Capítulo 24

14K 822 8
                                    

Clara

___ oi mamãe do ano! -- Luara abriu a porta sorrindo e eu ri.

___ entra, mas não sou a mãe do ano...-- falei triste e ela veio me abraçar.

___ o médico me disse, você continua sendo a mãe do ano sim, agora cadê a sobrinha linda da tia? -- Luara olhou pro berço observando Sophia colocar os dedos na boca.-- puxou eu...

Eu ri e me lembrei que não liguei para minha prima, ela nem sabe do que aconteceu...

___ Luara...você pode trazer meu celular? Eu deixei em casa eu acho, não avisei a minha prima que meu bebê nasceu.

___ não se preocupe eu já estava com ele na bolsa,mas cadê o Gustavo? -- Luara olhou em volta.

___ ele foi compra algo de comer pra gente.

___ mesmo nessas horas tu não deixa de comer, pensei que era só por conta da gravidez.-- Luara tirou meu celular da sua bolsa e estendeu para mim.

Peguei o mesmo e liguei para a Giovanna,sei que ela iria surta no celular e vai pegar o primeiro vôo pra vim pra cá.

Celular on:

___ Clara! Está com tanta saudades de mim é? Você tinha me ligado ontem a noite.-- respirei fundo.

___ prima...eu estou no hospital...eu dei a luz...

___ QUE???!!!!! E VOCÊ ME CONTA NA MAIOR TRANQUILIDADE?!!! Vou pra ir agora mesmo, aí meu Deus cadê minha mala? -- não falei.

___ a minha filha nasceu, é uma linda bebê, minha pequena Sofia....-- falei admirando minha filhota.

___ e o o nosso menininho? -- suspirei...

___ eu perdi no parto....meu parto teve complicações...

___ Clara....eu sinto muito...eu deveria tá aí, que bosta! O Gustavo nem me avisou caralho! E por que raios você tinha que ir pra Turquia!? Esse pais é quase no outro lado do mundo!

___ Giovanna, calma...

___ eu tô calma,possivelmente amanhã de manhã vou está aí ok?

___ tudo bem beijo.

___ um beijo, achei a mala! -- ri e desliguei o celular.

Celular off:,

___ com licença -- o médico falou entrando -- eu vim dizer que amanhã você e a sua filha já poderam ir pra casa e sinto muito pela sua perda senhorita Salvatore.-- me sentir mágica pela primeira vez alguém não me chamar de senhorita Torres.

___ pelo menos você não vai comer a comida ruim do hospital sem ofensa doutor.

___ não ofendeu,eu sei que a comida de hospital não presta muito bem...-- o mesmo saiu e eu e a Luara ficamos supresas por um médico falar que a comida do hospital é boa, já que geralmente eles falam que não é tão ruim.

___ eu vou ter que ir pro meu trabalho,estou bem atrasada, mas compensou o atraso...você vai ficar bem? -- balancei a cabeça como confirmação.

___ sim...-- Luara me deu um beijo na bochecha e saiu do quarto, logo que ela saiu Gustavo entrou com uma sacola.-- oba! Lanches! Me dá!

___ nem sentiu minha falta.-- ele estendeu a sacola pra mim e paguei sorrindo feliz da vida.

___ lógico que senti, mas dos lanches principalmente.-- abri a sacola pegando a embalagem, o cheiro é reconhecível -- pastel...

___ o médico me disse que você vai ter alta amanhã.-- mordi meu pastel de queijo, me senti nas nuvens agora.

___ ele me avisou , Giovanna vai está aqui também.

___ você vai ficar na minha casa -- o mesmo fez um carinho no meu rosto e fiquei seria.

___ não é melhor você me conta sobre a Isadora? O que aconteceu com ela? Faz quase um mês que não a vejo.-- Gustavo respirou fundo.

___ minha irmã foi sequestrada.-- fiquei perplexa com o que ele disse e não acredito que está tão calmo.

___ por quem? Por que? Você já denunciou a polícia?

___ Isadora foi sequestra por Ferit um chefe de uma gangue que tendo colocar na cadeia a anos, ele sequestrou ela e alegou que está apaixonado, ele tem um ódio de mim porque condenei o irmão dele na cadeira elétrica, Bennet era um serial Killer, mas Ferit acredita que ele era inocente, mas ele não vai matar a Isadora, ela ligou pra mim dizendo que estava bem...mesmo eu sabendo que não está bem.-- peguei na mão de Gustavo, não deve ter sido fácil saber disso e ainda não ter dito pra mim, e claro estou preocupada com Isadora.

___ você deveria ter dito pra mim....

___ eu não queria te preocupar...-- como a cama de hospital que eu estou é grande, Gustavo se deitou perto de mim e deitei em seu peito comendo meu pastel.

___ a parti de agora dividi seus problemas comigo....

___ dá um pedaço? -- apontou pro pastel.

___ não. Você comprou mais um que eu sei, não gosto de dividi.

Meu JuízOnde histórias criam vida. Descubra agora