Capítulo 18

16K 958 60
                                    

Clara

(Mansão do Gustavo)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Mansão do Gustavo)

Gustavo não me levou pra minha casa e sim pra sua, eu estava sentada no sofá e ele puto que nem falou comigo.

___ por que você está bravo? -- ousei em pergunta.

___ se eu não estivesse chegado lá a tempo, Deus sabe o que Fernanda iria fazer com você.-- se sentou na poltrona respirando fundo tentando conter a paciência.

___ eu ia tentar me defender e a Isadora estaria lá também.

___ Isadora só tem marra, Fernanda é boa de luta quebraria vocês facilmente, odeio essa mulher.-- falou justamente com ódio nas palavras.

___ ela é o que pra você?

___ ela era uma ex agente da FBI,mas foi demitida por usar drogas e ter um caso com um ex traficante, ela se prostituiu e tivemos um caso juntos, quando meu relacionamento não estava indo bem. Fernanda se iludiu comigo e deixei claro que ela não seria nada além de marmita, mas até hoje ela não sai do meu pé, estou começando a achar que vou ter que fazer boletim de ocorrência pra deixá-la longe de mim ou fazer outra coisa que não estou afim de fazer tão cedo...-- me levantei do sofá e fui até ele parando em sua frente.

___ Gustavo...você é apaixonado por mim? -- ele ficou neutro e respirou fundo, pareceu pensar no que ia dizer enquanto eu esperava sua resposta.

___ por que isso agora? -- perguntou sério.

___ sua irmã...deixa pra lá, exagerei.

___ você não exagerou, mas minha irmã sim.-- suspirei triste e ele percebeu -- mas e se eu respondesse que não sou apaixonado por você?

___ você é meu amigo...ficaria tudo bem.

___ e se eu respondesse que sou?

___ bom...-- me perdi nas minhas palavras.

___ você deixaria eu te foder agora? -- corei de nervosismo, o que eu respondo? O que eu respondo? Será que eu saio correndo?

___ v-ocê quer...-- Gustavo começou a afrouxar sua gravada e tira seu terno preto.

___ te foder miseravelmente você em meu colo? Sim, eu quero enterrar meu pau em sua boceta apertadinha e rosada.-- ele começou a tirar seu cinto e engoli ao seco.

___ Gustavo....-- o mesmo jogou seu cinto no chão.

___ sente-se aqui.-- bateu em sua coxa.

Automaticamente, não sei como, mas minhas pernas ganharam vida própria me fazendo caminha para mais perto de Gustavo e sentar em seu colo, com sua ajuda emvolvendo suas mãos em minha cintura, me trouxe para mais perto de si.

___ você não respondeu a minha pergunta...-- afirmei, enquanto ele descia suas mãos para minha bunda.

___ sem calcinha? Estou te achando muito provocativa.-- coloquei minhas mãos em seu peito passeando até seu abdômen.

___ me responde...-- coloquei minha mão direita em seu rosto fazendo-o parar de brincar com a barra do meu vestido e olhar para meus olhos.

___ eu não sou apaixonado por você, eu sou mais do que apaixonado, sou louco por você Clara -- colou nossas testas deixando nossos lábios próximos -- sou louco pelo seu corpo, pelo seu cheiro, pela sua voz, você não sabe o quanto eu te quero...você não sabe o quanto eu quero ouvir seus gemidos...

___ então me faça gemer meu juíz....-- finalmente Gustavo não esperou e me beijou.

Seu beijo era carregado de carinho e ao mesmo tempo tão sensual, sua língua dançava na minha boca fazendo o beijo se aprofundar cada vez mais. Suavemente entravamos em sintonia, seu beijo me levou ao céu literalmente, nunca fiquei viciada em um beijo antes.
Não paramos, mesmo que a falta de ar esteja perto, senti Gustavo rasgar meu vestido e jogar em algum lugar.

___ Gustavo....-- gemi tentando parar o beijo por falta de ar.

___ você quer que eu te fodo aqui ou no quarto? -- seu chupão em meu pescoço me fez fica exitada e molhada rapidamente.

___ me foda onde você quiser....-- os lábios quente de Gustavo desceram até meus mamilos, o mesmo deu uma leve mordidinha me fazendo arrepiar, logo ele ele começou a suga-lo.

Sua mão esquerda apertava meu outro seio, enquanto ele me mamava eu desabotoei cuidadosamente sua blusa social, quando parou de sugar o leite em meus seios passei minha língua no seu abdômen e subi até seu pescoço dando um chupão, puxei suavemente seus cabelos com as minhas mãos, fazendo-o gemer de prazer.

___ diabinha em forma de anjo....-- encarei Gustavo enquanto se levantou me pegando no colo, colocando minhas pernas em volta da sua cintura, suas mãos agora estavam na minha bunda e as minhas mãos em seu pescoço.

___ sou só ingênua...mas não sou inocente.-- não sei como Gustavo conseguiu me carregar até o quarto subindo as escadas sem tropeçar.

___ então eu devo te punir.-- passando por um corredor e eu rir

___ que crime eu cometir? -- ouvi a porta se arrombada, olhei para trás e vi que estávamos em seu quarto.

___ você seduziu um juíz, isso é um crime.-- Gustavo me colocou cuidadosamente na cama.

___ foi o juíz que se apaixonou por mim.-- tentei beija os lábios de Gustavo,mas ele se afastou.

___ porque você me seduziu diabinha...

Continua....

Música: Don't Mess With My Mind - Emo

Meu JuízOnde histórias criam vida. Descubra agora