.
O carro começou a se movimentar e pude afrouxar minha gravata, um pib de notificação chegou no meu celular, peguei o mesmo do meu bolso torcendo para que não seja algo a mais no trabalho.
Whatsapp on:
todo cierto (tudo certo) -- 23:00
¿Ya están llegando mis diamantes?(Os meus diamantes já estão chegando?) -- 23:00
Sí (Sim) - 23:01
Genial cualquier retraso haré que te corten la cabeza (Ótimo,qualquer atraso eu mando arrancar sua cabeça fora).-- 23:01
Whatsapp off:
Guardei meu celular no bolso e suspirei derrotado pelo cansaço, hoje o dia foi tenso, julgamento de serial Killer, entrevistas, depoimentos, não deu nem para eu almoçar direito. Preciso de férias...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Juíz
RomanceGustavo Salvatore é um juíz frio,arrogante e considerado um homem justo, mas de justo ele não tem nada. Seu amigo pede a sua ajuda para que ele resolva o seu divórcio pois alega que sua esposa o traiu, e que a gravidez é de algum outro homem por aí...