Gustavo
___ Devolve a minha irmã porra!! -- bati na mesa, Ferit só sorria e isso me tira do sério.
Ferit é um chefe de uma gangue da Turquia que sempre foi "apaixonado" pela minha irmã, só que essa paixão é doentia, tão doentia que ele até sequestrou a Isadora.
___ acalme-se meu sobrinho...-- Henrico tentou me acalmar só que com esse sorriso debochado de Ferit não ajuda.
___ nunca vou devolver a Isadora pra você Gustavo, ela é minha, e um passarinho me contou que você...está com alguém...-- agora sim fiquei incomodado.
___ isso não vem ao caso...-- Ferit riu.
___ vem sim! Eu me lembro muito bem quando você tirou meu irmão de mim! A única coisa que me importava nesse mundo.-- revirei os olhos de tédio.
___ você sabe muito bem que seu irmão era um serial Killer que já estava dando medo Nova York, é meu trabalho julgar as pessoas! Talvez se ele tivesse andado na linha...-- Ferit me interrompe.
___ na linha? Meu irmão era inocente e você condenou ele na cadeira elétrica por livre espontânea vontade!! Eu perdi a pessoa mais valiosa do mundo a minha única família, agora eu vou tirar uma pessoa muito importante da sua...a Clara.-- sentir o ódio dominar o meu corpo, peguei a argola de sua blusa e dei-lhe um soco.
___ VOCÊ NÃO VAI ENCOSTA NA MINHA MULHER SEU MISERÁVEL!!! O PRÓXIMO QUE VOU FAZER QUESTÃO DE JOGAR NA CADEIRA ELÉTRICA VAI SER VOCÊ!! -- seus seguranças apontaram as armas pra mim e meus seguranças apontaram as armas pra eles.
___ VOCÊS QUEREM PARAR DE BRIGAR POR CAUSA DE MULHER?!! FERIT TEMOS UM ACORDO, A GENTE DÁ METADE DOS DIAMANTES E VOCÊ SOLTA A ISADORA!! -- meu tio já estava puto, mas não mais do que eu.
___ eu não vou quero a metade, mudei de ideia, eu quero todos os seus diamantes que você comprou do Marcos da Espanha.-- ele só pode está de brincadeira.
Meu celular tocou e isso me deu uma vontade de arremessa-lo na parede, mas minha vontade passou assim que vi o nome de Luara nele, já que ela está com Clara pode ser algo importante.
Celular on:
___ Gustavo os filhos da Clara vão nascer! Eu estou no hospital...-- Luara estava chorando do outro lado da linha, e não era de alegria.
___ não é cedo de mais? -- Luara ficou em silêncio por um momento -- aconteceu alguma coisa com ela?
___ dá pra você vim pro hospital? Teve uma complicação no parto e vão fazer uma cirurgia, a Clara ficou desacordada....-- aquilo bateu um desespero e um aperto no peito, nunca senti o sentimento de solidão, mas não estou afim de sentir agora.
Celular off:
___ a nossa conversa não acabou por aqui Ferit...-- caminhei pra fora do galpão com alguns seguranças.
___ Gustavo! A onde você vai!? -- meu tio gritou, sua voz já era distante e não dei a mínima bola.
Fora do galpão Leandro estava encostado no carro, quando me viu ficou surpreso.
___ patron? (chefe?) -- entrei no carro junto com ele.
___ hastaneye sür!(dirige! Pro hospital!) -- Luara avia me mandado a localização,então só passei pro motorista que dirigia muito rápido.-- Kız kardeşimin nerede olduğunu öğrenmesi için en iyi dedektifi tutmanı istiyorum! (eu quero que você contrate o melhor detetive pra descobri a onde a minha irmã está!)
Eu não sabia mas o que pensar, só estava puto por não chegar logo no bendito hospital, soquei várias vezes o banco sem me importa do meu segurança a frente, eu tinha que descontar meu ódio em alguma coisa, pela primeira vez tive vontade de chorar, eu não quero e não posso perder a Clara...
Quando cheguei no hospital, abri a porta do carro e fui correndo para dentro dele, passei pela recepção e os médicos do corredor, abri a porta de uma da sala do hospital vendo a segunda recepção onde vi também Luara sentada no banco chorando.
___ Gustavo...-- ela chorava e aquilo me bateu um desespero ainda maior.
___ cadê a Clara? Como ela está porra!!??! -- caminhei até Luara furioso.
___ ela ainda está em cirurgia, o médico disse que é grave, eu não entendi direito o que era, só sei que ela pode perde um dos bebês...ou ela pode morrer....-- passei as mãos nos meus cabelos nervoso.
___ não,não,não,não, NÃO! Isso não está acontecendo.-- deixei minhas lágrimas escorrem.
Eu não posso perder você Clara...não me deixa....
Michele Morrone: Another Day
Coincidência eu por justo essa música kkkkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Juíz
RomanceGustavo Salvatore é um juíz frio,arrogante e considerado um homem justo, mas de justo ele não tem nada. Seu amigo pede a sua ajuda para que ele resolva o seu divórcio pois alega que sua esposa o traiu, e que a gravidez é de algum outro homem por aí...