Capítulo 28

10.5K 636 15
                                    

Clara

Eu não parei de vomitar no vaso sanitário, Giovanna cortou os corpo em pedacinhos com a faca e outras coisas afiadas, jogou tudo no liquidificador e depois em uma sacola plástica. Dei descarga e caminhei pra sala, quem olha parece que nem aconteceu nada já que Giovanna limpou tudo, ficamos aqui por um hora e nem acredito que nenhum policial veio.

___ vamos.-- ela pegou o sacola de lixo e pois mas costas.

___ nunca mais eu saio com você -- abri a porta e saímos do quarto.

___ relaxa...está tudo sob controle.-- caminhamos pelo corredor.

___ como vou relaxa depois do que você fez? -- paramos no elevador e apertei o botão.

___ mas pensa pelo lado bom, não foi você que fez fui eu.-- falamos entrando no elevador, avia um homem lá dentro que logo saiu.

Ficamos em silêncio enquanto o elevador descia, quando saímos pra fora não tinha ninguém na recepção, o que achamos estranho, saímos pra fora do hotel e os carros de polícia já estava em voltado hotel, eu e a Giovana entre-olhamos e ficando apavoradas quando um policial veio falar com a gente. Agora fudeu de vez.

___ não corre.-- sussurrei pra ela.

___ bom dia senhoritas, sou Ramirez, delegado de Maldivas, vocês ouviram barulhos de tiram do último andar? -- cruzou os braços.

___ não...-- falei confiante.

___ não.-- o delegado ficou desconfiado.

___ vocês são hóspedes desse hotel?

___ não, a gente é, eu sou a prima dela e viemos porque ela acha que o marido dela estava atraindo, ouvimos gemidos dele com outra nem abrimos a porta então só saímos.-- Giovanna começou a fingi um choro.

___ foi a maior decepção da minha vida, eu vi de Las Vegas moço...-- nossa o choro da Giovanna é tão real que até eu tô acreditando.

___ eu sinto muito, o que tem nesse saco de lixo? -- estremeci.

___ são as coisas do meu marido, eu trouxe uma mala com as roupas dele e minha, eu ia fazer uma surpresa pra ele, nós íamos passar mais tempos juntos nesse hotel, mas a mala quebrou então puis tudo que tinha nessa sacola que achei...-- como ela inventou isso tão rápido?

___ e vocês não ouviram os tiros?

___ não, o choro dela é muito alto e dentro do elevador -- Giovanna aumentou tanto o choro que só faltou eu ri.

___ ok, obrigado pela colaboração.-- saimos e fomos pro carro do Gustavo onde alguns seguranças já esperava pela gente.

___ minha filha.-- peguei a mesma no colo e dei um beijo na sua testa.-- que bela atuação, Hollywood perdeu uma atriz.

___ quem disse que fingir? Eu chorei mesmo -- entramos no carro e o mesmo andou em movimento.

___ e agora?

___ vamos nos livrar disso.-- olhei pra trás só pra garantir quem nenhum carro de polícia estava atrás da gente, mas eu vim um carro preto no seguindo.

___ Gilbert, Gustavo mandou mais um segurança? -- perguntei preocupada pro motorista.

___ pelo o que sei, não senhora.-- fiquei preocupada.

___ acelera! Tem um carro seguindo a gente e não é da polícia.-- o mesmo pisou fundo e fiquei preocupada.

___ sério? Perseguição? Minha vida tá parecendo um filme.

Continua...

Meu JuízOnde histórias criam vida. Descubra agora