3 dias depois...
Gustavo
Depois que Clara pois a Sophia pra dormi bebi um copo de whisky no meu escritório,fiquei aliviado por saber onde Isadora está. Quando voltei para o quarto Clara estava de quatro no chão procurando alguma coisa.
___ esta posição está tentadora -- a mesma se levantou e virou-se para mim.
___ estava procurando o anel da Giovanna, ela perdeu aqui quando estavamos escolhendo o vestido de noiva, mas até agora não encontrei.-- caminhei até a sua direção pegando em sua cintura colando os nossos corpos.
___ fique de quatro na cama.-- sussurrei em seu ouvido, percebi que seu corpo se arrepiou.
Clara tirou seu short de seda e a safada já estava sem calcinha.
___ tem certeza que estava procurando um anel? -- a mesma mordeu o lábio e caminhou pra cama.
___ eu estava procurando o anel mas, sempre estou pronta pra você....-- Clara subiu na cama ficando de quatro, rapidamente meu pau ficou duro.
Caminhei até a mesma e dei um tapa na sua bunda empinada. Desci o zíper da calça e foi aliviante meu pau livre e ereto pra aquela bunda lisinha e redonda, não esperei tirar minha calça toda eu só quero foder a Clara até ela não poder anda mais. Pequei na sua cintura e a penetrei com força várias e várias vezes, meu corpo já estava tenso e ouvir Clara gemendo alto me causa sensação de prazer, além de deixa meu corpo quente.
___ m-ais....rápido..amor....-- puxei o seu cabelo de leve fazendo-a mesma aperta o lençol.
___ você é fodidamente deliciosa quando está assim...-- acelerei ainda mais aumentando a estocadas e logo gozamos deliciosamente juntos.
___ eu quero mais...-- falou se afastando tirando o resto que sobrou da sua roupa.
___ eu também quero meu amor, mas eu preciso resolver algumas coisas daqui a pouco -- arrumei a minha calça mas, Clara a abaixou de novo sorrindo maliciosamente.
___ uma rapidinha, prometo....-- suspirei me cedendo.
___ ok...-- senti seus lábios quentes me provocarem, causando arrepios no meu corpo.
Logo meu pau foi preenchido pela sua boca, enrolei meus dedos em seus cabelos ajudando-a levemente ir pra trás e pra frente, meu sexo se aqueceu de novo e me meu membro começou a pulsar, além de chupar meu pau como um pirulito, Clara me masturbava o que não cabia na sua boca, quando sua língua lambeu toda a minha extensão me deixando incrivelmente excitado, eu gozei na sua boca. A safada ainda limpou meu pau com sua língua e lambeu seus dedos.
___ ainda vai querer resolver essas algumas coisas?...-- me provocando abriu as pernas e já ia se tocando de novo,porém peguei seu pulso não deixando-a fazer isso.
___ acho que meus serviços podem espera...-- subi em cima da Clara fincando no meio de suas pernas.-- me fale o que você quer....
___ eu quero você fudendo minha buceta juíz...-- mordi seu lábio de leve, coloquei meu pau todo de uma vez dentro da sua buceta apertada.
Clara gritou, mas não por muito tempo pois eu tapei sua boca para não acorda a Sophia, me movimentei devagar causando sensações de prazer na sua buceta, eu sei que Clara quer mais, pois assim acelerei casa vez mais aumentando a força também, Clara não aguentou por muito tempo e gozou, mas mesmo assim não parei já que a diabinha quer mais, apertei suas coxas e abocanhei seus seios deliciosos. Senti suas unhas arranharem minhas costas não com muita força, gozei dentro dela, mas não parei.
___ eu....quero cavalgar em você.... -- gemeu enquanto eu passei a mão no seu pescoço, ergui sua cabeça e a beijei apertando logo os seus cabelos.
Com a outra mão peguei em sua cintura e a ajudei a ficar em cima de mim, Clara tirou o restante da minha calça moletom e se posicionou a minha frente, logo senti a mesma rebolar no meu pau com movimentos rápidos e um pouco bruscos, o que deixava tudo ainda mais gostoso.
___ porra....-- gemi assim que gozei, Clara pegou minhas mãos e levou pro seus seios, comecei a apertar os mesmos e a ela jogou sua cabeça pra trás gemendo, quando começou a cavalgar,revirei os olhos de tanta tesão que estava sentindo.
___ você é só meu....-- falou possessiva, depois eu que sou possessivo.
___ com todo prazer.-- puxei seus pescoço a trazendo para mim.
Acho que não vou dormi hoje.
Música: Pray - JRY
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Juíz
RomanceGustavo Salvatore é um juíz frio,arrogante e considerado um homem justo, mas de justo ele não tem nada. Seu amigo pede a sua ajuda para que ele resolva o seu divórcio pois alega que sua esposa o traiu, e que a gravidez é de algum outro homem por aí...