Capítulo 1 - Depois de Tudo...

2.5K 113 76
                                    

Bem, depois da batalha super intensa contra Muzan, os Hashiras junto com outros caçadores (incluindo figurantes e o esquadrão do Tanjiro) venceram dele.. bem, não podemos dizer que perdemos vidas ao todo, mas finalmente aquela guerra tinha terminado..

•Narrador on•

~Tomioka estava deitado em uma cama na mansão borboleta a mais de 2 ou 3 semanas em um sono profundo, pois ele tinha sido atingido bem forte em seu tórax, e isso foi o motivo dele está apagado até agora.. até que..~

•Narrador Off•

•Tomioka On•

Eu tinha acordado em um lugar não tão familiar assim, a única coisa que eu lembro era da luta final contra o Muzan, até agora não tenho notícias de ninguém, nem mesmo se vencemos..

~Tomioka se senta na cama quase não sentindo seu próprio corpo por conta de seus ferimentos~

•Tomioka Off•

•Narrador On•

-Moshi Moshi Tomioka-San
•Diz Shinobu entrando no quarto com alguns Onigiris (Bolinhos de Arroz) e medicamentos•

~Tomioka já vira o seu olhar sério e neutro para a Shinobu~

-Oque aconteceu?
•Diz Tomioka ainda tentando raciocinar tudo oque aconteceu durante esse tempo•

-Parece que você não lembra.. mas posso dizer apenas com uma única palavra.. VENCEMOS!
•Diz Shinobu sorrindo pela guerra de onis e humanos finalmente acabar•

-Então realmente derrotamos o Muzan.. Mas e os outros? Como eles estão?
•Diz Tomioka um pouco preocupado•

-Todos os Hashiras estão acordados a mais de uma semana.. você só foi acordar agora, pois levou um ataque muito forte no tórax, que te fez voar muito longe e acabou desmaiando..
•Diz Shinobu explicando tudo oque aconteceu super calma•

-Mas.. eu jurava que depois daquele ataque que você levou..
•Shinobu estava a segurar suas lágrimas•

~Tomioka já olha pra Shinobu fixamente ao rosto dela para ver o fim de sua frase~

-Err, aqui estão seus remédios..
•Shinobu pega um pano, limpa seu rosto pois já estava com algumas lágrimas e imediatamente da os remédios pro Tomioka•

-Oque você iria dizer mesmo Kochou?
•Diz Tomioka curioso enquanto tomava seus remédios•

-Ahn? Não era nada Tomioka-San.. bem, agora tenho que ir cuidar dos outros pacientes..
•Diz Shinobu saindo do quarto que Tomioka estava de cabeça erguida e fingindo estar super calma•

~Alguns dias foram se passando e Tomioka estava fazendo alguns treinamentos para não perder a movimentação de suas pernas, mas a respiração que ele já aprendeu um dia (a respiração da água) ele está agora inabitável de usá-la, por algumas coisas que ocorreram no corpo dele, e também, pra que respiração? A luta finalmente acabou..~

•Narrador Off•

•Shinobu On•

Tomioka-San já estava umas 2 ou 4 semanas se recuperando na mansão borboleta, mas bem, isso não me importa, meu trabalho era cuidar de todos os feridos que ali estavam, inclusive o Tomioka...

•Shinobu Off•

•Narrador On•

~Shinobu estava sentada na varanda da mansão pensando na vida até um certo momento que Giyuu estava passando por ali, ele parou e começou a admirar a pequena borboleta que ali pensava~

-Tentando assustar alguém Tomioka-San?
•Diz Shinobu ainda olhando pro nada•

-Não, eu.. só estava passando por aqui mesmo..
•Diz Tomioka tentando desviar o seu olhar que estava na Shinobu•

-Você.. está aqui pra me dizer algo?
•Diz Shinobu levantando e se virando em direção ao Tomioka•

~Sem perceber, Shinobu estava se aproximando demais de Giyuu, assim fazendo ele ficar meio sem jeito e corado~

-Ara Ara Tomioka-San.. parece que alguém aqui está com um pouco de vergonha, não é mesmo?
•Diz Shinobu depois de uma risada fofa•

-Eu não estou com vergonha..
•Diz Tomioka ficando um pouco mais corado depois de dizer aquilo•

~Shinobu da outra risada e derrepente ela abraça ele~

-Fico feliz que você estava bem..
•Diz Shinobu abraçado ao Tomioka•

-Ahn?
•Tomioka ficou sem entender, mas devolveu o abraço um pouco com vergonha•

~Eles se separaram do abraço e a Shinobu voltou a olhar pro Tomioka~

-Hm, pelo visto você gostou do abraço não é Tomioka-San..
•Diz Shinobu fazendo hora com a cara do Tomioka•

-Haha, que engraçado..
•Diz Tomioka voltando com aquela sua expressão facial séria e neutra•

-Tá vendo? Por isso ninguém gosta de você Tomioka-San!
•Diz Shinobu do seu jeito irritante•

~Tomioka se virou e foi embora do lugar onde ele e a Shinobu estavam e tudo foi seguindo normalmente até a noite~

-Ufa, finalmente acabei tudo que eu tinha para fazer.. agora é só descansar..
•Diz Shinobu tirando seu haori enquanto entrava no seu quarto•

~Logo na hora que ela "fechou" a porta, Tomioka colocou seu pé~

-Hm? Tomioka-San? Não era para você estar descansando?
•Diz Shinobu um pouco surpresa com a presença de Giyuu ali•

-É que eu.. não queria ficar naquele quarto que eu já estou a um bom tempo.. eu.. posso dormir aqui hoje?
•Diz Tomioka sem jeito•

~Shinobu ficou um pouco com vergonha com a oferta de Giyuu, mas ela deixou ele dormir em seu quarto essa noite~

~Eles viraram um de costas para o outro e então o Giyuu pegou no sono e dormiu~

~Shinobu se virou para Giyuu e viu ele dormindo~

-Own.. Tomioka-San é tão fofinho dormindo..
•Diz Shinobu com as bochechas avermelhadas e sussurrando•

-Pera.. oque eu disse?
•Shinobu logo percebe oque ela falou e se corou toda•

~Mas aí, algo inesperado aconteceu.. Giyuu virou e abraçou a Shinobu enquanto ele "dormia"~

-Você fala demais Kochou..
•Diz Tomioka ainda de olhos fechados e quase dormindo denovo enquanto abraçava a Shinobu•

~Shinobu tentou sair do abraço de Giyuu, mas depois de segundos ela parou de tentar sair de seu abraço e o abraçou também e acabou pegando no sono~

Continua...

===================================
OPA GLR, eae? Gostaram? Se sim, segue ai pra eu continuar a fazer mais capítulos, mas fiquem tranquilos que eu já estou produzindo outro, e eu juro que essa fic vai durar mt, é isso, flw!?

Novos Passos (Tomioka x Shinobu)Onde histórias criam vida. Descubra agora