Capítulo 21

13.8K 844 9
                                    

Clara

___ está tudo bem? -- Luara perguntou preocupada enquanto eu só brincava com a sala no prato com o garfo.

___ tá...quer dizer, não pareço bem?

___ não...você não tocou na comida e isso é preocupante.-- suspirei deixando de brincar com a sala, fiquei meia constrangida até dizer.

___ eu e o Gustavo discutimos.

___ com o que? -- bebeu seu suco de maracujá prestando atenção absoluta do que eu ia dizer.

___ Gustavo não quer transar comigo.-- Luara franziu a testa.

___ por que? -- questionou

___ só porque eu tô grávida, ele tem medo eu acho, e só vai transar comigo depois que os bebês nascerem...ou seja o Gustavo está fazendo greve de sexo e isso está me irritando.-- Luara não aguentou e começou a rir sem parar.

___ aí meu Deus.......desculpa...coitado....sério? Greve de sexo? Justo um homem?....eu não tô me aguentando...-- fechei minha cara.

___ acabou? -- Luara já estava com a mão na barriga e chorando de tanto que ria.

___ aí...acabei -- ela tomou o suco para se acalmar, mas logo estava quase engasgando.-- bom, você pode provocar ele.

___ eu já tentei de tudo! Tudo mesmo sério, eu até falei pra ele que iria fazer um boquete nele e o mesmo recusou.-- bati na mesa estressada.

___ what?????? Ele recusou um boquete? Justo um boquete? Isso está ficando preocupante...-- nisso eu tenho que concordar.

___ sim eu até estou desconfiando...-- eu ia dizer, mas sentir uma pontada na minha barriga.

___ Desconfiando de que? -- coloquei a mão na minha barriga sentindo outra pontada de dor só que era mais forte, meus filhos não estão chutando disso eu tenho certeza.

___ aí.....-- gemi de dor,derramei uma lágrima por conta disso.

___ Clara, você está bem?! -- a mesma se levantou da cadeira e veio pra mais perto de mim, a dor só ficou ainda maior.

___ Luara....eu acho que meus filhos vão nascer....ah! -- senti um líquido escorrer em minhas pernas, quando coloquei a mão e olhei não era água como uma gravidez normal e sim sangue, isso está me assustando.

___ biri ambulans çağırsın lütfen (Alguém chame uma ambulância por favor!!) -- como estávamos em um restaurante as pessoas já começaram a olhar e até telefonar para uma ambulância, eu acho vejo, a garçonete até me entregou um copo de água.-- Clara, respire...

___ é cedo de mais para eles nascerem....-- sentir a dor de novo só que pior -- Ah.... aí, isso tá doendo muito AH!!

Ouvi o barulho da ambulância distante, eu já estou apavorada de tanto sangue que está saindo de mim, logo dois paramédicos com uma maca veio.

___ uyanık kalmanı rica ediyorum (peço que fique acordada) -- não entendi o que o homem disse, só sei que ele me pegou com cuidado no colo e me pois na maca.

Minha respiração estava diminuindo,a minha dor é tão forte que parece que meus ossos estão se quebrando, um desespero me abateu por perder meus filhos.

___ Clara...por favor não fecha esses olhos. Precisamos de você acordada! -- Luara pegou em minha mão, não pude realizar seu pedido pois eu fechei os olhos e apaguei como se o mundo tivesse me desligado completamente.

Meu JuízOnde histórias criam vida. Descubra agora