Gustavo
Quando a porta se abriu fiquei aliviado por vê Clara e Sophia bem.
___ você no meu escritório, depois vou ter uma conversa com você.-- apontei pra Clara, peguei no braço de Giovanna e a levei pro meu escritório no segundo andar da casa.
___ você está me machucando! -- reclamou quando soltei seu braço.
___ eu quero saber o que se passa nessa sua cabeça para leva a Clara e a nossa filha pra Maldivas!
___ eu não queria vê o meu ex marido traindo outra na minha frente sozinha! Sabe o quanto é pesado para alguém ser traído? Eu sei que por um tris poderia ter sido a minha culpa!-- respirei fundo.
___ some -- apontei pra porta e a mesma ficou parada -- vai anda! Saia! Nunca mais eu quero ver você levando a Clara pra nenhum outro lugar sem a minha autorização!
___ ela é a minha prima, antes dela -- interrompi a mesma.
___ não me interessa! Você está avisada e se desobedecer vou fazer algo muito pior.
___ você está me ameaçando? -- caminhei a sua frente sorrindo.
___ só deixando um aviso.-- a mesma bateu no meu ombro saindo furiosa.
Sai do meu escritório e fui até o quarto de hóspedes ontem Isadora está, e aposto que Clara está lá também, quem vê Isadora nem pensa que ela foi sequestrada.
___ cunhada se tinha que vê a cara do mané do Ferit achando que eu ia dá mole pra ele...olha só as jóias que ganhei.-- entrei no quarto e Isadora estava toda feliz, depois de quase morremos a uma hora atrás.
___ só você mesma, Gustavo...cadê Giovanna? -- suspirei.
__ ela precisou ir...-- peguei a sua cintura -- agora vamos conversa.
___ ok...
___ eu vou pra minha casa, olha o tanto de joias...irmãozinho esquece a mesada, acho que você já se deu muito bem sem a minha ajuda -- piscou e Clara ficou sem enteder.
___ mesada?
___ uma longa história...-- eu e Clara fomos pro terceiro anda onde fica nossos quartos, quando entramos Clara se jogou na cama aliviada por está aqui.
___ por um instante levei um choque e pensei no pior...
___ você só sai com Giovanna com a minha autorização.-- a mesma bufou me olhando furiosa.
___ não é culpa dela e você não manda em mim desse jeito.-- cruzou os braços e suspirei.
___ Clara, você tem noção do que aconteceu? Do perigo que vocês correram?
___ se não tivesse um cara nos perse...-- interrompi a mesma.
___ mesmo que não tivesse, sua prima matou alguém antes disso não é? Você nem me avisou que iria pra Maldivas! Sabe como foi receber a sua ligação dizendo como esconder um corpo?! Sabe como eu fiquei quando Ferit me ameaçou? E eu tive tanta certeza que poderia acontecer, pois eu sabia que eu não estava lá pra te proteger, você e a Sophia juntas correndo perigo...-- Clara ficou triste.
___ desculpa...-- respirei fundo.
___ eu vou toma um banho.-- caminhei pro banheiro, tirei minha gravata e minha blusa, quando eu ia tirar minha calça senti clara me abraçar por trás.
___ não fica bravo comigo....-- cedi, não tem como fica bravo com essa pequena.
___ não estou bravo com você, mas fiquei preocupado -- virei pra ela.
___ prometo que vou avisar quando eu for viajar.-- lembrei de uma coisa.
___ é...o que vocês fizeram com aqueles dois corpos? -- Clara ficou extremamente nervosa, parecia até pensar no que ia falar.
___ como não tinha a onde enterrar, na verdade ter tinha só que na praia né -- percebi que ela está a me enrola.
___ Clara.-- a mesma desfez o abraço e respirou fundo.
___ Giovanna desmembrou os corpos e jogou no liquidificador é...colocou dentro de um saco plástico.-- fiquei perplexo com aquela situação, nunca imaginei que Giovanna fizesse isso, nem eu que já matei alguns miseráveis fiz uma morte tão...violenta assim.
___ o que vocês fizeram com o saco? -- Clara segurou o riso, já sem que vem merda na frente.
___ então,lembra que tinha um carro que estava seguindo a gente? Ela jogou o saco nele, o carro capotou.-- meu Deus.
___ não sei se foi uma ideia boa ou foi uma ideia radical de mais...
___ vamos tomar banho? -- tentou mudar de assunto.
___ podemos...eu quero chupa a sua buceta..-- puxei a sua cintura fazendo nossos corpos colarem.
Clara beijou meus lábios com delicadeza como só ela sabe fazer, seu beijo sempre tem gosto de cerejas, mas dessa vez tinha um gosto de morango, desci minha mão até sua bunda apertando-a, meu pau já está ereto e Clara sabe disso, parou o beijo sorrindo.A mesma tirou seu short jeans e sua blusa branca ficando só de calcinha, não pude me controlar, então peguei a mesma e coloquei em cima da pia, comecei a mamar em seus mamilos delicados sentindo carícia em meus cabelos.
___ isso é bom....-- parei de mama-la e dei alguns chupões em seu seios deixando roxos.
___ eu quero vê você toda molhada, as gotas do chuveiro caindo sob o seu corpo...-- rasguei sua calcinha.
___ está me devendo uma nova.-- sorri.
___ com prazer...
Música: Renegade - Aayan Shah (sped up Tik Tok version)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Juíz
RomantizmGustavo Salvatore é um juíz frio,arrogante e considerado um homem justo, mas de justo ele não tem nada. Seu amigo pede a sua ajuda para que ele resolva o seu divórcio pois alega que sua esposa o traiu, e que a gravidez é de algum outro homem por aí...