Clara
___ o que vou fazer Giovanna? Aquele traste vai me colocar na rua! -- me sentei no sofá chorando, estou muito sensível ultimamente por causa da gravidez.
___ aquele coisa ruim não vai fazer isso, eu não vou deixa. -- Giovanna estava irritada, andando em círculos pensando no que fazer.
Eu fui uma completa idiota,quando eu tinha 15 anos me apaixonei por Daniel, claro que ele era mais velho,e eu ainda estava no primeiro ano e ele na universidade. Nós conhecemos em uma festa de uma "popular" lá de escola e de início me apaixonei perdidamente por ele, Daniel mostrava ser um homem sensível, romântico,cuidadoso e carinhos, nunca me faltou amor da parte dele, mas depois que nos casamos ele não passou mais em casa e mudou totalmente o jeito comigo, ele mudou pra um verdadeiro monstro! Me formei e me tornei professora, me concentrei tanto no trabalho que nosso casamento começou a ir pro ralo, mas afundou de vez, quando eu vi ele transando com minha irmã, até hoje lembro-me de gritar,berrar, ameaça pra ir embora e deixá-lo, mas depois daquele dia ele começou a me bater e abusou de mim, fiquei com traumas psicológicos, eu não consigo chegar quase perto de homem nenhum, o estrupo foi suficiente para que eu engravidasse. Burra novamente fui dizer para vê se ele tentasse ser pelo menos gentil, mas não, me acusou de tê-lo traído e me expulsou de casa, dou graças a Deus por ele finalmente pedir o divórcio, mas ainda tenho medo de que ele volte atrás. Quando fui expulsa liguei para meus pais e disse tudo o que aconteceu, mas eles não quiseram me receber de braços abertos, pelo ao contrário, jogaram tudo na minha cara, disseram coisas tipo: "casou porquê quis!", "Quem mandou se envolver com um cara mais velho?","bem feito!"; Entre outras coisas a mais, mas o pior foi ouvir deles a frase "é isso que dar traí" me doeu por completo, a única que me recebeu foi a Giovanna, minha prima de segundo grau. Giovanna até me convidou pra morar com ela, só que ela é casada e vive com ela e o marido do mesmo teto me causa pânico, como disse fiquei com traumas psicológicos.
Já tentei denunciar Daniel, mas por ser um empresário rico e conhecer muitas pessoas importantes, aquele salafrário consegue sair impune e eu culpada, mas agora única preocupação é os meus filhos, sim são dois, uma menina e um menino, eu achei cedo pra saber o sexo, mas minha barriga cresceu tanto que claramente estranhei. Tenho o meu trabalho de professora, mas tirei a licença maternidade e infelizmente vou ficar um bom tempo sem trabalhar...
___ eu fui burra não fui? -- Giovanna se ajoelhou perto de mim e limpou minhas lágrimas que desciam dos meus olhos.
___ não, você foi ingênua, você só estava apaixonada, a culpa é do Daniel! O casamento de vocês teria sido perfeito se ele não fosse um ser humano lixo...eu não sei como uma pessoa pode ser tão ruim ao ponto de deixa uma grávida na rua sem nada! -- eu posso ser ingênua as vezes, mas Giovanna é inocente, sempre espera o bem das pessoas e isso é admirável.
___ ele acha que os filhos não é dele...
___ mesmo que não fossem ele não poderia deixa uma grávida assim! Isso é desumano...
___ o divórcio vai ser amanhã...-- coloquei meus pés um sobre o outro com medo de vê-lo de novo.
___ eu vou com você, vou fazer a janta...-- quando ela ia saindo puxei sua mão.
___ Gio...não acho justo eu dormi aqui enquanto seu marido dorme em um hotel...-- a mesma sorriu tímida.
___ não se preocupe, ele entende e nesse momento ele está viajando pra Maldivas a trabalho.
___ tá mas...eu tô aqui a cinco meses...
___ não se preocupe clarinha, Thomas não é igual ao filha da puta do Daniel, você vai fica aqui até nós comprar um apartamento. -- suspirei.
Thomas avia viajado a negócios, ele iria assinar um tal documento para que a empresa de rede hotéis se associe com a sua empresa de vinhos, caso se tudo der certo, Thomas poderá compra diretamente um apartamento pra mim invés de me dá ou empresta dinheiro pra pagar aluguel, eu até tenho um dinheiro guardado, mas é pra compra as coisas dos bebês.
___ eu não vou ganhar nada do Daniel,ele não vai pagar pensão...não tenho nem advogado, Giovanna isso vai ser humilhante.-- passei a mão no rosto.
___ ele vai pagar pensão o juíz vai ter que obrigar! É a lei...
___ tomara...-- suspirei.
Giovanna foi fazer o jantar e fiquei me perdendo nos meus pensamentos, ou melhor me torturando, temos um advogado na família, mas antes de mim ele teve um caso pra defender no Brasil a uns meses atrás e porra! Daniel esperou cinco meses e dois dias pra pedir o divórcio, nesse meio tempo eu fiquei com medo de ele descobri onde eu estava, e eu quase tive um troço quando ele me ligou. Coloquei as minhas mãos na minha barriga e chorei baixinho.
___ oh, meus bebês...mamãe não vai deixa nada acontecer com vocês tá bom? Eu vou dá a volta por cima, só não sei como...-- que Deus me ajude...
Música: Outside - Cover: Britt Lari
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Juíz
RomansaGustavo Salvatore é um juíz frio,arrogante e considerado um homem justo, mas de justo ele não tem nada. Seu amigo pede a sua ajuda para que ele resolva o seu divórcio pois alega que sua esposa o traiu, e que a gravidez é de algum outro homem por aí...