Clara
___ o que a fez mudar de ideia? -- me sentei na poltrona confortável enquanto Gustavo colocava chá na minha xícara, ele também se sentou na poltrona a minha frente logo depois.
___ minha prima me disse que é bom uma aventura as vezes.-- peguei a xícara e levei até minha boca saboreando o delicioso chá.
___ ela está certa, me surpreende mais é você não ter trago ela.-- deixei minha xícara na mesa.
___ é...-- bocejei com sono.
___ está com sono? -- balancei a cabeça como confirmação.
___ são quatro horas da manhã.-- bocejei de novo.
___ eu te levo pro quarto.--fiquei surpresa.
___ aqui tem um quarto?
___ sim -- ele esperou eu levantar e corei por pensar em algo, será que ele iria se incomodar?...
___ Gustavo...você...poderia.....-- fiquei com vergonha.
___ eu poderia? -- esperou eu pergunta, estendi os meus braços pra ele que nem uma criança querendo colo.
___ me pega no colo? -- o mesmo abriu um sorriso mostrando seus dentes perfeitamente alinhados.
___ você ama está em meus braços.-- afirmou me pegando no colo.
___ não sou pesada? -- o mesmo começou a me levar pro final do corredor.
___ não.-- a porta já estava aberta e gostei do quarto, mas...
___ aqui tem quantos quartos?
___ um.-- Gustavo me deixou deitada na cama.
___ só tem uma cama.-- afirmei preocupada pensando a onde ele irá dormi.
___ não vou dormir, tenho um trabalho no meu notebook.-- menos mau.-- se precisar de algo me chame.
O mesmo saiu do quarto e tentei dormi, a cama é completamente macia, mas virei prós lado e não consegui dormi e até sei o porquê! Quando se está grávida é difícil dormi com uma barriga do tamanho de uma bola, algumas grávidas conseguem dormi, mas eu me incomodo muito, tem travesseiros apropriadas pra grávidas só que não trouxe o meu porque no coube na mala. Estúpida eu sei...
Puta da vida me levantei da cama e fui até Gustavo que está concentrado no notebook com seus óculos que deixaram sexy, fico até mau por atrapalha- ló, mas se ele disse que se eu precisasse é só chamar...
___ Gustavo...-- chamei sua atenção, o mesmo olhou pra mim estranhando aquele situação -- dorme comigo?
___ é...você quer que eu durma....com você? -- balancei a cabeça como confirmação.
___ eu não consigo dormi, eu tinha um travesseiro específico para uma pessoa grávida poder dormi, mas não trouxe porque não coube na mala, então você poderia ser meu travesseiro? -- perguntei sorrindo e começou a rir.
___ está bem...eu acho...-- peguei na sua mão enquanto se levantava da poltrona, levei ele pro quarto e empurrei o mesmo pra deita na cama.
Me aconcheguei perto dele, coloquei minha perna em cima da sua e deitei minha cabeça no seu peito, eu podia sentir as batidas do seu coração, coloquei minha mão sobre seu abdômen, pude sentir todo os seus músculos.
___ você é quentinho...-- pronunciei e sem querer me mexendo passei a minha mão na sua barriga e parei na sua cintura, fiquei com medo dele pensar que estou tentando seduzi-lo, então deixei minha mão parada.
___ nunca fiquei assim com alguém, é estranhamente confortável.-- senti sua mão pousar na minha coxa e pegar minha perna deixando em cima do seu pênis sobre a calça.
Como estou de vestido, um vestido azul, pude senti um pouco do seu documento lá em baixo...grosso,grande, Clara você é tarada né? O homem só está te ajudando e você já pensando em safadeza!? Mas ele deixou a sua mão em cima da minha perna...melhor eu dormi que ganho mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Juíz
RomanceGustavo Salvatore é um juíz frio,arrogante e considerado um homem justo, mas de justo ele não tem nada. Seu amigo pede a sua ajuda para que ele resolva o seu divórcio pois alega que sua esposa o traiu, e que a gravidez é de algum outro homem por aí...