Capítulo 3

20.1K 1.3K 145
                                    

Clara

No final das contas eu vim parar no hospital, Gustavo exigiu para que eu fosse, uma coisa que me irritou é que invés de ele me leva pra um hospital público, ele me trouxe pra um hospital particular no qual eu não posso pagar.

___ ela está totalmente bem.-- falou a médica sorrindo observando meus exames.

___ eu não disse?! -- cruzei os braços emburrada.

___ ótimo, vou te levar pra casa...-- Gustavo pegou seu blazer caminhando pra porta, me mantive no mesmo lugar.

___ você não vai pagar o hospital? Ou já pagou? Eu não tenho dinheiro moço...-- o mesmo abriu a porta tranquilo.

___ o hospital pertence ao meu avô não se preocupe, agora podemos ir?

___ não.

___ não? -- indagou a minha resposta.

___ não te conheço...

___ eu jurava que vocês estão juntos tipo... namorando ou casados. -- franzi a testa pra médica, de onde ela tirou essa ideia?

___ Clara, eu só vou te leva pra casa.

___ não vou com estranhos pra casa! -- Gustavo franziu a testa e bufou irritado, eu hem, homem bipolar.

___ você tem dinheiro? -- estranhei sua pergunta.

___ não.

___ está com o celular?

___ não -- nem tenho celular, o meu último Daniel jogou na parede a seis meses atrás.

___ então como vai pra sua casa? Voando? -- sua última palavra me fez rir, se eu pudesse voa eu estaria rica.

___ não...eu vou andando.

___ no sol de 30 graus? Mulher você está grávida, isso não vai fazer bem nem prós bebês e nem pra você -- protestou a médica de novo preocupada.

___ bebês? São dois? -- balancei a cabeça como confirmação -- você vai comigo pra casa nem que seja arrastada.

Gustavo se aproximou de mim me pegando no colo de novo e me retirando do escritório da médica.

___ o que está fazendo? me solta! Eu sei andar! Eu não vou pra minha casa com você.

___ kapa çeneni (cala a boca) -- novamente Gustavo falou numa língua que não entendi.

___ o que você falou? -- saimos do hospital e percebi que estava sendo levada pra um carro preto.

___ que você ama está em meus braços.-- um homem desconhecido de terno preto saiu do carro armado abrindo-a porta pra gente.

___ eu não quero entra! Você vai me leva pra onde?! Moço eu não tenho nada, eu só quero ir pra minha casa...-- comecei a chorar de pânico.

___ oh,meu Deus me de paciência, Clara eu só vou te leva pra casa realmente, está vendo esse homem? Ele é meu segurança só isso, eu não vou te sequestra! Eu sou um Juíz.-- funguei meu nariz e apertei meus olhos que já ardiam por causa das lágrimas.

___ eu quero comer...-- o resposta idiota que dei, mas realmente estou com muita fome afinal eu como por três.

___bizi bir restorana götür (nos leve pra um restaurante) -- Gustavo me colocou dentro do carro e logo aorta foi fechada.

___ que língua é essa que você fala? -- coloquei o sinto enquanto Gustavo entrava no carro.

___ turco.-- o carro começou a se movimentar.

___ você é turco? Tá fazendo o que em Las Vegas?

___ eu trabalho aqui? -- falou como se fosse óbvio.

___ também não precisa ser grosso...

___ eu não fui grosso.-- brinquei com os meus dedos que nem uma criança.

___ desculpa...eu estou sensível de mais e você não deveria gostar de mim.

___ por que eu não deveria? -- curvou a cabeça indagando minha pergunta.

___ Daniel disse que você...-- antes que eu pudesse dizer Gustavo pronunciou mais rápido.

___ foi um erro...-- ele pareceu incomodado, então resolvi mudar o assunto.

___ a gente vai pra um restaurante né?

___ sim.-- o mesmo respirou aliviado.

___ e você que vai paga né? -- perguntei pra ter certeza.

___ vou.-- afirmou.

___ posso pedir uma pizza portuguesa? Com refrigerante? E macarronada?

___ pode...-- será que é melhor aproveitar a situação? Uma vez uma amiga me disse que é sempre melhor aproveita as oportunidades.

___ e também posso pedir um mousse de leite condensado?

___ você só come besteira? Vou pedir um salada isso sim.

___ eu quero mousse.-- falei dengosa.

___ salada.

___ mas eu quero mousse! -- fiz birra.

___ vou pedir uma salada quem vai paga a porra do seu almoço vai ser eu! -- ficou bravo e eu ainda mais.

___ é desejo de grávida! Você quer que a Sophia e o Alex nascem com cara de musse de leite condensado? -- cruzei os braços bufando.

___ não é desejo de grávida, não sou igual aos trouxas que acredita nisso, se fosse desejo de grávida você já diria dez do começo.

___ eu quero musse...-- comecei a chora.

___ a não...

Música: Solo - Demi Lovato

Meu JuízOnde histórias criam vida. Descubra agora