Capítulo 8

18.1K 1.2K 24
                                    

Clara

___ o que está fazendo aqui? -- Gustavo perguntou derrepente e me assustei com a sua voz, fiquei tão concentrada lendo o livro que nem me dei conta das horas.

___ não sabia que aqui é proibido.-- o mesmo riu.

___ aqui não é proibido, pensei que iria te ver na cozinha...-- tirou seu blazer jogando no sofá da biblioteca e logo começou a tirar sua gravata.

___ eu já comi, por que você está tirando sua roupa? -- perguntei pois ele desabotoou uns três botões da sua camisa social.

___ não estou tirando minha roupa, tenho duas notícias pra te dizer.-- espero que seja coisa boa.

___ boa ou ruim?

___ depende do que você acha -- se sentou no sofá colocando sua perna direita em cima da esquerda, ele até ficou...digamos que sexy assim.

Gustavo respirou fundo, parecia perdido na suas próprias palavras, parece preocupado do que eu vou pensar.

___ Daniel...morreu.-- ok, agora eu não sei o que pensar, nem sei o que achar.

___ ah...morreu de que? -- o pergunta estúpida.

___ atropelado...ele bebeu tanto que não olhou prós dois lados.-- eu ainda não sei o que dizer.

Não torcia pra morte do Daniel, mas também ele vivo não era boa coisa.

___ e a segunda coisa?...-- Gustavo suspirou.

___ vamos pra Turquia.-- disse tranquilamente.

Turquia? Eu? Ele? Se antes eu não sabia o que pensa, agora sim eu realmente não sei mais o que pensar.

___ pra que? Por que? Eu não te conheço o suficiente pra saber se você é confiável.-- me levantei da cadeira pronta pra sair caso precise.

___ eu...preciso de você...-- sua voz era de tristeza e eu não sei o que fazer e nem o que dizer ou pensar.

___ pra que?

___ é só uma viajem de um mês, prometo que te trago de volta sã e salva.

___ eu não sei falar,nem ler e nem enteder turco!

___ não se preocupe com isso a grande maioria fala inglês e com o tempo você aprende a língua.

___ não vou não...tchau.-- sai daquela biblioteca, mas Gustavo veio atrás de mim.

___ Clara! O que você acha que eu vou fazer?! -- parei antes que eu pudesse descer as escadas.

___ por que você está insistindo em me leva pra Turquia? -- ele ficou puto, agora não sei por quê.

___ o que você quer? -- chegou perto de mim me tirando de perto da escada e prensando sobre a parede, estávamos a centímetros de distância.

___ ir pra minha casa!

___ e se eu te dissesse que você vai fica em um apartamento separado você iria? -- revirei os olhos de tédio, odeio quando alguém insisti em alguma coisa que não quero.

___ não.

___ sua prima pode ir junto.-- seriamente não consigo entender esse juíz.

___ responde a minha pergunta! Por que você quer que eu vá com você pra Turquia?

__ pergunte para sua prima sobre a ideia e depois me fale, talvez ela seja mais inteligente do que você.-- Gustavo se afastou de mim puto da vida e desceu as escadas pra sala.

Chato! Tomará que Giovanna venha logo, já estou começando a pensar que esse juíz tem segundas intenções, e isso me dá medo.

Meu JuízOnde histórias criam vida. Descubra agora